Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 10
Capítulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/10

Depois do povo dos céus terem lanchado, jogado conversa fora e se divertido as pitangas (Alt. significa q se divertiram muito. A VÁ) foram dormir, pq no dia seguinte teria muita lokura esperando eles e seus amigos q apareceram pouco depois da anja-da ter engasgado pq comeu rápido de +.

Flash Back O.N

Beta: Come de vagar se não...

Bru: Tarde de mais ele já engasgou.

Zoey: É mais o Kisshu engasgou também

Lu: O Matheus também...

Alex: Tem suco, da pra eles

[...]

Eles se divertiam mas ai apareceu alguém do nada e dizendo:

????: Yo, minna-san. Como vai Beta-chan, Alex-kun

Beta e Alex: Yo, Fofinha-chan

Beta: Por que tamo usando formalidade??

Fofinha: Eu sei lá!

Então a Fofinha, q era irmã das PPGZ mas q morreu e viro um anjo, foi apresentada. E logo ela e os outros começaram a se divertir. Até q:

????: Hey meu povo!!

Isa: E ai, Gabi?? Como vai??

Gabriela: Vou bem! E vc??

Isa: Vou bem também.

Então Isa q é uma amiga de longa data da Gabi apresentou a criatura q tava num animo sobrenatural (Alt. Não, não. Ela é totalmente normal... SE LIGUEM ELA É UMA ANJO.)

Ai eles foram dormir.

Flash Back O.F.F.

Dia seguinte. 5:30 da manhã

Beta: Alex, Alex, ALEEEX!!!

Alex: Q isso Beta?? Q me deixar surdo??

Beta: Eu tentei sussurrando seu nome e te balançando de leve, mas vc dorme q nem um pedra.

Em outro quarto...

Bru: Adrian, Adrian, ADRIAAAAN!!

Adrian: Q isso Lu??

Bru: Eu entrei aqui já faz meia hora e tentei te acordar, mas vc parecia uma pedra.

Em outro quarto...

Lu: Matheus, Matheus, MATHEEEES!!!

Matheus: Q isso Lu??

Lu: Vc não acordava logo

Em outro quarto...

Zoey: Kisshu,Kisshu,KISSHUUUU!!!

Kisshu: Q isso Zoey??

Zoey: vc não levantava logo

Elas acordaram os meninos enquanto Fofinha, Isa e Gabriela esperavam na sala. Ai eles apareceram.

Fofinha: Até q em fim!!! Pensei q não iam aparecer mais!

Gabi: Q demora foi essa povo???

Isa: É. Q vc's estavam fazendo pra demorar tanto??

Beta: Eles dormem feito pedras. Mas, então?? Vamos??

Todos menos Beta: Vamos

Beta: Então... Bora colocar o plano "Cupidos" em ação!!!

Casa da árvore. 6:30

P.O.V Buttercup

Bom, vc deve ta pensando:" PQ vc's vão fazer faculdade sendo q ainda tem 17 anos??" É o seguinte, o prof. nos ensino tudo que pressisavamos saber sobre os anos q moramos na casa da árvore e não fomos a escola em um, UM ano! e olha q a gente tava na 7ª série quando tivemos q ir pra lá. Eu e as meninas tamo ino pro nosso A.P, q o prefeito deu pra gente. Amanhã começa a bagaça das aulas. Me lembro o quanto eu odiava ir a escola. Já q eu vou ir pro mundo desconhecido chamado: Faculdade. Vou tocar o terror. Q foi?? Eu não sou um anjo mas também não sou um dmnio. Bom eu to aqui esperando esse povo preguiçoso acorda, enquanto escuto musica no meu MP.4, To ouvindo RBD eu amo essa banda. É uma das poucas em q eu e as girl's concordamos q é um arraso. É a banda mais premiada do mundo e eu amo a novela "Rebelde" mas a versão do Mexico. Eles finalmente apareceram. como ou fazer niver em Abril, ou seja, mês q vem eu vou ganhar uma moto. Mas o prof. vai levar a gente hoje.

Eu tiro meus fones e guardo. Pego minha guitarra e minhas malas e levo pro carro. Como sempre minha guitarra vai comigo no banco. Eu e a Bubbles vamos no banco de trás cada uma numa janela e a Blossom na frente com o prof. Nos entramos e abrimos as janelas. Já tinha-mos nos despedido dos pirralhos + amados nesse mundo.

Tava mo tédio ai eu comecei a tocar minha guitarra e cantar a musica "Meu novo mundo" do Charlie Brown Junior e as meninas começaram a cantar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupidos em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.