Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 22
Lado Diferente


Notas iniciais do capítulo

Não Me Matem!!! Bem leitores fantasmas, eu não mordo. Apareçam e comentem!
Boa Leitura!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/22

Beta: Não acredito que você ganhou a aposta!!! *emburrada* Fala logo, o que você quer?
Alex: Falo mais tarde.
Beta: Aiiiiii Como eu te odeio! *ele fica triste* N-Não fica assim. Você sabe que eu não consigo te odiar por mais de 5 minutos.*se sentindo culpada*
Alex: É, você não consegue odiar alguém por muito tempo. *se sentido melhor*

Autora: Vocês não devem tá entendendo nada, né? Deixa eu explicar. Alex e Roberta apostaram que Brick seria ameaçado de morte pelas meninas, mas como puderam ver, Alex ganhou.

Lá estavam os nossos queridos ex. vilões e nossas queridas heroínas. Cada um com a sua deitada no colo, enquanto estavam corados feito pimentas. Então Brick pegou Flora no colo em estilo noiva e a levou pro quarto dela onde, depois de colocar ela na cama e cobrir com um cobertor, ficou a observando por alguns minutos, deu um beijo delicado na testa dela e sussurrou um: "Tão linda" e saiu indo para o próprio quarto.

A mesma situação ocorreu com Boomer e Linda. Mas não com Butch e Dulce.

Butch continuou com Dulce deitada em seu colo em quanto assistia o filme. Então começou a acariciar os cabelos da mesma. Quando o filme acabou ele colocou a cabeça da mesma no sofá e levou as latas de refri vazias mais as caixas das pizzas pro lixo e guardou as caixas de isopor com latas intocadas no freezer, lavou e enxugou as mãos e voltou pra sala.

Na sala ele a observou um pouco, pegou ela em estilo noiva e a levou pro quarto dela, colocou-a na cama de uma forma confortável para ela e a cobriu com um cobertor leve. Ficou a observando por alguns minutos e começou a acariciar o cabelo dela, então deu um beijo na testa dela e sussurrou bem baixinho ainda perto do rosto dela: "Tão linda, tão doce...". E saiu do quarto dela, para ir tomar um banho. Guardaria as cenas daquela noite para sempre.

Em quanto isso, com os anjos.

Apenas Roberta e Alex estavam lá, ela falou para os amigos irem descansar e se divertir que ela e Alex iriam ver o que acontecia.

Roberta estava tendo um faniquito de tanta felicidade (Leitores: ?????? Autora: Eu e uma amiga da minha escola temos uma coisa que toda vez que ficamos muito felizes ou gostamos de alguma coisa ou notícia começamos a pular de alegria, rir, bater os pés no chão e balançar as mãos e até mesmo apertar as próprias bochechas. Ela tem mais do que eu. Na verdade só fico assim lendo fanfics, assistindo animes, entre outros. Sim, o Alex sempre ri disso.) e pegou as mãos do Alex e começou a pular e então pegou ele pelo pescoço e deu um abraço bem apertado nele, quando largou a sua pobre vítima ele olhou ela assustado e ela ficou com os joelhos juntos com as pernas viradas para lados opostos, aperto as próprias bochechas com as mãos e falou (lê-se gritou):


Beta: KAWAII!!!! *Alex sorrindo com a cena que ela fez e uma gota enorme na cabeça* Vamos, Alex o nosso dia termina aqui.

E eles voltaram para a manção dos anjos com a Roberta com um sorriso enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ?
Gostaram desse lado carinhoso do Bucth???
Espero que sim!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupidos em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.