Black Sails escrita por Miss Murphy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sorry I'm late.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um tempão se escrever mas graças a uma amiga que me pediu eu voltei, tentei fazer com que essa Regina chegasse aos pés da original, não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535944/chapter/3

– Desculpem, estou atrasada para a festa? – Ela olhou em volta.

– Parece que sim, mas não tem problema, estamos só de passagem e já íamos embora. – Clarisse se levantou e as presentes na mesa a seguiram.

– Nem pensar, senhorita... – Olhou-a com inquisição.

– Jones. Capitã do Jolly Roger.

– E onde está o resto da sua tripulação? – Regina, com sua postura superior.

As marujas deram um passo a frente desembainhando as espadas. Regina levantou a mão.

– Oh, não, isto não é necessário, além disso, nunca teriam chance contra mim. GUARDAS!

Homens vestidos com armaduras entraram e as seguraram.

– Talvez algum tempo presas ajudem-nas a pensar duas vezes antes de pegar algo que não lhe pertencem. – Deu as costas e foi andando até sua carruagem, de modo totalmente egocêntrico. Elas foram arrastadas até o castelo, e presas nas masmorras.

– Ah, ótimo, agora que consigo sair daquele navio, eu sou presa em um calabouço.

– Cale a boca, Laura. – A capitã tentava armar algum plano para escapar, mas seria impossível sem ajuda de fora e elas não tinham como contatar alguém, mesmo que tivessem à quem recorrer.

Algumas horas depois, ao amanhecer uma jovem loira e curvilínea desceu as escadas com uma bandeja.

– Alguém aí está com fome? – Perguntou animada como se elas não estivessem presas.

– Eu! – Mary se levantou afobadamente e correu em direção à grade, mas, depois de olhar a gororoba nojenta e o pão com mofo, bufou decepcionada.

– Ah, pessoal, não é tão ruim assim! – A garota recebeu muitos olhares tortos. Ela deixou a bandeja no chão, sentou e olhou para o guarda que dormia de costas para elas, sentado.

Clarisse se levantou e apoiou na cela.

– Você viu se meu barco ainda está ancorado?

– Qual tipo de barco é?

Clarisse revirou os olhos.

– Antigo, bandeira negra. – Jogou as mãos pro alto – Um barco pirata!

– Ah! Está sim! – Clarisse suspirou aliviada. – Sabe, eu sempre quis ser uma pirata...

Ester levantou o olhar, com uma idéia no pensamento.

– É mesmo? Pois nós temos uma vaga sobrando. Mas para entrar na tripulação, precisa provar seu valor.

Ela mandou um olhar para Clarisse, que assentiu ao perceber o plano.

– Espere um pouco... – Ela se levantou, foi até o guarda pegou a chave suavemente e abriu a cela. Em seguida deu um pulinho de felicidade.

As garotas se levantaram rapidamente e foram correndo em direção a saída, e puxaram a jovem com elas.

Ao chegar no navio, começaram a puxar a âncora e soltar as cordas, para sair o mais rápido possível dali.

– Ahn, o quê eu devo fazer?

Clarisse a puxou e levou até a polpa, apontou lá em baixo.

– Carregue aquilo para dentro do barco, e descarregue estas caixas. Como você se chama?

– Anna.

– Bem vinda à tripulação, Anna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu tentei, juro, alguém me diga que não ficou tão ruim, kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Sails" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.