To Love Ru-Saiyajin escrita por Human Soul


Capítulo 1
Capítulo 1: Relembrando Origens


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem. O motivo de que eu estou fazendo isso é que eu gosto do Rito, ele é um dos meu personagens favoritos, por isso decidir dar um 'boost' nele para ele der o que merece, pois no anime, ele faz tudo o que ele pode.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536134/chapter/1

CAPÍTULO 1°: Relembrando Origens

Olá, eu sou Son Yuuki Rito, e vou contar para vocês a minha história, a história do primeiro híbrido de devilukeano, saiyajin e com um pouco de DNA humano, nascido por meios não convencionais.

Comecemos do início...

Antes da guerra interestelar, antes de Gid Deviluke acabar com ela e ele se declarar o mais forte do universo, havia um planeta que, devido ao poder dos seus habitantes, fora declarado o mais forte do universo, ninguém conseguia vencê-los. Esse era o planeta Vegito, nomeado em nome do seu rei, Vegito. E os seus habitantes eram chamados de saiyajins.

Os saiyajins possuíam aparência humana, Humn... Pra falar a verdade a única diferença deles dos humanos -além do poder- era a cauda que todos possuíam, uma cauda de macaco. Não pense que a cauda era apenas um enfeite, como alguns devilukeanos, principalmente os da família real, que disparavam um tipo de laser de suas caudas, a cauda dos saiyajins também proporcionavam poderes únicos á eles, que era a habilidade de, em lua cheia, transformá-los em Oozarus, macacos gigantes, aumentando assim o seu poder em grande escala, e esse não era o maior poder deles, há uma transformação, muito mais poderosa que o Oozaru.

Infelizmente, esse poder foi descoberto apenas depois da quase extinção dos saiyadins. Essa transformação foi nomeada de Super Saiyajin. Comparando o Super Saiyajin ao Oozaru você logo pensaria: “Como isso pode ser mais forte que o Oozaru?” He he... Acredite, apesar do nome e a pouca mudança na aparência, que é deixar os cabelos dourados e em pé, desafiando a gravidade, e as íris ficarem verdes, e o poder ficar com uma cor dourada, o Super Saiyajin é considerado a mais lendária e forte transformação do universo. Para usá-lo, primeiro deve-se ser pelo menos meio saiyajin, depois é necessário raiva, ira em níveis extremos.

Bem, esse é o básico e o mínimo que vocês vão precisar para entender a minha história, ainda há mais, como a transformação Super Saiyajin que superou o Super Saiyajin, o Super Saiyajin 2, e também o 3 e o 4, mas vou guardá-los para contar sobre eles mais tarde, sabe, pra dar um gostinho de quero mais...

Comecemos com a minha criação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

imagem de capa não me pertence, eis o link de onde vocês podem vê-la: http://bejita135.deviantart.com/art/DBNA-CH26-pg6-color-338948413espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!I AM BACK, BABY!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Love Ru-Saiyajin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.