Problem escrita por Mari


Capítulo 25
Seddie-Part 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,mas aqui está espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536155/chapter/25

Povs Sam

Estava indo pro apartamento da Carly correndo,quando esbarro em Freddie,brigamos um com outro,depois,apenas nos encaramos,e entramos,pois já era 18:30,e estamos igualmente atrasados,pegamos o elevador,subimos em silencio,a porta abre,estão todos lá,todos os olhares estão em nós:

Logan:Pronto Carly,eu falei que logo,logo ele chegariam!-ele falou abraçando com Carly.

Jô:Eu não disse que eles iriam chegar juntos!-ela falou um olhando para Kendall.

Jade:Ui,ui,chegando juntinhos!-ela disse com um sorrisinho.

Sam:Para gente não aconteceu nada!Alem desse nerd ter esbarado em mim!-falei brava.

Freddie:Mentira,você que esbarrou em mim!-ele disse bravo.

Carly:Voces realmente parecem um casal,sabia!-ela disse rindo.

Sam,Freddie:O quee?-falamos igualmente espantados.

Tori:Ah,qual é?Voces brigam mais que o Beck e Jade!-ela disse,sentando no colo de James.

Jade,Beck:O quee?-eles falaram surpresos.

Tori:Mas mesmo assim,eles são um casal feliz!-ela falou olhado pra mim e pro Freddie.

Freddie:Mudando de assunto,entramos em 5...4...3...2..!

Carly:Eu sou Carly!

Sam:E eu sou Sam!

Todos se sentam num canto pra assistir ao programa,fazemos o iCarly,mas quando já íamos acabar Carly diz:

–Antes do programa acabar,tenho uma pergunta pra vocês!Voces acham que a Sam e Freddie parecem um casal?-ela pregunta olhando pra nós.

–Não parecemos!-falei brava.

–Não mesmo!-disse Freddie virando a câmera pra ele mesmo.

–Parecem sim!-disseram todos em coro.

–Sim,ou não?Voces podem votar aqui mesmo em iCarly!-diz Carly.

Então o programa acaba,e puxo Carly pra um canto:

–Por que fez isso?-perguntei.

–Pro bem de você dois!-ela fala e desce.

Depois todos descemos e vamos comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E voces?O que acham?Sam e Freddie parecem um casal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.