Mistério em Forks escrita por Quarteto


Capítulo 7
Capítulo 4: Fire


Notas iniciais do capítulo

Aconselhamos já por para carregar no majestoso You Tube: Whisper, do Evanescence: http://www.youtube.com/watch?v=0ej8oTQuyl4 , por quer ler esse capítulo sem escutar essa música é triste...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53597/chapter/7

 

 

Capítulo 4: Fire

PDV Isabella

Acordei com o sol entrando pela janela. Estava um dia lindo em Forks. Que estranho achei que aqui só chovesse. Olhei em volta e não vi o Edward decidi ver na sala e procurar pelos outros.

- Bom dia, gente!- disse para Alice, Jasper e Jake, que já estavam acordados.

- Bom dia, Bella. - disseram ao mesmo tempo.

- Cadê o Ed?

- Bom dia, Bella adormecida. - disse me abraçando por trás.

- Bom dia, Ed. - disse me virando e dando um selinho no meu namorado.

- Então vamos fazer o que hoje?- pergunto Jasper.

- Compras! - gritou Alice - Não é Bellinha?

- Pode ser Alice. - revirei os olhos.

- Podíamos ir ao lago depois. -disse Jake.

Jake sempre tinha boas ideias, era por isso que eu gostava tanto de ficar com ele, mesmo sabendo que estava traindo o Edward, mas e daí?

- Combinado. - concordou Jasper.

- E o Emmett e a Rose? O Emm não dormiu no sofá? - só reparei agora que ele não estava lá.

- Bella não faça perguntas difíceis a essa hora da manhã. - comentou Alice Todos riram.

Começamos a tomar café, conversamos besteiras e combinamos a ida ao shopping e ao lago. Emmett e Rosalie só foram chegar quando tirávamos à mesa do café. Fomos ao shopping de Forks, que era até que bem legal, e no cinema. Assistimos A casa de cera, um filme de terror, eu sentei entre o Jake e o Edward. Diga o que eu faço? Um era o namorado o outro o amante.

- Vamos comprar roupas agora, por favor, Bellinha?- disse aquele toco de gente irritante pela qüinquagésima vez. Às vezes tinha vontade de matar Alice, ela sempre me fazia de Barbie tamanho família.

- Vai Bella, vamos?- disse Rose.

- Ok! Vamos!- disse por fim. Não ia conseguir ganhar daquelas duas.

- Vocês vão meninos?

- HAHAHAHAHA - eles se entre olharam e riram.

- Não, não obrigada. – disse Emmett

-Tchau meninos. Encontramos-nos depois, eu ligo para avisar onde. - disse Alice Quando estávamos saindo, eu esbarrei no Jake e minha bolsa caiu.

- Ai! Desculpa Bella. - disse se abaixando para pegar a bolsa.

- Não foi nada. - disse me abaixando também.

- Tinha que ser a Bella - riu Emmett, ainda mato ele, sempre ta fazendo piadinha das minhas quedas.

Quando virei para pegar minha bolsa, Jake piscou para mim e colocou um bilhete dentro dela. Eu sorri disfarçando, já entendi o que ele queria.

- Então tchau meninos- disse por fim- Tchau Edward!- disse abraçando ele, quando olhei por cima do ombro de Edward olhei Jake avaliando e rindo. Como ele ficava lindo e sexy.

- Bella larga o Edward e vamos. - disse a Alice me puxando. - deixa-me comprar suas roupas Bella?

- Sim, eu sei que não tem como convencer você a não comprar então...

- Vamos comprar os biquínis, para o lago, primeiro?- perguntou Rose - Sim, sim!- pulou Alice, super feliz.

Passamos horas e horas comprando. Alice saiu com sete sacolas de cada loja, observação: fomos em quatorze lojas. Enquanto elas escolhiam mais algumas roupas eu fui ler o bilhete de Jake.

Bells, Encontra-me no carro, quando todos tiverem no lago e de um jeito no seu namoradinho. Não demore. J.

Acabamos as compras e encontramos os garotos. Fomos para o apartamento para trocar de roupa e também fui pedir para Alice me ajudar a me encontrar com o Jake. Apesar de ela ser irmã do Edward, ela me ajudava por que ela sabe que eu “amo” o irmão dela, mas ele é muito previsível, queria mudar um pouco, até ela concordava comigo. Alice e Rose se trocaram e estavam me esperando.  

- Rose você pode ir que eu espero a Bella se vestir. - disse Alice com um olhar meigo para mim, mas a Rose, com o sempre, não percebeu, acho que o único sinal que ela entende é quando o Emmett diz que quer comê-la e não no sentido literal da coisa...

- Ta Lice, Bella não demore. - disse Rose saindo do quarto.

- O que diz ai no bilhete, Bellinha?- perguntou Alice. Mas como ela sabia? E eu odiava quando ela me chamava de Bellinha, parece que ta chamando um cachorro. Mesmo assim, fiz cara de espanto por ela saber do bilhete...

- Como você sabe?

- Como ele é muito discreto. - disse irônica. – O vi colocando o bilhete na sua bolsa. – disse sorrindo.

Eu entreguei para ela, que leu em silencio, e sorriu para mim.

- Me ajuda? Preciso encontrar com ele no carro perto do lago.

- Ok, eu distraiu o Edward. - disse ela, já planejando.

Terminamos de conversar e me vesti e fomos encontrar os outros no lago. Edward como sempre, me beijou e me abraçou pela cintura, enquanto todos brincavam no lago.

- Bella, que tal a gente ir lá para o apê, aproveitar que todos estão aqui? - perguntou Edward beijando meu pescoço e meu ombro, tava sendo difícil me concentrar. Tem alguém ai para me impedir de ir fazer uma besteira? Só que quando eu ia responder meu olhar cruzou com o de Jacob, aquele olhar me desarmou completamente, com o seu olhar fixo e profundo que me prende e me faz lembrar dos momentos que tive com ele. Nem escutei o que Edward falava, até que ele me olhou e acompanhou meu olhar, quando eu percebi, ele já tinha se levantado e estava indo à direção do Jake.

- Edward, calma, não vale à pena. - disse ficando na frente dele, com minha melhor voz de confiança, mesmo não tendo.

Enquanto tentava fazer Edward para, ouvi um grito, quando olhei Alice estava sendo jogada na água. Edward ainda olhava com fúria para Jacob, mas viu Alice vindo toda molhada resmungando com Emmett, que tinha jogado ela. Parecia um cachorrinho na chuva.

- Vem comigo no apartamento, não quero ir sozinha. - pediu para Edward fazendo sua melhor cara de gatinho do Shrek.

- E cadê o Jazz para ir com você? - disse Edward, irritado.

- Ele saiu por um tempo, não disse aonde ia. - disse fazendo biquinho.

- Ta bom, eu vou. - revirou os olhos. - Amor, já volto. Temos que conversar. - disse me dando um selinho.

Quando ele se afastou, Alice virou e piscou para mim, dei um sorriso tímido e agradeci. Esperei Emmett e Rose começarem a se pegar e fui em direção ao carro. Em pouco tempo já estava lá. Perguntava-me varias vezes se era certo trair o Edward, eu tinha um gato como namorado e o traia com o seu melhor amigo. Decidi afugentar essa ideias da cabeça e liguei o som. Estava tocando Whisper do Evanescence, até que era muito boa.

(Pode por a música : Evanescence -Whisper: http://www.youtube.com/watch?v=0ej8oTQuyl4)

5 minutos...

7 minutos...

10 minutos...

Fiquei esperando Jake por uns treze minutos. Onde ele estava? Desci do carro e...

- Mas que cheiro é esse?- estava sentido cheiro de... GASOLINA. Como assim? Eu estou no meio do mato, perto de um lago. Olhei em volto e nada, até que caiu a ficha... - O carro... - olhei em baixo do carro e lá estava.

A gasolina estava derramando, mas como foi que aconteceu isso? Fui embaixo do carro para ver o porquê da gasolina vazar. Não entendia de carros, quem mais sabia era Rose. Já estava de baixo do carro quando percebi que a mangueira estava cortada. Ouvi passos em volta do carro. Jake devia ter chegado, ele podia me ajudar. Sai de baixo do carro, estava toda molhada com a gasolina que estava vazando. O cheiro agora estava mais concentrado em volta do carro, ate parecia que a gasolina estava devidamente colocada lá. Olhei para ver quem era que estava aqui, não achei ninguém, me deu um calafrio, eu tinha ouvido passos. Olhei mais uma vez em volta, e encontrei , estava um pouco mais afastado de mim.

- Ah é você, me deixou assustada. - disse mais tranqüila.

- Por quê? - indagou - Achei que podia ser uma pessoa perigosa ou alguém desconhecido. - respirei aliviada, olhei para o chão e perto da pessoa estava um galão.

- O que faz com isso?- apontei

- É um presentinho para você. - sorriu torto.

- É gasolina, não é? Você colocou em volta do carro, não foi?

-A Isabella, cala a boca. - disse, fiquei surpresa, algo estava errado, o medo me voltou.

- Você achou que o que você faz ia ficar impune ou que ninguém ia perceber?Digamos que eu descobri uns segredinhos seus e não gosto nada deles - riu – Chegou sua hora... – disse tirando uma caixa de fósforos do bolso. Eu comecei a chorar já sabia o que poderia acontecer.

- Vamos ver se o fogo que te consome por dentro pode te consumir por fora. - sorriu torto se abaixou e acendeu o fósforo e uma pequena trilha de gasolina que levava até mim.

– Não... - gritei, tentei correr, mas o fogo veio mais rápido e chegou até mim e o carro. Então uma dor insuportável me atingiu, vi aquela pessoa que eu tanto amava rir e deixar o local, enquanto sentia o meu corpo arder em chamas. Era algo surreal, inimaginável, não desejaria para ninguém. A minha roupa já estava sendo queimada, a minha pele estava ardendo, estava sendo consumida, danificada, via o sangue começar a aparecer pela pele, meus cabelos estavam sendo queimados. O cheiro era insuportável, cheiro de algo morto. Depois a fumaça começava a me asfixiar, meus pulmões começaram a comprimir, o ar estava acabando. Queria acordar e perceber que aquela dor era apenas um pesadelo,com um ultimo esforço gritei, gritei o máximo que pude, um grito de dor, eu sabia que não tinha mais escapatória para mim, aqueles que eu amava tinha deixado para trás, as culpas, as decepções tudo estava fora do meu alcance , queimando junto com minha carne. Estava sentindo a inconsciência me tomar por completo. Mas antes dos meus olhos se fecharem eu pude ver que meus amigos estavam chegando, eles gritavam o meu nome, mas tudo estava acabado eu estava morrendo consumida pelo fogo, quando eles tentaram chegar mais perto pude sentir o calor chegar ao ápice e o carro explodiu. Senti as chamas acabarem com o resto de mim, e...

PDV Narrador

Quando os amigos de Bella chegaram era tarde demais. A última imagem dela pode ser vista antes do carro explodir. Todos começaram a chorar copiosamente, ninguém podia acreditar no que tinha acontecido. Jasper, Alice, Edward, que voltaram antes da Bella sofrem o acidente, Emmett, Rosalie, Jacob não sabiam o que fazer. Jasper ligou para polícia e para o corpo de bombeiros, que chegaram para investigar o ocorrido. Será que vão descobrir quem foi o assassino antes que ele faça mais uma vítima?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N²: E a Bellinha se foi - risada do mal- Gente eu amei matar ela. Foi surreal.
Tomara que tenham gostado do capítulo.
Alguma pista de quem é o assassino?

E agora- sons de tambores- Fiquem com minhas Bests.
XD

N/ Era uma vez Bella... , e agora é menos uma MUAHAHAHA ta eu ajudei a matar a nossa Bellinha =D.
Gente espero que tenham gostado! E ai alguma pista quem é o assassino?
E gente, continue com os comentários, pois, são iguais a dar dinheiro pra pobres [/parei: x
Bjos povo
N/B: Uhull! A Bella morreu! O Ed ta livre! Fui... – saindo correndo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.