Problem escrita por Mari


Capítulo 35
Uma namorada para o Robbie e para o André


Notas iniciais do capítulo

Muito Obg a Salty Cosmos,por sua recomendação,mas não sei porque ela não aparece,se quiser escrever de novo.E iKaathy,kamilinha,e sweetgirl17,q sempre comentam em tds os capítulos,e estão acompanhando desde q eu comecei a fic.E a tds q comentaram:Lady América,Salty Cosmos,Smith Sousa,Makayla Morgan,e IDeyse McCurdy.E tds q favoritaram:sweetgirl17,e salty cosmos.E tds q estão acompanhando:Lilice Késsia e gaby.

Obg a tds vcs,a fic já tem 46 comentários,11 pessoas estão acompanhando,1 recomendação,3 favoritaram,e já teve 3.500 visualizações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536155/chapter/35

Apartamento da Carly,14:30

Povs Trina

Eu arranjei um namorado,yeah,bom,eu e o Gibby não estamos namorando...ainda,mas tá quase,estamos saindo faz 3 dias,desde que a Carly nos apresentou,Obrigado Carly!

Povs Gibby

Arranjei uma namorada,bom...quase,Carly me apresentou a irmã da amiga dela,até que a Trina é legal.

Povs Tori

Carly deve ser um anjo,porque pra arranjar um namorado pra Trina,só um milagre.Eu disse isso pra ela e ela riu.Estamos todos na casa dela,menos Trina e Gibby,estão juntos,mas o resto do pessoal está todo mundo aqui,até Lucy, conversando:

Tori:Valeu por arranjar um namorado pra minha irmã,agora ela só com o Gibby,e não fica em casa me enchendo!-falei e ela riu.

Carly:Nossa,não foi nada,eu só apresentei os dois!-ela falou rindo envergonhada.

Jade:Você ajudou bastante,a Trina era um caso perdido!-ela falou.

Beck:É!-ele apenas falou.

Cat:Hahaha,é verdade!-ela riu.

Kendall:Nossa Tori,sua irmã é tão ruim assim?-ele perguntou.

James:Pelo o que a Tori me contou,elas nem parecem que são irmãs!-ele riu.

Jade:Dizem que a Trina é adotada...-ela disse fazendo um suspense.

Carlos:Hahaha,é sério?-ele perguntou assustado.

Cat:Não,mô,é só brincadeira da Jade,né?-ela perguntou pro Beck.

Beck:É,para Jade!-ele falou rindo-Mas será que não é?A Tori é tão normal e a Trina tão sei lá?-ele perguntou pensativo.

Tori:Não gente!Trina não é adotada,não parece,mas somos irmãs!-falei brava.

Robbie:Carly!-ele a chamou.

Carly:O que?-ela perguntou.

Robbie:Er...foi interompido.

André:Já que você arrumou um namorado pra Trina,arranja uma pra nós também?-ele falou de uma vez.

Jade:Se ela souber fazer uma missão impossível!-ela disse irônica.

André:Ah,qual é?,ela conseguiu um namorado pra Trina!-ele disse bravo.

Tori:Ah,mais meninos,a Trina,se ela se comportar,passar maquiagem,e tals,assim ela não fica tão ruim,mas vocês...-eu falei.

Povs André

A Carly não quer arranjar uma namorada pra mim e pro Robbie,la conseguiu pra Trina,porque não pra gente?Tá,o Robbie é quase impossível,mas eu?

Povs Carly

Porque eu apresentei o Gibby pra Trina,tá todo mundo falando que eu sei fazer milagres,até o André e o Robbie,querem quer eu arranje uma namorada pra eles:

Carly:Ah gente...eu sou boa,mas nem tanto assim...-falei sem jeito.

Eles me olharam bravos.

Logan:Quem não tá gostando dessa história de cupido sou eu!-ele disse meio bravo.

Carly:Porque?Tá com ciúme?-falei brincando.

Logan:Ér!-ele falou baixinho eu ri.

Carly:Vem cá!-falei e beijei ele,mas os meninos ficaram me enchendo.

André:Vai arranjar uma namorada pra gente ou não?-ele peguntou.

Carly,Tori,Jade:Nãããooooo!-falamos em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.