One Way For You escrita por Any the Fox


Capítulo 1
Um pequeno e velho banco de jardim.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Sim, eu sei que eu tinha um história igualzinha a esta, vou explicar, é que a outra estava muito ruim... então decidi fazer-lhe umas alterações e mudar-lhe o tipo, ficando assim mais do meu agrado para o repostar. Mantive a estrutura do texto, apenas o melhorei. Espero que gostem desta nova versão!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536125/chapter/1

Desde sempre que era assim, eu ficava sentada num banco de escola esperando, esperando que ele passasse e eu o pudesse ver, ver aquele lindo cabelo esverdeado com os olhos a condizer brilhando com os últimos raios de Sol do dia. Eu sempre esperava e ele sempre passava, mas sempre me ignorava…

É comum eu estar sozinha no pátio da escola, não me dou muito a socializar, especialmente quando as garotas têm gostos diferentes dos meus. Elas são bacanas, mas não gosto de andar por ai a me pentear e me produzir como se fosse para um baile a toda a hora, eu sou bem mais prática.

Foi num dia em que estava sentada num banco brincando com o meu Torchic que o vi. Ele estava com uma Roselia do lado e uma rosa na mão, uma linda visão que me provocou um arrepio, ele me olhou e acenou piscando fazendo com que eu ficasse muito nervosa. Ele deu um passo em frente parecendo que vinha ter comigo, mas parou quando a Misty apareceu.

– Misty! Estava a esperando, ruivinha. – Galanteou o garoto.

– Oh, Drew… - Murmurou Misty.

Depois ele a abraçou e beijou, eles estavam namorando e isso me destruiu completamente por dentro. Semanas se passaram e ele ia tendo uma garota por semana, depois da Misty veio a Íris depois da Íris a Dawn, com também a Serena e também a ingénua Bonnie! Eu sabia que ele era um mau partido, mas… eu estava apaixonada…

Passaram dias, semanas, meses e tudo continuava igual, bem quase tudo, o Drew não namorava nenhuma garota à quase dois meses, mas era a única coisa que se mantinha diferente. Eu continuava me sentando naquele banco para o ver, e continuava a o fazer sozinha.

– Ele vem ai, está se aproximando… - Disse falando sozinha enquanto ouvia os seus passos apreçados.

Ele passou na minha frente correndo sem sequer dizer um oi, nem sequer me olhou… Também, quem iria olhar para uma garota como eu? Me levantei e me dirigi a casa triste e com a cabeça baixa.

– Oi, Max! Como você está? – Perguntei entrando em casa.

– Oi, May! Olhe, a Bonnie vai dar uma festa em casa dela e me convidou! Posso ir, mana? Posso? – Pediu o garoto de joelhos.

– Porque não? Quando é? – Perguntei.

– Hoje à noite, é para dormir lá. – Declarou o rapaz se levantando.

– Tá bom. Vá se preparar, mas na próxima me avisa mais cedo! – Ralhei.

– Sim, May! – Disse o rapaz subindo as escadas para arrumar suas coisas.

– Bem, parece que vou passar a noite só. É melhor preparar o jantar. – Disse sorrindo, o Max era bem mais social que eu.

– Já estou pronto, mana! Me leva ou vou a pé? – Questionou o azulado.

– Você já é grande o suficiente para descer a rua sozinho, vá a pé! Se faça um homem! – Brinquei eu.

– Tá! Até amanhã, May! – Riu enquanto saia.

Eu estava só, o silêncio reinava por aquelas bandas. Pus a mesa e me preparei para jantar, estava prestes a dar a primeira garfada quando ouvi tocar à campainha.

– Oh, do que é que o Max se esqueceu? – Disse levantando-me.

Cheguei à porta e a abri, fiquei sem palavras ao ver quem era. Era o Drew! Como ele sabia que eu morava ali?

– Oi, May. Desculpe aparecer assim, mas eu tinha de te ver. – Declarou o rapaz.

– Me ver? – Perguntei confusa.

– Posso entrar? – Pediu ele me encarando com aqueles olhos lindos.

– P-pode… - Disse desviando o olhar e o deixando entrar.

Não percebia o que estava acontecendo, porque ele estava em minha casa? Porque ele me iria tocar à porta? Porque ele… me queria ver?

– May? Você está me ouvindo? – Perguntou o garoto interrompendo a minha linha de raciocínio.

– Hum? Desculpe… Não estava… - Me desculpei.

– Estava dizendo que tem uma linda casa. Onde estão seus pais e seu irmão? – Perguntou curioso.

– Meus pais estão fora em trabalho e meu irmão foi numa festa. – Respondi sem o olhar.

– Então… Significa que estamos sozinhos? – Perguntou num tom um pouco nervoso.

– Sim… - Respondi entendendo a situação, mas desviei logo o assunto. – Vai ficar para jantar?

– Se me deixar, eu adorava. – Falou ele me beijando a mão.

O levei para a cozinha e botei outro prato na mesa, não estava acreditando que ia jantar com Drew, aquele rapaz que eu tanto amava há tanto tempo. Me desculpei por haver pouca comida, mas ele não se pareceu importar. O jantar decorreu na sua maioria em silêncio, no final ele botou conversa.

– Então, May, porque você está sempre sozinha na escola?

– Bem, eu não me assemelho a mais ninguém, então acabo sempre num banco, sozinha. – Respondi um pouco envergonhada. – Para além disso… nunca ninguém quer andar com uma garota feia…

– Feia? Você não é feia! Até é muito bonita. – Piscou o Drew.

– Olhe, se você veio para ser galã pode sair já. – Disse me levantando, mas ele me segurou no braço.

– Não estou sendo galã, estou falando a verdade… May… Sabe porque é que eu não namoro nenhuma garota há dois meses? – Perguntou ele desviando o olhar.

– Porque já namorou toda a garota bonita da escola? – Perguntei estragando o momento.

– Não, sua boba! Porque eu achei que estava desrespeitando uma pessoa… – O rapaz corou um pouco.

– Sério? É uma garota? - Perguntei um pouco desanimada.

– Sim, uma garota linda que me roubou o coração há uns meses... - Desviou o olhar.

– Ena, ela tem sorte, sabia? Ter um rapaz tão lindo de olho nela. - Ele sorriu com o elogio. - Eu conheço?

– Conhece, muito bem mesmo. - Ele riu da situação, eu não entendi.

– De que está rindo? Está zoando de minha cara? - Perguntei confusa.

– Não é que... tem graça... - Ele explicou.

–O que tem graça?! - Eu estava impaciente.

– Você perguntar se conhece essa garota... - Fez uma pequena pausa. - É que essa garota... É você...

– O-o q-quê? Acho que não percebei… - Disse sem acreditar no que estava acontecendo.

– Eu te amo, May! Todas aquelas garotas eram bonitas, sim. Mas você era a única que ficava depois das aulas esperando naquele banco! Todas as outras quase nem esperavam por mim quandosaiam da aula...Desde que a vi naquele dia brincando com o Torchic que lhe tenho grande admiração... e comecei a te amar… Não me pergunte porquê, é que nem eu mesmo sei...- Confessou o garoto quase explodindo de nervosismo.

Eu não estava acreditando, todas aquelas vezes que eu o tinha esperado naquele banco ele reparava em mim… Eu sempre pensei que ele me ignorasse, mas afinal não tinha era coragem de me falar. O encarei finalmente e ele olhava o chão muito vermelho, me aproximei dele e o abracei levando minha mão ao seu peito, o seu coração estava muito acelerado, parecia que ia saltar a qualquer momento.

– Te amo, Drew. – Sussurrei o abraçando forte contra o meu corpo.

Ele levantou minha cara e me encarou com aqueles olhos verdes, me olhou nos olhos me fazendo corar imenso. A sua cara se foi aproximando da minha ficando nariz com nariz, ele fechou seus olhos.

– Posso? - Perguntou quase colando nossos lábios.

Acenei que sim, então, finalmente, colou os seus lábios aos meus. Eu estava me sentindo nas nuvens, era como se os meus sonhos se estivessem a realizar naquele momento, lhe respondi ao beijo lhe dando um em seguida, trocámos beijos durante algum tempo, depois ele parou e me tirou o lenço da cabeça, eu sabia o que ele queria, paralisei.

– Drew... nós acabámos de começar um namoro... - Separei-me um pouco.

– Desculpe... acho que estou só um pouco impaciente... Deixe para lá. Não vamos estragar este momento. - Sorriu sem jeito acariciando o meu queixo e penetrando com os seus olhos lindos nos meus, separando-se um pouco de mim.

– Ei, vamos ficar mais um pouco deste jeito; abraçados. - Pedi envolvendo os meus braços em torno de seu pescoço.

– May... desculpe lá, mas... Seria muito mal se dormíssemos juntos hoje? - Ele perguntou corando.

– Hm?! - Assustei-me com a pergunta.

– Não pense assim! Não é isso que eu quero fazer! Só quero dormir de seu lado... - Drew explicou envergonhado.

– Bem... acho que pode... - Deduzi, afinal, não havia malícia na sua voz.

– Sabe uma coisa estranha? - Ele começou. - Nós quase não nos conhecemos, mas já nos estamos amando.

– Não é estranho, é o destino. - Expliquei afundando mais a minha face no seu peito.

– Sim, mas... Como sabes que vai dar certo, se nem sequer nos conhecemos? - Ele constatou.

– Isso não é nada que o tempo não resolva. - Dei-lhe a entender, o tempo iria ajudar a nos conhecer melhor...

......

Hoje se passaram dez anos desde esse dia, eu e Drew estamos casados e… eu estou grávida! Dá vontade de rir quando penso que tudo isto começou por puro acaso, com uma troca de olhares num velho banco de jardim…

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Espero que tenham gostado! Afinal quem não gosta de um contest fofo? Passando à frente, espero que esta versão tenha ficado mais ao agrado de todos! Então, pode deixar a sua opinião!
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Way For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.