Lettres à Mon Amour escrita por MarshmalowePink


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É nossa primeira ficção, então please, desconto! Melhoraremos com o tempo. Thank you, kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535989/chapter/1

Tudo começou quando eu estava no colégio, estudava em Harvard, pura insistência de meu pai. Estudava muito, e chamava atenção pelo bom desempenho, odiada por muitos, amada por poucos, mas assim vivia minha vida simples e conturbada de estudos. Época boa na qual meus problemas era apenas os estudos e mais nada... Pena que isso, um dia teve fim.

Foi por uma boa causa, talvez. Mais simplesmente meu mundo desabou ao conhecê-lo.Sim, apesar de ser uma adolescente indo pra vida adulta, naquela época, eu ainda era muito confusa, e assim levava a vida. Realmente, minha vida a partir dali, se tornou muito mais dificil e maravilhosa com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e é só um começo! Acompanhem! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lettres à Mon Amour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.