Mistério em Forks escrita por Quarteto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53597/chapter/1

Ser considerada a segunda pessoa em tudo estava me levando à loucura...

Por que todos tinham que me menosprezar?

Eu sempre fui uma pessoa tão boa quanto eles...

Mas eles não se importavam com isso, só queriam saber de seu próprio sucesso

Isso foi um dos motivos principais para o meu plano

Eu amava minha família.

Já eles não me amavam.

Mas não sei se seria capaz de amar alguém que fosse agora.

Eu era um monstro...

sem sentimentos...

sem emoções...

sem coração...

sem vida...

Mas não me arrependo de nada do que irei fazer. Se for preciso farei tudo de novo.

Eu sei que tudo ira mudar depois da minha decisão.

Afinal EU mudei.

Era a minha vez de mandar no jogo, de ditar minhas próprias regras. Ser a primeira pessoa em tudo.

Iram lembrar de mim o resto da vida ou ate sua morte.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Naan (N²): A Primeira fanfic do Quarteto! (pulando de alegria).
Esse é só o prólogo. Aposto que vocês vão amar.
Bjos Naan
XD

N/Bia: EMO.ção! ’ Primeira fic do quarteto! Essa promete! Espero que gostem! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.