I would give everything for you escrita por Fernanda Croft Frost


Capítulo 8
Capitulo 8 - O poder está no coração ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;) Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536090/chapter/8

=03:41=
–- Anna entra na biblioteca--
–Anna: Ta bom eu estava ali e Elsa estava a minha esquerda então o livro só pode ser ... esse !
–Anna: Que livrinho mais sujo !
Ela o limpa e ouve como se fossem batidas do coração e resolve abri-lo quando abre as folhas estão em branco então uma letra dourada começa a aparecer daquela folha tão branca de um livro tão velho e forma uma frase " O seu poder Princesa está no coração use-o contra a escuridão ele iluminará os sonhos ofuscados , mas cuidado ele é muito valioso não deixe que o mau o descubra o poder nele guardado" Ela se assusta fecha o livro guarda-o e sai correndo para o seu quarto assustada ela nunca tinha visto aquele livro antes e nem algo daquele mas resolveu tentar dormir .
–-- No dia seguinte--
=8:06=
–Anna: uh ( resmungo) quem ta ai?
–Elsa (do lado de fora) : Eu, Anna acorde!
–Anna: Nossa Elsa você não vai acreditar no sonho que eu tive estranho muito estranho mesmo!
–Elsa: Depois você me conta vá se arrumar todos estão tomando café da manhã menos você !
– Anna: Ta bem ! (resmungo) estranho parece nem ter sido um sonho!

Anna dese para tomar café e encontra todos reunidos na mesa até Jack normalmente fica andando em volta da mesa , hoje não ele estava diferente e Elsa também estava mais feliz mas resolveu não dar tanta importancia pra isso.
–Anna: Bom dia !(disse ainda esfregando os olhos)
–Todos respondem animados: Bom dia dorminhoca.
Elsa cai na risada com a expressão de Anna .Jack da uma leve olhada para Elsa enquanto estão todos rindo , mas, desvia o olhar e sacode a cabeça como se dissesse para si mesmo para parar.
=8:34=
–Elsa: Que tal irmos para biblioteca do castelo?
–Norte: Ótima ideia !

–------------Já na biblioteca do catelo---------
Agora está Elsa sentada em uma das várias mesas que tinham ali de leitura observa cada voltinha dos desenhos dourados que formavam as gigantescas estantes dos livros viu também no teto em vidro pintado um lindo passáro como uma fenix , olhou o piso tão bem desenhado ,as escadas que tinham que ser levadas pelos trilhos das rodinhas viu cada detalhe e viu que na parte mais alta havia um grande livro empoeirado.
–Elsa: Anna.
–Anna: Chamou Elsa?
–Elsa: Olhe aquele livro no alto da partilheira!
–Anna: Nossa está realmente alto é no terceiro andar.
*Há escadas que ligam a 2 e 3 andar . As pequenas escadas ligam aos livros e partilheiras ...*

Anna faz sua cara de duvida então olha para Elsa e da um leve sorriso com o canto da boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I would give everything for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.