Problem escrita por Mari


Capítulo 42
Má notícia


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora gente,eu tava meio enrolada aki com as coisas da escola.Tive que dividir o capítulo final em 3 partes,essa é a primeira...má notícia...hahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536155/chapter/42

Apartamento do BTR,16:00

Povs Kendall

Depois que festa acabou,todos foram para as sua devidas casas.Um tempo depois meu telefone toca:

–Alo,quem é?-pergunto.

–É o Gustavo,empresário de vocês,põe no viva voz,quero falar com os meninos!-ele grita bravo.

Coloco no viva voz:

–Esqueceram que vocês tem uma banda?-Gustavo diz irônico.

–Não,como a gente poderia esquecer?-Carlos pergunta rindo.

–Pois não parece,sinto em dizer que as sua férias acabaram!-Gustavo fala.

–O que?-James pergunta.

–É isso aí,vocês tem 3 dias pra voltar pra Los Angeles!-Gustavo diz bravo.

–Mas a gente não pode!-diz Logan.

–Arrumamos namoradas aqui!-diz Carlos.

–Eu não quero saber-Gustavo diz e muda o tom da voz-!Espera quem?-ele pergunta curioso.

–A Carly Shay do iCarly!-Logan diz.

–Cat da Hollywood Arts!-Carlos falou.

–E o James voltou com Lucy?-Kelly pergunta entrando na conversa.

–Não!-James e Lucy dizem juntos.

–Não quero saber!Hoje é domingo quero vocês aqui na quarta de manhã!-ele grita bravo.

–O voo de vocês é na terça 15:00 horas!Estejam lá!-Kelly diz.

–Ok-respondi e desliguei.

Todos ficaram bravos com notícia:

Katie:Ah,eu acabei de chegar e já tenho que ir!-ela sai brava.

Lucy:Fazer o que né...?-ela lamenta e sai.

Jô:Eu vou arrumar minhas coisas!-ela sai.

Povs Katie

Não é justo eu acabei de chegar,e agora já tenho que ir?

Povs Carlos

O que eu vou falar pra Cat?

Povs Logan

O que eu vou falar pra Carly?

Povs James

O que eu vou falar pra Tori?

Povs Tori

Minha mãe ligou,ela disse que quer a gente em casa na quarta de manhã!O que eu vou falar pro James?

Povs Cat

A mãe da Tori ligou e disse que quer a gente em casa quarta de manhã!O que é que eu vou falar pro Carlos?

Povs Trina

Eu finalmente arrumei um namorado, e agora a minha mãe quer me separar dele,não é justo!O que eu vou falar pro Gibby?

Povs Jade

A mãe da Tori disse que a gente tem que estar em casa quarta feira,isso é injusto!Eu gosto daqui,o que é bem raro,eu gostar de algo,e não odiar nem pouquinho,não quero ir embora!

Povs Beck

Jade tá brava porque ela não quer ir embora,eu também não!

............CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.