Thinking Out Loud escrita por Andrômeda


Capítulo 25
Chega.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535904/chapter/25

Hoje eu percebi que está na hora de seguir em frente, de verdade. Está na hora de deixar de te admirar de longe, de perguntar de você para seus amigos, de pensar que um dia você vai voltar e perceber o seu erro, porque você não vai. E mesmo que eu tenha sentido desde a primeira vez que te vi que você não seria uma dessas pessoas que entram na nossa vida, fazem uma baguncinha e vão embora, o Universo pode ter se enganado.

Está na hora de deixar de ver as suas fotos toda hora, deixar de procurar pelos seus olhos em qualquer lugar que vou, deixar de escrever sobre como sinto a sua falta, deixar de pensar em você toda hora.

Está na hora de te esquecer. Já senti mais falta do que era pra ser, chega. Mais de um mês e eu ainda estou aqui? Não dá.

Acho que nunca te esqueci de fato por que nunca quis de fato. Cultivei a esperança de que um belo dia, você acordaria e perceberia que não devia ter me deixado ir, mas disso, só floresceu a ilusão. Talvez um dia isso aconteça, mas vai ser tarde demais.

Não acho que nosso amor (ou o que quer que tenhamos sentido) fosse durar para sempre, mas achei que poderia ter sido muito mais do que realmente foi.

Vai ver que foi isso que não me fez te esquecer: a esperança de que, como nos filmes, o cara bonito ia perceber que tinha deixado a mulher da sua vida (a protagonista nem tão bonita assim) ir embora, e de repente aparecesse para ela com um buquê de flores e falas lindas, e eles viveriam felizes para sempre, até os créditos aparecerem; e agarrei-me tanto a essa ideia que quando ela não se realizou, me frustrei.

Mas juntos, escrevemos um bom roteiro hollywoodiano por um tempo.

Talvez um dia eu escreva sobre o nosso primeiro beijo – o meu primeiro – ,ou sobre aquele dia no parque, ou aquele dia na escola, ou aquela conversa; talvez eu não o faça.

Mas de imediato, o que quero é te esquecer. Não me agarro mais à esperança nenhuma em relação ao nosso namoro; e apesar de ainda sentir uma fortíssima ligação feita pelo Universo, podemos somente ter estado no lugar errado, na hora errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.