Darkness comes escrita por Sweetheart


Capítulo 1
Darkness


Notas iniciais do capítulo

Fic clace ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535978/chapter/1

... E então ele me carregou até a cama onde me depositou com a cabeça inclinada, de um jeito que eu pudesse vê-lo bem claramente. Ele me segurava como se eu fosse de porcelana, mas ao mesmo tempo, como se eu fosse de ouro.

Meu corpo doía, minha cabeça latejava e minha pálpebras imploravam para eu fecha-las, mas eu queria olhar - mesmo se fosse a última vez - para seu rosto.

Queria admirar seus olhos claros que já me observaram tantas vezes e de tantas formas. Sua boca que muitas vezes já se encontrara com a minha, seu nariz que as vezes batia em rosto quando este me beijava.

Eu não queria morrer, não queria que ele morresse. Queria ele para mim,para mim. Queria ser dele, e queria que ele fosse meu, porque eu o amava e eu sabia que ele me amava também.

- Eu te amo. - Murmurei fracamente, segurando sua mão que um dia já fora quente, mas agora estavam frias.

- Eu te amo mais. - Ele me deu um sorriso fraco e cheio de dor, mostrando onde antes haviam dentes limpos e incrivelmente brancos, agora haviam dentes um pouco sujos e alguns quebrados. Mas isso não importava. Não para mim.

Ele solou minha mão, que ainda ficou pairando alguns segundos no ar antes de desabar ao lado do meu corpo inerte.

Jace deixou o quarto sem olhar para trás. Eu sabia que se ele olhasse, ele iria desistir, por isso não o julguei. Amei-o ainda mais.

A última coisa que vi antes de mergulhar no travesseiro, foi seu cabelo louro desgranhado flutuar pela porta, e depois disso, não me lembro de mais nada. Só sombras e escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ta grande, mas espero que gostem ;) #ClaceLife ♥