I would give everything for you escrita por Fernanda Croft Frost


Capítulo 4
Capitulo 4 - A nuvem negra ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .... Boa Leitura ! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536090/chapter/4

POV:
Norte me conta toda a história de cada guardião inclusive sobre Jack Frost... Ele também me diz que existe o Picho Papão que seria no caso o Breu fico assustada mais continuo ouvindo...

== 21:00==
POV:
Todos nós fomos jantar precisava deles ali para saber sobre esse tal Breu e o perigo que corriamos. Bom eles ficaram cada um em um quarto de hospede no castelo logo de manhã...
==8:00==
POV:
Todos nós estavamos tomando café da manhã tranquilos mas Jack continuava calado andando de um lado para o outro. Eu sabia que não poderia me importar com ele afinal eu ... eu sou a rainha tenho deveres e obrigações tenho que ser rigida e esquecer dele . Bom Sandiman vem até a mim e começa a reproduzir cinais em sua cabeça , uma flechinha apontando para a janela depois uma nuvem e me pucha pelo braço até a janela...
– Elsa: Oh meu deus Norte !!
– Coelhão: o que esta acontecendo?
–Elsa : Uma uma nuvem escura esta se aproximando e com ela um tornado me ajudem a para-la!
–--Lá fora---
–Anna: Oh meu deus esta cada vez mais perto!
** Jack Lança o seu poder com seu cajado **
–Voz vinda da nuvem: Jack Frost e seu truquezinho barato, você me cansa.
–Jack (sussura): Breu?!
–Voz : Ora ora garoto esperto , você acha que eu não ouvi .
–Breu: Vamos fazer as devidas apresentações para essas duas princesinhas . Eu sou seu pior pesadelo muhahahahaha.
–-Derrepente o céu limpa e aquela nuvem no caso o Breu disaparece---

–--Elsa repira fundo com seus olhos fechados ---
–Elsa: Outra vez não ( fala como se estivesse quase chorando) , primeiro eu fiz mal para todos em Arendelle e ... agora isso.
–--Elsa corre para seu quarto , e Anna vai atrás de Elsa Anna é seguida por Jack Frost---
–Anna: Elsa?! (abrindo calmamente a porta do quarto)
–- Anna repara que o quarto esta congelado pelo medo de Elsa--
–Elsa: Anna eu ... eu sou uma ameça outra vez uma ameaça para você , me desculpe eu tentei me controlar mas eu não consigo!
–Anna: Como assim você é uma ameaça você é minha irmã nunca me machucaria eu confio em você. Você consegue é só pensar no amor não foi assim que conseguimos da ultima vez. Sei que nos protegerá .
–Elsa: Anna eu não vou conseguir proteger Arendelle desse breu !
–Anna: Você é forte sei que consiguirá e com a ajuda do Norte, Coelhão , Tooth e Jack você vai conseguir afinal você e Jack tem o mesmo poder não é ?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I would give everything for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.