Apenas meu doce Herói escrita por Makavellic


Capítulo 15
Capítulo - XV


Notas iniciais do capítulo

MAOOOEEEE! Hehehe.. Cheguei ! o/
Mais um capitulo pra vocês.. espero que gostem.
E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536128/chapter/15

Passou cerca de três dias , eu já estava de férias e o Splendid também.. depois daquele dia infeliz que eu dei um tapa no rosto dele depois de ouvir aquilo.. – Suspiro fundo – O que eu tinha na cabeça.. raiva.. ciúmes?

Arrgggh!! - Apertei meu travesseiro com força deitada sobre a cama.
Meu pensamentos são .. Splendid.. Splendid.. Splendid.. e sobre aquele maldito tapa .. será que doeu ? Será que ele está com raiva ?

AAaaaah! – Gritei baixinho com o travesseiro sobre a minha boca abafando o som. Ouvi meu celular tocar. Logo levantei , suspirei fundo e atendi , era uma ligação da Flaky.

– Alô ! Flaky ? – Falei com entusiasmo .

– Alô Giggles ! – Ela responde alegre . – Como vão as coisas?

– Vão bem hehe . E como está ai com o Flippy.. já desembalaram as coisas ?

– Er.. mais ou menos hehehe . Eu e Flippy estamos dando o nosso melhor para desembalar as coisas a tempo do festival heheh.

– Oh ! Dê seu melhor mesmo Flaky ! Boa sorte – Riu logo em seguida – Mas.. porque resolveu ligar tão de repente?

– Bem.. É que .. eu fico um pouco triste de não poder te visitar.. você está sozinha ai agora.. então.. – Ela dizia com voz baixa e tristonha.

– Yaaaaay! Pare de se preocupar , boba ! – Falo animada. – Pare com isso Flaky , as coisas vão muito bem por aqui !

– É mesmo – Ela começa a rir. – Você tem o Splendid.. hehe

–... Er.. hehe

– Mas logo eu venho te visitar . Vocês vão no festival né ?

– F-Festival ?

– Sim .. vai ser amanhã , eu e o Flippy estaremos lá . – Ouvi o Flippy chamando ela no fundo .

– E-Espera Flaky!

– Desculpe tenho que ir , até mais Giggles !

– E-Esper-... – Ela desliga. Me jogo na cama novamente. Suspiro fundo.

– Festival... arg.. – Abraça o travesseiro novamente.

Não posso fazer mais isso.. Ficar deitada sem fazer nada.. Isso é patético .. Não tem ninguém.. ninguém aqui.. É tão .. Solitário..

– Arrrrrg! – Me levanto da cama rapidamente. – Acho que vou sair um pouco..

{....}

Começo a andar na rua vagando por ai.. Olhando as pessoas passar.. o dia estava lindo realmente.. mas não pra mim . Tudo que eu podia pensar era Splendid.. Splendid.. Splendid..

– A-Ah! – Foi quando me deparei andando na rua o.. Splendid?! Ele também estava passeando ? . Me escondi atrás de um poste e resolvi seguir ele.

Ele estava andando com a cabeça baixa.. Realmente suspeito para um louco que sempre andava por ai como se fosse um herói.. Comecei a seguir ele devagarzinho , até chegar em um campo aonde havia uma ladeira enorme.

Ele ficou encarando o céu , estava no pôr-do-sol. Foi quando ele suspirou fundo esticando as mãos para o céu. Ele estava estranho .. não havia brilho em seu olhar..

Pode ser que.. Não! Eu não vou deixar!

Foi quando eu puxei ele para longe da ladeira fazendo ele cair no chão , subi em cima dele e peguei ele pela gola de sua camisa.

– Você é idiota? Você acha que vai resolver alguma coisa? Não vou te deixar ir ! Jamais te perdoarei se você fizer isso ! Droga ! – Gritei enquanto o abraçava com força . Lagrimas começaram a rolar sobre meu rosto.

– G-Giggles.. Não é..

– C-Cala boca! Por favor.. – Foi quando eu puxei ele com tudo e o beijei . Na minha cabeça estava tudo girando..Meu coração acelerou.. Pensei que isso fosse mudar de ideia.. Espera! Eu beijei ele mesmo ?

Estava quente.. e aconchegante .. Droga.. Demorou alguns segundos , mas nós separamos.

– G-Giggles..- Ele sorri e enxuga minhas lagrimas com o dedo.

– Splendid.. Por favor..

– Giggles.. Está tudo bem.. Eu não ia me matar hehe – Ele coça a nuca sem graça e sorri.

– O-Oque ? – Falo enquanto termino de enxugar minhas lagrimas.

– Eu estava só.. passeando.. e tentando me imaginar .. voando , por isso.. hehe

– EEEEEhhh?! – Começo a ficar vermelha enquanto vejo a expressão boba no rosto do Splendid. Como assim eu beijei ele ? Arrg que vergonha . Eu quero morrer! . Inflei as bochechas e segurei a gola da camisa dele.

– Idiota.. – Falei enquanto encarava ele com vergonha . Ele começa a rir igual um doido.

– Mas sabe Giggles.. Eu pensei no que você falou.. sobre o amor..

– Eh? – Abaixo a cabeça. – Sobre.. isso .. me desculpe.. eu não queria te bater..

– Mas isso me acordou .. eu acabei de perceber..

– O que ?

– Que o amor.. estava bem na minha frente.. esse tempo todo .

– Eh ? – Antes de eu terminar de falar ele me beija..

Acabamos de nós beijar .. no pôr-do-sol.. Tão quente.. tão aconchegante.. Minhas bochechas estavam quentes.

Eu gostaria que esse momento.. durasse para sempre..

–- Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? :3

Eu sei que ficou meio bosta.. mas ainda não é o final .. O próximo capitulo que será .. hehe . Postarei em breve.

Deixe suas opiniões nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas meu doce Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.