To Love Ru-Saiyajin escrita por Human Soul


Capítulo 3
Capítulo 3: Vida na Terra e último dia de paz


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, foi mal pela demora mas é que eu tava em semana de prova.
de qualquer jeito, aproveitem o 3° capítulo
To Love-Ru e Dragon Ball pertencem aos seus respectivos donos que eu não lembro o nome ;P, MAL AÍ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536134/chapter/3

Quando eu fui deixado na Terra, pousamos no Japão, em uma cidade chamada Sainan, depois de uma ‘persuasão’ em um orfanato local, saímos para uma última despedida. Algum tempo depois eu fui adotado pela família Yuuki, tornando-me Son Yuuki Rito. Desde então tenho vivido na Terra como um humano, eu mantive o meu treinamento, caso algo acontecesse, não teve nada durante os anos que fiquei aqui, até que ela chegou, trazendo consigo pessoas e aventuras.
Começou como um dia qualquer....
Eu estava na minha escola, a Sainan High, eu tenho estudado lá desde o que você querem saber, e ninguém sabe sobre a minha cauda, eu vou de casaco todo dia para a escola para ajudar no disfarce. Também não sou muito social, sou bem amigável, mas tenho fama de briguento e violento, por causa de uns valentões que estavam fazendo bullying, eu acabei com eles, mas alguém inventou um boato de que eu que comecei a briga, mas por sorte, como foi fora da escola e não havia provas contra mim não foi acusado de nada, mas os ignorantes decidiram acreditar nos boatos mentirosos e começaram a me evitar, mas voltando ao assunto, a aventura começou no ensino médio, eu estava na sala de aula, esperando o sinal bater, queria ir embora,sentia que algo iria acontecer. O sinal bateu e eu guardei tudo o mais rápido que podia sem chamar a atenção, esperei impaciente e educadamente que todos saísem, corri para fora da escola depois de garantir que não estava sendo seguido, tendo a certeza que não, segui por um caminho isolado e deserto, verifico se não há ninguém por perto, e então começo a voar e vigiar o céu, eu sentia que iria acontecer algo hoje que iria mudar tudo.
No inicio não aconteceu nada, então eu aproveitei e terminei os meus deveres, mas o sentimento foi ficando mais forte, como se estivesse se aproximando.Eu olho para cima e penso o que será que vai acontecer, e nessa observasão eu vejo uma explosão no céu e algo metalico caindo do céu, eu rapidamente lanço uma pequena bola de KI e acabo com seja lá o que for aquela coisa. Decidindo que não havia mais nada para fazer, decidir voar de volta para a minha casa.
Mal eu sabia o que estava me esperando na minha casa, mais exatamente na banheira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, até a proxima pessoal ( aonde vai começar a AÇAÕ!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Love Ru-Saiyajin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.