Problem escrita por Mari


Capítulo 21
iParty-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem,Sorry pela demora,minha net estava ruim,mas aki está,espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536155/chapter/21

Povs Carly

No dia seguinte,estava em casa coma Sam,na cozinha,quando chega o Freddie:

–Oi meninas!-falou Freddie.

–Oi Freddie-falei.

–Oi Nerd!-falou Sam.

–Estão fazendo o que?-Freddie perguntou.

–Nada!-falei.

Quando Spencer chega gritando:

–Pessoal o Costela disse que vai dar uma festa lá na lanchonete,pra comemorar que fez 1 ano em que ele abriu a loja!E nós estamos convidados,e Carly ele perguntou se a banda do seu namorado pode tocar lá?

–Vou ver,vou ligar pros meninos!-falei.

–Festaa!-Sam gritou.

–Yeah!-gritou Freddie.

–Voces aí fiquem quietos!-gritei.

Então liguei pro Logan:

Carly:Oiii,amor!-falei.

Logan:Oi,tudo bem?-ele perguntou.

Carly:Voces podem tocar na festa de 1 ano do Vitamina da Hora hoje á noite?-perguntei.

Logan:Peraí,vou ver-ele falou.

Ouvi eles falando que tudo bem.

Logan:Para de gritar!-ele gritou.

Carly:Nossa eu nem falei nada!-falei brava.

Logan:Voce não,é a Cat gritando aqui!-ele falou.

Carly:Ela está aí?-perguntei.

Logan:É,ela o Carlos estão se agarrando aqui!-ele falou gritando acho que pra eles escutarem e eu ri..

Carly:Fala pra ela falar pras meninas irem também!Ah e fala pra Jô ir também-falei.

Logan:Tá!-ele falou e ouvi ele falando pra elas-Vem pra cá!-ele falou.

Carly:Não dá,vou me arrumar já são 14:00 e a festa é 19:30!-falei.

Logan:Tá,então 19:00 passo aí pra te buscar!-ele falou.

Carly:Tá,thau!-falei desliguei.

Depois eu e Sam passamos o resto da tarde procurando uma roupa e se arrumando.

Povs Cat

Estava na casa do meninos com o Carlos,Logan me disse que Carly mandou eu falar pras meninas pra gente ir numa festa,que os meninos vão tocar.Eram 14:00,e a festa era 19:30,eu queria ir pra casa,mas Carlos não queria deixar:

–Não vai agora!-ele falou triste.

–Eu tenho que ir pra avisar as meninas!-falei.

–Mas ainda é cedo!-ele falou.

–Mas eu preciso avisar as meninas!Vai Carlos me solta!-falei brava

–Tá bom,passo na sua casa 19:00 pra gente ir!-ele falou me soltando do colo dele.

–Tá,thau!-falei,e despedi dele com um selinho,e fui pra casa.

Cheguei no apartamento gritando:

–Hoje vai ter uma festa!

E as meninas perguntaram:

Tori:Na onde?-ela falou.

Cat:No Vitamina da Hora,aquela lanchonete do amigo da Carly!-falei.

Trina:Ebaa!-ela gritou.

Tori:Legal,vamos Jade?-ela falou animada.

Jade:Tá legal,que horas?-ela falou desanimada.

Cat:19:30!-falei.

Tori:Ok,vou ligar pro James,pra gente ir!-ela falou.

Cat:Ele já sabe,porque eles irão se apresentar lá e ah ele mandou eu dizer que vem te buscar as 19:00 horas!-falei.

Tori:Então tá legal,vou procurar uma roupa!-ela falou foi pro quarto.

Trina:Eu também!-ela falou e foi pro quarto.

E então Jade foi pro apartamento do Beck e os meninos,enquanto eu e Tori procurávamos uma roupa.

Povs Jade

Fui no aparatamento do Beck pra falar que a gente iria a festa:

Jade:Vai ter uma festa na lanchonete do amigo da Carly,á 1930,e a gente vai!-falei.

Beck:Que milagre,você nunca quer ir a lugar nenhum!-ele disse irônico e lhe dei um tapa.

Jade:Vai ou não?-perguntei brava.

Beck:Tá legal,eu vou!-ele falou.

e então Robbie e André chegam:

André:Que festa?-ele pergunta.

Robbie:Eu quero ir!-ele diz.

Beck:Da lanchonete do amigo da Carly,ás 19:30!-ele falou.

André:To dentro!-ele falou.

Robbie:Eu também!-ele disse animado.

Jade:Ah,que seja!-falei e fui pra casa,a gente estava no mesmo prédio,só que a gente estava na cobertura,ha!.

Povs Kendall

Estávamos ensaiando pra cantar na festa.Deu 17:30 James já começou e foi tomar banho,Carlos e Logan foram também.E eu fiquei sozinho com Jô,ela iria sair,mas eu a beijei e ela recuou:

–Para Kendall!-ela falou.

–O que foi?Não posso mais beijar a minha namorada?-perguntei.

–Não agora!Vou me arrumar!E você deveria fazer o mesmo!Está suado e fedendo!-ela falou com a mão no nariz e foi pro quarto.

É,eu realmente não estava com um cheiro muito agradável...então fui tomar banho,para grande festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curiosos pra saber o que vai rolar na festa?Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.