Apenas meu doce Herói escrita por Makavellic


Capítulo 2
Capítulo - II


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal .
Mais um capitulo , espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536128/chapter/2

Chegando no colégio Giggles correu animada para o pátio aonde avistava Flaky, sua melhor amiga desde o tempo de orfanato .

– Bom dia Flaky ! – Disse Giggles pulando animada em cima de sua amiga e logo depois dá um abraço apertado .

– O-Oh .. Bom dia Giggles – Sorri a pequena garota com os cabelos avermelhados .

Flaky desde pequena era tímida e tinha um certo trauma com os olhares medonhos das pessoas. Aproximadamente com 1,50 de altura e com cabelos longos e avermelhados que chega até a cintura , olhos claros e pálida . Sempre mantinha do lado de Giggles , Giggles era como uma heroína para ela , por sempre a proteger .

– Parece que acordou cedo – Sorriu ainda abraçando a cabeça de Flaky.

– S-Sim .. hehe – Retribuiu o doce sorriso .

– Flaky , hoje finalmente é meu dia !

– Como assim ..?

Antes da pequena garota terminar a frase , logo chega um garoto com cabelos verdes e com roupas semelhante á um soldado . Era Flippy o garoto que era “sensação” da escola , a escola toda o temida , e as garotas sempre o admiravam .

– E aí .. Flaky.. – Fez um gesto com a mão , ficando na frente de Flaky.

Os dois sempre conversavam fora de vista de alguns , Flaky era a única garota que ele suportava . Ele nunca foi de conversar , principalmente com garotas , mas sempre que podia conversava com Flaky .. sempre a sós.

– Oh Flippy .. olá

– Aqui está o filme que você me pediu .. – entregou uma pequena pasta para ela.

– Obrigada . E-Eu devolvo assim que puder.

– Não se preocupe com isso . –Bagunçou levemente seu cabelo . – Até . Logo depois voltou a caminhar.

{...}

– G-Giggl-

–Eeeeeh! Que inveja Flaky – Disse choramingando nós braços de Flaky .

– C-Como assim? – Disse a pequena garota assustada.

– Você sempre conversa com ele .. que inveja – Fez um leve bico inflando em seguida as bochechas .

– Não é bem assim.. ele só.. gosta de conversar sobre coisas.. que eu gosto.. – Corou de leve.

– Como você não consegue gostar dele? Bonito , alto , e suuper legal – Seus olhos brilharam logo em seguida. – Que sortuda !

– Ele é só meu.. amigo . E mesmo que eu g-gostasse .. eu não seria capaz de.. ficar com ele sabendo que você .. o ama.. –Fala com um tom mais baixo , mexendo em uma mecha de seu cabelo um pouco corada.

– O que? – Disse Giggles sonhando acordada.

– N-Nada !

Já havia batido o sinal , as duas entraram no colégio e logo sentaram em suas carteiras , por sorte elas caíram na mesma classe que Flippy

Passaram duas horas e finalmente era hora do intervalo. As duas como sempre juntavam a carteiras e comiam juntas.

– Finalmente é hoje!

– Hã?

– Hoje eu vou me confessar para Flippy ..

– S-Serio?

– Sim Flaky.. hoje eu sinto que finalmente possa ser meu dia – Disse Giggles com os olhos brilhando o mais animada possível. – Está tudo de acordo com o plano .. eu ouvi dizer que Flippy vai limpar a sala sozinho , aproveitando essa chance a gente vai ficar a sós .. e então..

– E-Então..

– Eu vou dizer.. tudo que eu sinto

– Oh.. – Disse Flaky com espanto.. – Boa sorte , torço por você Giggles – Sorriu docemente para a rosada.

– Obrigada Flaky ! - Logo seu olhar mudou – D-Droga..

– O que foi?

– Eu esqueci.. meu almoço .. em casa hehe.. vou ter que comprar . Eu já volto Flaky – Logo depois saiu da classe cruzando os corredores .

Giggles andava calmamente pelos corredores , quando alguns garotos a pararam imediatamente .

– Pare .. você é Giggles não é ?..

– Sou .. por que?

– Há boatos que você é incrivelmente “boa demais” .. é verdade ? – Disse o garoto cruzando os braços.

– Desculpa , garoto.. mas poderia me dar licença ? Eu estou morrendo de fome e.. – deu um sorriso gentil .

– Não me importa ! Giggles classe 2° .. Eu te desafio .. aqui e agora !

– Como eu disse.. eu estou sem tempo e ..- Disse ainda sorrindo – Mas já que você insiste .. - Mudou sem olhar segundos . Seus olhos brilhavam com fúria e deu um largo sorriso .

– Pode vir ..

O garoto correu em sua direção , com um movimento rápido Giggles apenas desviou . Aproveitou a chance e agarrou em seu braço e girou para o outro lado e empurrou logo em seguida , fazendo o garoto cair para frente no chão. Após isso Giggles colocou seu pé no peito do rapaz .

– Já é o suficiente? – Sorriu gentilmente. – Ou não ..?

O garoto apenas concordou com a cabeça . Assim Giggles voltou a caminhar .

Há via boatos de Giggles pela escola , os boatos falavam que ela era incrível sempre foi boa em esportes e sempre soube lutar e se defender muito bem . Assim os garotos gostava de desafiá-la . “Quem vencer ganha o titulo de campeão da escola” .. mas todos sempre perdiam.. assim era o dia-dia de Giggles.. ela apenas ignorava essa fato em sua vida .

Já com o pão de melão que ela comprou ela voltava para sua sala com uma certa aura de felicidade .

– Oh.. você é incrível.. eu acho que achei quem eu procurava – Disse uma voz rouca . – Giggles olhou assustada .

– Q-Quem está aí ?

Saiu das sombras um garoto com cabelos azuis com um macacão azul com uma faixa vermelha em seus rosto . O garoto sorria , um sorriso desafiador , como se achasse aquilo que havia perdido a muito tempo.

– Com licença ..- Ela apenas ignorou o garoto e continuou a caminhar de volta para a sala.

Passou algumas horas e logo bateu o sinal para ir embora . Giggles estavam ansiosa e animada para contar seus sentimentos para Flippy , alias ela sempre o observava ele de longe até mesmo nas aulas . Ela estava com sua mochila esperando do lado de fora da sala.

–Está tudo bem ..? – Perguntou Flaky com um tom de preocupação

– Esta tudo bem – Sorriu – Essa finalmente é minha chance .. alias essa é a juventude afinal , certo?

– Sim.. faça seu melhor – Sorriu gentilmente – Te vejo em casa então..

– Certo .. Até depois ,,

– Até – Sorriu . – Assim Flaky caminhou até o final do corredor e acenou de longe para Giggles , logo depois ela continuou caminhando .

Giggles sabia que alguma hora Flippy iria chegar então decidiu se esconder atrás da mesa do professor , ela apenas sentou e tirou de sua bolsa uma pequena cartinha , ela havia ficado a noite inteira escrevendo , ela sorriu e abraçou a cartinha com um tom corado em seu rosto .

Assim ela esperou.. Havia passado entre meia hora e ela havia pegado no sono ..

Assim ela ouviu um barulho e imediatamente acordou assustada . Ela levantou ainda com a pequena cartinha em sua mãos . Ela olhou para o fundo da sala , atrás das cortinas havia a sombra de um garoto .

“Será.. ? É minha chance ! “

Ela apenas caminhou até a janela e se virou na frente da cortina . Seu coração batia forte , ela sentia que suas bochechas queimavam .. mas aquela não era hora de desistir .. ela apenas via a cortina cor de creme e sabia que do outro lado era quem sempre amou .. ela o que ela pensava..

–Eu.. Eu te amo ..

A pessoa do outro lado da cortina apenas virou e olhou fixamente para Giggles.

– Você...

Giggles apenas fechou os olhos. E esticou os braços tentando entregar a cartinha.

– Não... Eu sempre te amei .. desde sempre ! Eu te admiro de longe e procuro saber tudo sobre você ! Eu passei a semana e a noite toda escrevendo essa carta para você , por favor aceite !

– Você .. me ama ?

– Sim .. eu sempre.. te amei .. – Ela ainda estava com os olhos fechados . Com um movimento rápido ela foi agarrada pela cintura .

– É verdade..?

Sim ! Eu te amo.. Flippy !

Um vento forte bateu e logo a cortina foi jogada pra cima , revelando a pessoa do outro lado da cortina ..

– Flippy..?

Assim Giggles abriu os olhos e deu de cara com o mesmo garoto com cabelo azul que ela havia visto no corredor..

“ Por favor.. deus.. diga que esse cabelo azul na verdade é verde.. e diz pra mim que eu estou ficando daltônica.. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish... e agora Giggles ? .. kkkkkkkk

Deixem suas opiniões nos comentarios :3