Juntos & Misturados escrita por Miss Cherry Bomb, Uzumaki Fabi, Nicoole Chan


Capítulo 15
Especial - Natal


Notas iniciais do capítulo

OI CAMBADA! Quem é vivo sempre aparece, né?
Voltei linda e diva como só eu posso ser (Fabi-chan), como vocês estão minhas negas? Olha que postei cedo até, mereço flores? Ou socos e tijolos?
Acabei de terminar o capítulo e pensei assim: "Por que não postar agora? Afinal elas merecem o capítulo o mais cedo possível."
E cá estamos, postando capítulo quentinho direto do forno.
Espero que vocês gostem, boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535871/chapter/15

— GENTE CADÊ A FITA ADESIVA? – Sai berrava com as mãos para o alto enquanto andava até a sala.

— PRA QUÊ VOCÊ QUER UMA FITA ADESIVA? – Tenten berrou perguntando da sala indo até Sai.

— PARA COLAR O CÚ DA INO! – Sai berrava olhando para Tenten que estava com a expressão de poker face. – A FILA DA PUTA TA NO MEU BANHEIRO E NÃO PARA DE CAGAR!

— POR QUE A INO TA NO SEU BANHEIRO E NÃO NO DELA? – Tenten perguntou berrando para Sai (detalhe, ambos estavam frente a frente.).

— POR QUE VOCÊS ESTÃO BERRANDO SE ESTÃO LADO A LADO? – Temari berrou perguntando enquanto descia as escadas e via os dois idiotas berrando um com o outro em um diálogo estranho.

— Não sei. – ambos responderam ao mesmo tempo.

— Por que a Ino está no seu banheiro, Sai? – Temari perguntou sentando no sofá e colocando sua cesta de esmaltes no chão.

— Estávamos assistindo a São Paulo Fashion Week de 2015. Aí essa desgraça de loira Vodu falou que estava com dor de barriga e foi cagar no meu banheiro. – o moreno explicou exasperado – O odor está indo até o quarto, aquilo não é um cú não, aquilo é um esgoto sem fundo.

— Ue, quando você estava com virose o cheiro exalava pela casa, tu tá sem moral para falar da loira. – Tenten disse indo até Temari que colocava os pés em uma bacia com água.

— Sessão Unhas? – o moreno perguntou com os olhos brilhando olhando para a morena que pegou um dos pés da loira e começando a tirar as cutículas da unha da mesma.

— Sim, senta aí que eu faço a sua enquanto a Ten tá fazendo a minha. – Temari disse pegando um pote com um creme e passando em suas unhas da mão.

— AÍ, ADORO! – o moreno gritou feliz sentando com tudo no sofá fazendo Temari dar um pulo e Tenten acabou tirando um bife da loira que deu um tapa forte na cabeça do moreno idiota. – Foi mal.

— Foi péssimo. – Tenten disse no lugar da loira que estava com a cara de quem vai matar alguém. – E para de boiolice! Sua cota por hoje já estourou, meu bem.

— Como assim vocês vão fazer uma sessão unhas e não me chamam? – Sakura perguntou indignada chegando na sala e vendo Tenten fazer a unha de Temari e esta por sua vez, fazendo a unha de Sai.

— Senta aí que o Sai faz a sua. – Temari disse lixando a unha do dedão do pé do moreno que cantarolava Madona.

— Hum, estão fazendo as unhas? – Hinata perguntou surgindo de não se sabe onde.

— Olha, fazer não, porque já estão feitas. – Sakura disse vendo Sai lixar sua unha do dedão. – Agora pintar, tirar cutícula e lixar, sim.

— Quer fazer também Hina? – perguntou Tenten olhando para a morena.

— Não, pelo o que vi, só a Sakura está disponível e a Saky-chan é um horror no assunto unhas. – a morena respondeu apenas sentando na poltrona.

— Olha, achei isso aí muito ofensivo. – Sakura disse colocando as mãos no peito.

— A verdade dói, né nega? – Temari disse rindo da expressão revoltada da rosada.

— Só porque tiro uns bifinhos, não quer dizer que sou ruim. – a rosada disse se justificando. – Sei lixar minhas unhas.

— Também se não soubesse, ia ser demais né feiosa? – Sai perguntou para a rosada que fez uma expressão de “foda-se”.

— COMO ASSIM VOCÊS ESTÃO FAZENDO AS UNHAS E NÃO ME AVISAM? – Ino chegou na sala berrando indignada olhando para os cinco jovens.

— VAI GRITAR PRA TUA MÃE, SUA VACA! – Sakura berrou de volta para a loira.

— Eu não, se eu fizer isso ela me mata.

— Você estava cagando as suas tripas lá em cima. – Sai disse concentrado enquanto tirava as cutículas de Sakura. – Meu banheiro está limpo, né?

— Eu caguei no vaso sanitário, não no chão e nas paredes. – a loira disse olhando feio para o moreno que nem olhava para si.

— Então o vaso está limpo e cheiroso? – Sai indagou esperançoso olhando para a loira.

— Como que ele pode ficar cheiroso depois do que acabei de fazer?

— Desinfetante serve para isso.

— Gente, corta esse assunto. – Temari disse com a expressão de nojo. – Tá nojento demais.

— Ain, não caga não querida? – Sai perguntou vendo a loira dar de ombros.

— Sou tão linda que não cago. – Temari disse dando de ombros e se concentrando para tirar a cutícula do dedo mindinho do pé esquerdo de Sai.

— Nossa, nossa. – Tenten disse rindo vendo Ino sentar na poltrona ao lado de Hinata.

— Vem Ino, eu faço a sua unha e você faz a minha, pode ser? – Hina pergunta olhando a loira assentir e pegar o pé da morena.

— Isso é covardia, nem tem cutícula para tirar. – Ino diz olhando para os pés de Hinata que ri do jeito que a loira disse. – Isso que é pé de princesa.

— N-nada ver Ino-chan, eu só não tenho cutícula direito para tirar. – respondeu um pouco corada pelo comentário da loira. – N-não sou nenhuma p-princesa.

— Verdade, você trabalha que nem escrava arrumando essa casa. – Sakura disse ajeitando o pé que estava com tala para que Sai conseguisse tirar suas cutículas direito.

— Pois é, arrumo sozinha. – Hinata disse com um tom ameaçador olhando para as “pobres” garotas. – E isso vai mudar, a partir de agora vocês vão arrumar o próprio quarto e lavar o próprio banheiro. E fiz um pequeno quadro de tarefas de todos, onde está marcado o quê o folgado ou a folgada tem que fazer e em que dia.

— Hina-chan, você não era assim! – Tenten disse assombrada olhando para a morena que sorria diabolicamente.

— Sakura a culpa é toda sua, sempre que você abre a boca nós nos fudemos. – Sai disse apontando para a rosada que se indignou com o moreno.

— Que blasfémia, me diga quando eu abri a boca e nos fudemos por isso.

— Quando fomos parados por aqueles policiais na rodovia. – Temari disse olhando para a rosada que sorriu amarelo.

— Quando falou que a comida da Ana Maria Braga era melhor que a da Hina. – Sai disse olhando diabolicamente para a rosada que coçou a bochecha sem graça.

— Quando fomos escondidos para a praia no final do ano passado e você disse para seus pais que iriamos para o velório do tio da cantina, sendo que era para dizer que iriamos para a casa do Sai, porque ele estava doente. – Hinata disse olhando Ino lixar suas unhas com muita destreza.

— Quando estávamos no internato e você disse que iria ao banheiro e não para a enfermaria, onde estaríamos comendo chocolate escondido, e como você demorou o seu professor veio atrás de nós. – Tenten disse olhando para Sakura que a essa altura já estava corando de vergonha por já ter feito muita merda na vida.

— Quando você ficou de castigo por ter colocado fogo na boneca do Deidara e fomos escondidas te visitar e sem querer fizemos barulho no seu quarto e a tia Mebuki perguntou o que estava acontecendo e você disse que estava brincando com um cachorro. – Ino disse balançando a cabeça.

— E você nem tinha cachorro. – finalizou Tenten balançando a cabeça negativamente.

— Olha, nem foi tanta coisa assim, eu só sou alguém incapaz de mentir. – a rosada disse se justificando.

— A Hina que é, e, no entanto, ela sabe enganar as pessoas melhor que você. – Sai disse pegando o esmalte verde escuro para pintar as unhas do pé de Sakura.

— Isso é porque a Hina-chan tem essa cara de anjo, ninguém desconfia dela. – a rosada disse vendo todos e até a própria Hinata assentir.

— Verdade, e você tem essa cara de tapada naturalmente, coitada. – Tenten disse rindo da rosada.

— Agora entendemos seu lado. – Temari disse terminando de passar base nas unhas de Sai que ria de Sakura.

— Vocês estão muito ofensivos comigo hoje. – a rosada disse fazendo bico. – Cadê a porra do espirito natalino de vocês? Foi parar no cú?

— Ofensiva está essa sua boca. – Hinata disse com tom de desaprovação olhando a rosada que encolheu os ombros e voltou a fazer um bico infantil.

Depois de cerca de uma hora todas já estavam de unhas pintadas e lixadas, Sakura estava com esmalte de cor verde escuro nas unhas do pé e da mão, Ino estava com as unhas pintadas de azul claro e Hinata fizera flocos de neve nas unhas da mão da loira e nas unhas do pé a morena apenas deixou o esmalte azul e colocou glitter, Tenten estava com cinco tipos de esmalte (uma vez que ela quis a unha com desenhos da galáxia), Temari estava com esmalte marrom escuro, Sai estava apenas com base nas unhas e Hinata estava com as unhas pintadas de vermelho sangue, ou seja, elas estavam divando.

— Como já deixei as coisas da ceia de Natal pronta, podemos descansar um pouco. – Hinata disse abanando a mão para o esmalte secar mais rápido.

— A vida é tão linda. – Sakura comenta do nada fazendo com que todas a olhem de modo interrogativo. – Ue, e, não é?

— E por que que você disse isso do nada? – Sai pergunta olhando para a rosada que dá de ombros.

— É retardada, ignora. – Temari diz abanando a mão igual Hinata.

— Hina, você chamou mesmo os meninos para a ceia de Natal? – pergunta Ino um tanto desgostosa, afinal seria a primeira ceia de Natal delas sem seus pais, era para ser somente elas.

— Sim, e disse que trocaríamos presentes. – falou vendo Sakura e Tenten arregalar os olhos. – Vocês não compraram os seus presentes, não é?

— Eu, tipo assim... MEU DEUS, EU PRECISO COMPRAR ALGO! – Tenten berra desesperada, levanta ao mesmo tempo que Sakura e ambas correm em direção a escada.

— EU NEM LEMBRO DE QUEM FOI QUE EU PEGUEI! – Sakura grita desesperada subindo as escadas de modo engraçado.

— EU TAMBÉM NÃO! – Tenten grita já em seu quarto, tentando lembrar onde deixou o papel com o nome da pessoa que ela pegou para presentear. – MEU DEUS ONDE DEIXEI ESSE TRECO?

— Vamos Tenten, o Konoha Shopping Center irá ficar aberto até as duas horas da tarde hoje, se corrermos dá tempo. – Sakura disse apressada vendo Tenten mexer nas gavetas de sua escrivaninha.

— ACHEI PORRA! – Tente grita feliz ao achar o papel embrulhado em sua carteira do Kung Fu Panda, pegou a carteira e foi até a rosada, ambas desceram correndo e foram até a porta de saída. – ESTAMOS INDO, NÃO SABEMOS QUANDO VOLTAMOS!

Assim que ambas saíram pela porta da casa, Tenten tropeçou no primeiro degrau da porta e acabou caindo em cima de Sakura, a rosada por sua vez levantou e ajudou a morena a se levantar.

— Temos exatamente 20 minutos para chegar lá, de busão dá 12, e aí vamos de busão ou a pé? – a rosada perguntou andando até a calçada.

— Vamos correr, somos fitness e estou guardando espaço para a ceia da Hina.

— Okay. – a rosada concordou e ambas começaram a correr na direção onde ficava o Shopping.

Tenten como possuía porte atlético estava muito a frente de Sakura, que por sua vez estava quase caindo do que correndo. Assim que a morena chegou no shopping ficou na porta recuperando folego e esperando a rosada, que só chegou cinco minutos depois da morena.

— Eu... não... sir... sirvo... para ser... fitness. – Sakura disse devagar tentando acalmar a respiração e recuperar a cor normal de seu rosto, uma vez que ela estava completamente corada devido a corrida.

— Hum, eu preciso comprar o meu presente em uma loja masculina, então eu vou naquela ali. – a morena apontou para uma loja com vários itens e roupas masculinas. – Vamos nos encontrar aqui mesmo, pode ser?

— Hum, então você pegou um dos meninos, né sua sapequinha? – Sakura disse maliciosa e cutucando Tenten que ficou a expressão ‘Poker Face”.

— Sim e para com isso que tá feio.

Tenten foi até a loja e depois de dois minutos (ela nem olhou direito o que ela pegou/ Do tipo que pega qualquer coisa que vê pela frente/Preguiçosa) ela encontrou algo que aparentava ser legal e se dirigiu até o caixa, para pagar logo pelo presente e ir para casa se arrumar para a ceia.

Na casa das meninas:

— Gente, a Sakura não está com uma tala no pé direito e outra no braço esquerdo? – Hinata perguntou do nada olhando para as meninas que automaticamente olharam para a morena e arregalaram os olhos.

Shopping:

— JESUS EU SOU MUITO BURRA! – Sakura gritou do nada depois de pagar pelo presente e começar a sentir dor no pé direito. – COMO EU ESQUECI QUE ESTOU TODA ARREGASSADA?

A rosada se dirigiu até a saída da loja de modo um tanto engraçado, a perna direita ela deixou completamente esticada e a colocava para frente e o braço esquerdo ela deixou bem colado ao tronco de seu corpo. As atendentes vendo a situação da rosada começaram a rir discretamente e os poucos clientes que ali estavam não seguraram o riso e gargalhavam da rosada.

— ACHAM BONITO RIR DA DESGRAÇA DOS OUTROS? – Sakura gritou virando seu tronco e vendo as atendentes já não mais segurarem a risada e começarem a gargalhar. – VÃO TUDO QUEIMAR NO INFERNO! TIO LÚ TÁ GUARDANDO SUAS CADEIRAS LÁ NO TARTÁRO, BANDO DE SEM CORAÇÃO!

Após seu desabafo Sakura continua andando de seu jeito engraçado e acaba esbarrando em alguém e quase cai, porém, esse alguém de braços forte, diga-se de passagem, a pega antes da rosada colidir com o chão.

— Sakura? – a pessoa pergunta reconhecendo o cabelo rosado da moça.

— Saori? – Sakura pergunta com um tanto de dúvida, tendo quase certeza que errara o nome do ruivo de olhos caramelos que riu de canto (e que sorriso de canto).

— Sasori. Não Saori.

— Um S não faz muita diferença, quase acertei. – a rosada disse toda orgulhosa. – Já pode me soltar agora. – dessa vez disse corada.

— Ah sim, desculpe. – o ruivo diz corado ao notar que ainda segurava a rosada. – O que você está fazendo no shopping na véspera de Natal?

— Vamos fazer troca de presentes e eu esqueci de comprar o meu. – a rosada disse indo até a praça de alimentação (ela continuava andando daquele jeito engraçado).

— Então veio aqui desse jeito, para comprar o presente. – o ruivo disse olhando a rosada de cima abaixo. – Você nem viu como estava né?

— Não, porque? – a rosada perguntou se olhando e corando logo em seguida. – PUTA MERDA EU TÔ DE PIJAMA E COM CHINELO EM APENAS UM PÉ!

— Você... você está uma gra-gracinha! – Sasori riu da rosada que se encontrava desesperada, sentou-se em uma cadeira por estar muito cansado.

— Não chego perto desse shopping por pelo menos um mês! – a rosada disse se sentando e colocando o pé em cima da cadeira ao lado da cadeira de Sasori, ficando frente a frente com o ruivo. – Pelo menos minhas unhas estão bonitas. – colocou o presente em cima da mesa e olhou para o ruivo. – E você o que está fazendo no shopping na véspera de Natal?

— Estamos no mesmo barco. – o ruivo disse parando de rir e corando uma pouco. – Também vamos trocar presentes e esqueci de comprar o presente do Itachi.

— Vocês vão trocar hoje na ceia de Natal também? – a rosada perguntou interessa, querendo saber o que o ruivo comprou para Itachi.

— Não, hoje vou passar o Natal com minha família, minha mãe convidou até os primos que eu não conheço. – o ruivo disse desgostoso. – Então vamos trocar amanhã.

— Ah sim, e o que você comprou para Itachi-senpai? – perguntou já sem esconder sua curiosidade.

— Um...

— SAKURA FILHA DE SATANÁS! – Tenten berrou indo até os dois e interrompendo Sasori. – NÃO FALEI PARA ME ENCONTRAR EM FRENTE A PORTA DO SHOPPING? POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO?

— AÍ MEU DEUS, ME DESCULPA! – Sakura gritou se desculpando com a morena. – Tenten, você notou que eu saí de casa com um pijama Do Tomas e Seus Amigos?

— Não. – a morena respondeu olhando para a veste da rosada e rindo logo em seguida. – TÁ HILÁRIO!

— Vai se fuder! – Sakura respondeu levantando desajeitada e cruzando os braços.

— Hey, meninas, eu não tenho carro, mas quer que eu acompanhe vocês até a casa de vocês? – Sasori perguntou simpático, ele estava com dó de Sakura e queria ajudar de algum modo.

— Não tem carro, não ajuda. – Tenten disse recebendo um beliscão de Sakura.

— Que rude, sua ogra! – Sakura exclamou. – Pode sim, Saso-kun.

— Saso-kun? Sakura quando você vai perceber que é horrível em apelidos? – Tente questionou a rosada se dirigindo a saída.

— ESPERA POR NÓS! – Sakura gritou para a morena com a mão fechada e para cima em claro sinal de protesto e raiva. – AAAHHHH QUE FOI ISSO? – a rosada gritou ao sentir seu corpo sendo puxado e amparado por alguém.

— Você está com a perna machucada, deixa que eu te carrego. – o ruivo disse sorrindo simpático para a rosada que corou com essa ação.

— Minha casa fica a vinte minutos daqui! – a rosada exclamou na intensão de fazer com que o ruivo desistisse. – E eu sou muito pesada, posso ser magra, mas meus ossos pesam e TEM QUE SER EM POSIÇÃO DE PRINCESA?

— Não tem problema, sabia que eu era do clube de atletismo no ano passado? – o ruivo pegou a sacola onde estava o presente de Sakura e a sacola onde se encontrava o presente o presente que ele havia comprado para Itachi. – E você está machucada, é melhor você ser carregada que nem uma princesa do que ficar nas minhas costas, certo?

— Se você diz. – a rosada escondeu o rosto no ombro do ruivo e sorriu. – ENTÃO ADIANTE MEU NOBRE CAVALEIRO OU CAVALO, COMO VOCÊ PREFERIR! – gritou colocando ambas as mãos para o alto e tirando o rosto do ombro direito do ruivo.

— Prefiro ser um nobre cavaleiro, My Lady. – o ruivo riu saindo do shopping com Sakura no colo e vendo que Tenten estava muito a frente deles, disse. – Se segura! – e começou a correr.

Como Tenten estava com pressa de chegar logo em casa e se arrumar para a ceia de Natal, não viu quando Sasori passou por ela correndo com Sakura em seu colo, a morena só percebeu quando Sakura berrou que estava ganhando da chocolate.

— Quê? – Tenten perguntou mais para si do que para os dois seres malucos correndo a sua frente.

— VAI FICAR PARA TRÁS, MEU BEM! – Sakura gritou com as mãos para o alto e agarrando ainda mais o pescoço de Sasori que ria da forma alegre que Sakura estava.

Tenten vendo que foi deixada para trás começa a correr mais rápido e tenta ultrapassar Sasori e Sakura, afinal a morena era muito competitiva e não queria perder aquela corrida. A morena então ultrapassa o ruivo e a rosada e continua correndo e olhando para trás de vez em quando, e sem perceber chega em frente à sua casa e senta no primeiro degrau que dava acesso a escada para esperar o ruivo e a rosada que não tardaram a chegar.

— Valeu pela carona. – Sakura disse assim que Sasori a colocou no chão ao lado de Tenten.

— Nada. – o ruivo respondeu já indo para a calçada. – Até.

— Vai entrar não Sasori? – Tenten perguntou se levantando.

— Não, tenho que pegar um taxi e ir para casa. – o ruivo disse e as meninas manearam a cabeça. – Ah, antes que eu me esqueça, aqui o presente que você comprou Sakura-chan.

— Ah, valeu. – a rosada estendeu a mão e pegou a sacola da mão do ruivo. – Já tinha me esquecido. – sussurrou a rosada e deu tchau para o ruivo que maneou a cabeça, se despedindo da rosada e da morena.

— Chegamos cambada. – Tenten disse assim que entrou em casa.

— Aprenda mais essa. – Sakura disse levantando o dedo indicador e fazendo cara de vitoriosa. – CHEGAMOS BANDO DE FEDIDOS!

— FEDIDA É VOCÊ QUE FOI PARA O SHOPPING DE PIJAMA! – Ino gritou da sala de jantar, foi até o Hall encontrando Tenten com uma sacola e Sakura, descabelada, de pijama, suada e toda corada. – Como você conseguiu andar ou correr até o shopping com isso aí? – perguntou Ino apontando para o pé direito da rosada.

— Só Kami-sama sabe. – a rosada disse indo até a sala e se jogando no sofá. – Pega a bolsa térmica para mim?

— O que eu ganho com isso? – a loira perguntou olhando Sakura fazer uma expressão de indignação.

— Quem disse que era contigo? – perguntou dando o troco em Ino que lhe mostrou o dedo mediano. – Pega lá Ten, sua linda. – disse manhosa fazendo cara de pidona.

— O que eu ganho com isso? – a morena perguntou igual Ino vendo a rosada fechar a cara e mandar ambas para o inferno.

Tenten como uma boa samaritana foi até a cozinha, abriu a geladeira e tirou de lá a bolsa térmica para a rosada, fechou a geladeira e foi até Sakura que assistia o filme “A Princesa e o Sapo” da Disney.

— Toma. – disse a morena colocando em cima do tornozelo da rosada.

— Sabe que te amo, né sua linda? – Sakura disse tentando beijar Tenten que a empurrou para que a rosada voltasse a deitar e lhe deixasse em paz. – Adoro as difíceis.

— Desce por Terra. – Tenten disse se sentando no outro sofá e começando a assistir também, afinal ela também gostava dos filmes da Disney, mas nada superava Kung Fu Panda.

Não Importa a aparência nem o jeito de vestir e... ninguém quer cantar com o Ray... tudo bem.

— EU QUERO RAY! EU QUERO! – Sakura berrava levantando a mão e olhando para o desenho onde Ray (o vagalume) ia junto à Tiana e Mama Odie.

— Fica quieta e assista o filme. – Tenten disse olhando para a TV, no entanto ela também queria cantar com o Ray.

— Ain, não se pode ter liberdade nem dentro de casa, que isso. Estamos vivendo em uma ditadura por acaso? – Sakura resmungou, voltando a ficar quieta e prestando atenção no filme.

— Ah, vocês já chegaram, que bom. – Hinata disse descendo a escada. – Sakura-chan como você conseguiu andar até o shopping com essa perna?

— Só Jeová sabe. – a rosada respondeu sem olhar para a morena, estava concentrada demais no filme.

— Okay, já embalaram seus presentes e colocaram em baixo da arvore de Natal? – indagou a morena de olhos perolados indo até a cozinha.

Sakura e Tenten se olham e sorriem amarelo, levantam e vão até o Hall para pegar suas sacolas (elas deixaram no chão do Hall, e observação, no Hall tem uma mesa de canto) e subiram para seus quartos.

— Sakura, você tem papel presente? – Tenten perguntou entrando no quarto da rosada, sendo que a mesma estava na cama terminando de embalar o presente que comprara.

— Só tenho um das Meninas Superpoderosas e das Winxs. – a rosada disse pegando os dois papeis presentes e estendendo até a morena. – Por que você não pediu um papel presente lá na loja onde você comprou isso?

— Porque eu estava planejando apenas deixar na sacola e entregar logo. – a morena disse sentando na cama de Sakura e pegando o papel de presente das Meninas Superpoderosas.

— E por que agora você está colocando papel de presente?

— Porque eu não quero ser a única que vai entregar na sacola, sem nenhum papel de presente. – a morena respondeu à rosada.

— Prontinho. – Sakura disse mostrando o seu presente de formato retangular e com papel de presente bege com pérolas desenhadas e um laço branco em cima.

— Nossa, está bonito. – Tenten disse olhando o da rosada e terminando de embalar o seu. – Olha o meu.

— ...

— Está tão ruim assim que você não vai nem se pronunciar? – Tenten perguntou fazendo biquinho.

— Sim. – a rosada respondeu sincera.

— Hum, tô nem aí. – Tenten respondeu birrenta. – Não é seu mesmo.

— Ainda bem. – sussurrou Sakura, e para sua sorte Tenten já havia levantado e pegado o presente de ambas para levar até a arvore de Natal que se encontrava na sala.

A morena desceu até a sala e foi em direção da árvore de Natal, deixou ambos os presentes embaixo da mesma e voltou para seu quarto, afinal tinha que começar o tratamento de beleza Tenten.

Quando deu exatamente sete horas da noite, todas já estavam terminando de se arrumar, apenas Sai já havia terminado de se arrumar e foi pegar algo para beber. O moreno vestia uma camisa polo vermelha e calça preta bem justa, o cabelo estava penteado para trás. Hinata surgiu na cozinha de modo silencioso e acabou assustando o moreno que engasgou com a água que bebia.

— Jesus... GAROTA TÁ QUERENDO ME MATAR ANTES DO NATAL? – Sai perguntou berrando depois de se recompor do susto.

— Se matar depois do Natal, então vai estar tudo bem? – perguntou confusa olhando para o moreno que acenou que sim com a cabeça.

— A proposito você está linda. – Sai disse olhando para a morena que corou com o comentário do mesmo. – Mas temos mesmo que pôr aqueles suéteres ridículos?

— Sim. – a morena disse olhando ameaçadora para o moreno que se encolheu diante o olhar da perolada. – Eu gastei tempo da minha vida fazendo eles, então todos vão pôr para tirar a foto natalina.

— Mas somos japoneses, isso aí é costume norte americano e... – devido ao olhar que a morena o lançava, Sai achou melhor ficar quieto.

— Aqui não temos preconceito para com cultura nenhuma e você VAI VESTIR AQUELA DROGA DE SUÉTER E TIRAR A FOTO COM UM SORRISO GIGANTE! Entendeu? – a morena perguntou irada para o pobre garoto encolhido a sua frente.

— Tendi sim senhora. – bateu continência e saiu correndo.

— Melhor. – a morena disse e começou a arrumar a mesa da sala de jantar.

Sakura desceu até a sala e terminou de arrumar a mesma para parecer que a casa era aconchegante (coisa que era, mas deixa para lá), entediada sentou no sofá e como o tédio não passava foi ver se Hinata queria ajuda.

— Quero sim. – a morena disse aceitando a ajuda da rosada que pegou as taças de vinho do armário e levou até a mesa da sala de jantar.

— Estou divina. – Ino disse surgindo na sala de jantar acompanhada de Tenten.

— Não está grande coisa. – Temari disse aparecendo após a loura de olhos azuis claros.

— Tá mesmo não. – Sai disse brotando de não se sabe onde.

— É recalque o que eu ouço? – a loira perguntou para o nada olhando para Temari e Sai que foram ajudar Hinata a arrumar a mesa da sala de jantar.

Sakura estava com uma blusa de seda colada no busto e solta do busto até a barriga, short preto, sapatilha preta com laço dourado (lembrando que ela não pode usar salto porque está com tala no pé) e seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo. Tenten estava com calça jeans branca e blusa de cetim vermelha, o cabelo solto com apenas uma presilha prata no formato de flor Gardênia, salto de doze centímetros preto e um colar de prata. Temari estava com uma regata vermelha de cetim e saia preta de cintura alta, salto scarpin preto, colar de prata no formato de coração, brincos pequenos e seu cabelo estava preso em um coque frouxo e a franja estava de lado. Ino estava com short de cetim branco e uma blusinha solta de seda vermelha, salto prata, pulseira prata e brincos de estrela prata, o cabelo estava preso em uma trança lateral em estilo escama de peixe. Hinata estava com uma blusa vermelha com mangas até o cotovelo, calça preta e salto scarpin preto, colar prata em formato de lírio e brincos prata em formato de lírio, o cabelo estava preso em um coque frouxo e a franja estava de lado, igual a Temari.

E sim, elas planejaram que todas deveriam usar blusa vermelha, sem motivo especifico, apenas deveriam usar.

— Mas só temos que pôr o suéter quando fomos tirar a foto de Natal, né? – Sakura perguntou terminando de pôr a bandeja do Tender na mesa.

— Vem cá, você não acha que exagerou na quantidade de comida não Hina? – Sai perguntou olhando para a mesa de jantar para dezesseis pessoas com várias coisas em cima da mesma.

— Não. – a morena respondeu indo pegar o vinho.

— Já são oito e dez, que hora que eles vêm aqui? – Temari perguntou olhando para Tenten que pegava uns petiscos na bandeja de queijos.

— Marquei com os meninos e Deidara para estarem aqui às nove horas. – Hinata disse pegando um pedaço de queijo.

— Ah, sim, tem tempo então e... COMO ASSIM DEIDARA? – Ino berrou perguntando horrorizada para Hinata que riu da loira.

— Bom, não ia dar para fazer as trocas de presentes com número ímpar, então eu convidei o Deidara para vir aqui e fazer as trocas de presentes. – Hinata disse indo até a sala com Ino reclamando dela ter chamado seu irmão para a ceia de Natal.

— Ele foi apenas segunda opção? – Ino perguntou à morena esperançosa.

— Digamos que sim. – Hinata confessou envergonhada.

— Bom, pelo menos isso. – Ino disse satisfeita, foi até a sala e pegou seu celular.

— Com uma irmã dessa, ninguém precisa de inimigo. – Temari comentou sentando no sofá ao lado de Sakura que ria de algo que Tenten disse.

— Nada disso, com um irmão daqueles que não se precisa de inimigo. – Ino comentou desgostosa. – Lembra que quando éramos crianças o Deidara cortou meu cabelo porque eu não quis dividir meu chocolate com ele?

— Ah, eu lembro! – Sakura levantou a mão. – Acho que tínhamos nove anos e ele tinha treze? – perguntou indecisa.

— Exato. – Ino disse.

— Ah, mas teve aquela vez que ele pintou seu cabelo de azul. – Sakura comentou sugestiva.

— E quando ele trancou você no porão naquele dia que seus pais foram viajar e você ligou para a Sakura chorando e tivemos que ir até sua casa para te libertar. – Temari disse vendo a loira assentir.

— Por causa dele eu nunca mais entrarei em um porão em toda a minha vida! – Ino disse convicta. – O filho da puta ainda deixou a Rosycreide lá para me assustar! Eu pensei que tinha um cadáver do meu lado!

— Pois é. – Sai disse. – Teve também o aquele dia que o Dei-kun deixou você em um orfanato e o tio Inochi foi atrás de você e você estava conversando com u casal que queria te adotar, lembra?

— Verdade. – Temari disse rindo da cara de tacho de Ino.

— É, você tem motivo para odiar o seu irmão. – Tenten disse convencida de que Deidara realmente era um péssimo irmão mais velho.

A conversa continuou por cerca de mais alguns minutos, com Ino resmungando coisas sobre Deidara ser filho de Satanás e ela ser um anjo, Hinata falando sobre o que cada um deveria fazer no dia seguinte e que ela iria visitar seus pais e ficar com eles até o Reveillon, sendo que as meninas fariam o mesmo, menos Temari, que iria ficar com sua avó e seu irmão mais velho, assim como Gaara, visto que Rasa iria para uma viagem de negócios e a mãe de ambos só iria vê-los na véspera de Ano Novo.

“TRIMMMMMM” (N/A: Tentativa fail de fazer o toque da campainha).

— Creio que os meninos chegaram. – Hinata comentou indo até o Hall para abrir a porta pros seus convidados.

A morena voltou a sala acompanhada de Deidara que estava com uma camisa social preta, calça jeans azul escura, sapato sport chique preto e seus cabelos estavam soltos.

— Deidara? – Sakura se perguntou, o loiro nunca chegava na hora para nada.

— Ue, você sabia que eu viria rosada, para que esse espanto todo? – o louro perguntou dando o presente para Hinata que colocou embaixo da arvore de Natal.

— Tu nunca chega na hora para nada. – Ino disse. – Mamãe até comentou que você nasceu atrasado, não queria sair do útero dela por nada.

— Quando o assunto é festa eu chego na hora, Hum. – o loiro disse empurrando Ino e sentando do seu lado.

— Quando o assunto é colegiais você quer dizer, né? – Tenten questionou o loiro que apenas deu de ombros, e daí se ele tinha fetiche por colegiais? A carne é fraca.

— Bom, os meninos podem chegar a qualquer momento, gostaria de uma taça de vinho? – Hinata perguntou educada para o loiro que apenas acenou um sim com a cabeça.

“TRIMMMMMM”

— Acho que o resto chegou. – Sakura comentou olhando para o Hall.

— Acho que sim. – Temari disse indo até o Hall para abrir a porta para os convidados.

— Boa noite. – Neji disse cumprimentando a todos assim que chegou à sala.

— Boa noite, problemáticos. – Shikamaru cumprimentou indo até a arvore de Natal e deixando seu presente embaixo da mesma.

— Boa noite. – Gaara e Sasuke disseram assim que avistaram todos na sala.

— BOA NOITE CAMBADA! HOHOHO – Naruto entra na sala gritando o cumprimento para todos.

— AQUI NINGUÉM É SURDO, PARA DE GRITAR! – Temari berrou dando um tapa na cabeça do loiro que sorriu amarelo e foi deixar seu presente embaixo da arvore de Natal.

— Sejam Bem-vindos. – Hinata disse entrando na sala com uma bandeja com taças de vinho.

— Desculpe o incômodo. – Neji disse pegando uma taça de vinho e levando a boca.

— Mas você não é nenhum incômodo Neji-nii-san. – Hinata comentou distribuindo as taças entre os jovens convidados que acabaram de chegar.

— Eu não, mas o Naruto sim. – o moreno comentou apreciando o vinho.

— Qual é a desse bullying comigo na véspera de natal? – o loiro perguntou olhando para Neji que apenas o ignorou e foi até a poltrona livre do lado de Tenten.

— Não se preocupa Naruto, você também não é um incômodo. – Hinata disse corando estendendo o prato com petiscos para o loiro que aceitou de imediato (É esfomeado, gente).

— Só não incomoda você Hina-chan. – Sasuke comentou enquanto comia um pedaço que queijo Provolone.

— Fale por si morena. – Deidara disse dando um gole de vinho.

— Que isso gente? Esse é o amor de vocês por mim? – Naruto perguntou indignado olhando para seus amigos e seu professor.

— Ninguém aqui disse que ama você. – Gaara disse sentando do lado de Temari que ria de Naruto, já o loiro foi para a poltrona mais afastada resmungando que ninguém o amava e que o mundo era cruel demais.

Até a meia noite do dia 24 de dezembro os jovens ficaram jogando conversa fora e quando Hinata viu que havia dado Meia Noite em ponto começou a desejar Feliz Natal para todos e autorizou a todos irem para a sala de jantar comer a ceia de natal.

— Hina isso aqui está divino. – Naruto disse colocando mais um pedaço de Peru Recheado na boca.

— Obrigada. – a morena disse envergonhada por receber elogio de sua comida (No fundo ela quer mais elogios).

— Essa lasanha está uma delícia. – Sakura disse se empanturrando de lasanha (que por sinal era seu prato favorito).

— Deixa meu pedaço de Tender aí Sai! – Ino disse assim que viu o moreno assaltar um pedaço de Tender do seu prato. – Tem mais ali!

— Seu prato está mais perto. – justificou-se o moreno colocando o pedaço de Tender assaltado em sua boca.

Depois de todos terminarem a ceia, Hinata se levantou e pegou o pavê que havia preparado de sobremesa, assim como o Mousse de chocolate e o inseparável Pudim de Ino.

— Oba, pavê. – Naruto comentou com os olhos brilhando olhando para a travessa que a perolada trazia consigo.

— Mas é pavê ou pacomê? – Deidara perguntou fazendo aquela graça do “Pavê ou Pacomê” que todo tio faz em final de ano.

— Para você é só Pavê. – Temari disse pegando um pedaço do pavê e dando uma grafada generosa no doce.

— Nossa, que isso. – Deidara disse colocando a mão no peito. – Era só para manter a tradição.

— Tradição? – Sakura questionou olhando confusa para o loiro.

— Todo ano tem alguém que fala “É pavê ou pacomê?” – o loiro disse vendo a rosada falar um “E daí?”. – Daí que a tradição precisa ser mantida.

— Jesus, como é que eu tenho o mesmo sangue que você? – Ino questionou vendo o loiro olhar maldoso para si.

— Quem disse que tem? – o loiro perguntou maldoso vendo Ino lhe olhar estranho. – Você foi adotada!

— E você achado em uma lata de lixo, seu lixo. – Ino disse terminando de comer o seu pedaço de pudim.

— Vamos logo com isso que quero abrir meu presente. – Sakura disse animada imaginando quem seria a pessoa que pegou ela no amigo secreto, ou seja, lá o nome do que eles estavam fazendo.

Assim que todos terminaram de comer as sobremesas, todos pegaram suas louças sujas e levaram para a cozinha, deixando a louça suja na pia. Sakura, Sai e Tenten foram correndo para a sala e pegaram seus respectivos presentes embaixo da arvore de Natal, Tenten com vergonha de seu presente apenas o abraçou como quem não quer nada e ficou esperando pelas demais pessoas.

Quando todos chegaram Deidara se voluntariou para ir primeiro e foi até a arvore de Natal pegar seu presente, que se consistia em uma pequena embalagem de cor prata e um laço igualmente prata.

— A pessoa que eu peguei é extremamente burra... – não terminou de dizer, pois Sakura o interrompeu.

— Então foi eu, Ino ou Sai. – a rosada comentou convicta e orgulhosa olhando para o loiro que olhou para ela coma famosa expressão de “NADA”.

— Não me compare a você feiosa. – Sai disse mexendo em seu lindíssimo cabelo.

— Mas você é. – a rosada disse vendo Deidara ficar vermelho de raiva.

— VAI DEIXAR EU APRESENTAR A PESSOA QUE EU PEGUEI OU QUER FALAR MAIS ALGUMA COISA? HUM – Deidara berrou apontando para a rosada que negou com a cabeça e riu amarelo.

— Vai na fé. – a rosada disse ficando quieta e encolhendo os ombros.

— Como eu ia dizendo antes de ser interrompido. – olhou feio para Sakura que desviou o olhar. – Essa pessoa é burra, escandalosa, irritante, feia, já disse burra?

— Tá com tantos adjetivos positivos assim, só pode ser eu. – Ino disse indo até Deidara que lhe entregou seu presente para a loira que começou a abrir a embalagem, retirando de lá um colar banhado ao ouro branco escrito “Ino es muy estúpida”. – Vai se foder, quase penso que você realmente gostava de mim. Acha que eu não sei ler espanhol não?

— E sabe? – Sakura questionou a loira que olhou feio para a rosada que apenas calou-se e desviou o olhar da loira.

— Não, mas eu entendo “Ino es muy estúpida”, sei que significa “Ino é muito burra”. – a loira respondeu olhando para Deidara que ria, assim como todos da sala. – Só vou deixar claro que eu nunca usarei isso.

— Assim você fere meus sentimentos. – Deidara disse olhando para a irmã com cara de inocente.

— Você não tem, seu Lolicon. – Ino disse guardando o colar no pequeno embrulho e pegando o presente que comprara. – Bom, não conheço muito bem essa pessoa, mas vamos lá. – deu uma pausa. – Ele aparenta trabalhar bem em grupo, é sério, presta atenção nas aulas do Iruka-sensei sem aparentar estar com tédio. – Temari e Tenten exclamaram surpresas, afinal não sentir tédio na aula de Iruka era como ter canetinhas da Faber Castell no primário, ou seja, era ser muito fodão. – E tem o cabelo mais bonito que muita menina por aí.

— É o Neji. – Sasuke disse. – Só sei por causa do cabelo, porque de resto não reconheci pelos adjetivos usados.

— Sim, é o Neji. – Ino disse estendendo o presente até o perolado que foi até ela agradecendo pelo presente. – Olha comprei me baseando no que você gosta de fazer.

— Obrigado. – Neji abriu sorriu de lado. – Valeu. – disse mostrando o pingente de prata com uma guitarra e pequenas clavas de sol.

— Que kawai Neji-chan. – Naruto disse zombando do amigo, no entanto ele havia adorado o presente que o amigo recebera.

— Bom a pessoa que eu peguei é durona. – o moreno disse guardando seu pingente na embalagem. – É a mais normal de vocês por assim dizer, pelo que vi é a que acaba com as brigas de vocês e ela dirige.

— Verdade, eu que separo mesmo as brigas. – Temari disse se levantando e indo até Neji que retornou ao seu lugar. – Ou quem começa elas. – riu junto com as meninas. – A pessoa que eu peguei é um verdadeiro filho da puta com a irmã, é irritante e fica dizendo “Hum” no final de tudo que é frase.

— Ela merece. – Deidara respondeu indo até Temari e pegando o pacote de suas mãos. – Ohh. – exclamou impressionado vendo a argila novinha que ganhara. – Valeu loira.

— Agora eu. – Sai disse se levantando e indo até o meio da sala. – A pessoa que eu peguei é uma feiosa, que tem cara de deficiente com Down, cabelo rosa e tem bafo de manhã, e...

— CHEGA PORRA! – Sakura perguntou exaltada, indo até o moreno que ria da rosada, a mesma pegou o presente das mãos de Sai e abriu o pacote. – Pelo menos tem bom gosto. – a rosada disse mostrando a todos a caixa de música em formato de for de cerejeira, rodou a engrenagem e a tampa da caixinha de música se abrira revelando uma bailarina rodando enquanto pequenas pétalas de cerejeira voavam em volta de si.

— Uau. – as meninas e Naruto exclamaram olhando para a caixinha que parou de tocar a melodia e a bailarina parar de girar.

— Bem, mesmo eu esquecendo de comprar o seu presente eu quero que você saiba que eu te amo. – Sakura disse começando a falar sobre quem pegara. – Essa pessoa é a mais gentil e carinhosa do mundo, é maluca por gostar daqueles desenhos lá, espera por nós quando demoramos muito, cuida de todos nós quando estamos doentes, cozinha melhor que a Ana Maria Braga e... – a rosada começou a chorar emocionada e se jogou em cima de Hinata. – E... e eu te amo muitão.

— Calma Saky-chan, não precisa ficar assim! – Hinata disse fazendo cafuné na rosada que a abraçava. – Se emocionou né? Eu também te amo, muito obrigada. Para de chorar Saky. Passou, passou. – a morena disse acalentando Sakura que parou de chorar.

— Me recuperei, to cem por cento. – a rosada disse sentando no lugar de Hinata.

— Gente, até eu quero chorar agora. – disse Sai com olhos marejados. – Que foi? Eu sou sensível. – o moreno disse diante do olhar desacreditado de Temari e Ino que reviraram os olhos.

— Até demais, sensível até demais. – Temari disse olhando para Hinata que estava vermelha e estática olhando para o pacote que Sakura havia lhe presenteado. – Hina?

— Ham? – a morena tirou os olhos do pacote e virou para Temari que a olhava com a sobrancelha arqueada. – Eu... eu... SAKURA! – a morena exclamou mais vermelha ainda e a rosada começou a gargalhar.

— O que perdemos? – Sasuke perguntou olhando a situação que Hinata estava e Sakura que gargalhava no sofá.

— A... Lingerie Sexy... que eu dei... para ela. – a rosada diz entre risos.

— Quero ver! – Deidara disse safado olhando para o pacote nas mãos da morena que já estava roxa de vergonha.

— Mais respeito aí, seu tarado! – Neji fala vendo Hinata se recuperar (um pouco) da sua crise de vergonha e começar a apresentar a pessoa que ela pegou na troca de presentes.

— A pessoa que eu.., eu peguei é muito inteligente e vive dormindo. – todos do recinto se viraram para Shikamaru que olhou para todos com um meio sorriso e foi até Hinata, agradeceu pelo presente e começou a abrir a embalagem. – Neji-nii-san falou que você curte Mr. Catra então eu pensei que você iria gostar.

— Ehr... Humm. Como dizer isso? – o moreno suspirou e olhou para Neji que ria com Sasuke enquanto ambos batiam na mão um do outro. Olhou para Hinata e iria dizer “Eu não conheço esse cara, mas muito obrigado Hina, o que vale é a intenção. ”, no entanto quando ele viu a morena o olhando com expectativa e inocência, apenas suspirou e deu um sorriso. – Muito obrigado, gostei da camisa. – guardou a camisa branca que estava escrito “I LOVE MR. CATRA” em letras verdes escuras.

Todos do recinto caíram na gargalhada, menos Hinata e Shikamaru, Sakamaru por não achar graça (afinal Neji cagou seu presente de Natal) e Hinata por não entender do que todos riam tanto.

— Bom, o babaca que eu peguei é playboyzinho que tem rosto afeminado, muito Money, um irmão mais velho maneiro e dirige quando vamos nos rolê. – Shikamaru disse as qualidades de tal pessoa e instintivamente os meninos se viraram para Sasuke que mostrava o dedo do meio para Shikamaru pelo “Rosto afeminado”, só porque ele era a versão masculina de sua mãe. – É bem arrogante e ama tomates.

Pelo “arrogante” as meninas reconheceram a pessoa que Shikamaru falava e concordaram em silencio com as outras coisas que o moreno havia dito de Sasuke. Sasuke se levantou e abriu a embalagem que Shikamaru havia lhe dado e retirou de lá um óculos de sol da Giorgio Armani.

— Eu não conheço muito bem a pessoa que eu peguei. – Sasuke disse guardando o óculos de sol na embalagem. – Ele é tarado em tanquinhos, é o gay mais gay que já vi na vida e tem bom humor.

— FALTOU O FANTÁSTICO SASU-CHAN! – Sai berrou se levantando e indo rebolando até Sasuke que lhe deu o presente e foi sentar. – MINHA NOSSA ISSO AQUI É UMA PRADA?

— O QUÊ? – Ino e Sakura berraram juntas indo até Sai e vendo o perfume caríssimo Ell Fragance da Prada. – Uau. – ambas olharam para Sasuke que apenas sorriu de lado todo convencido de si.

— Não era só para comprarmos umas lembrancinhas? – Hinata cochichou para Neji que deu de ombros.

— Como eu disse: playboyzinho. – Shikamaru disse olhando para o perfume que Sai praticamente babava em cima.

— Sasu-chan, você é demais, você é um verdadeiro cavaleiro. – Sai dizia olhando para Sasuke que agora ria cheio de si. – Você é tão incrível!

— Continue, continue. – Sasuke disse abanando a mão e rindo vitorioso.

— De repente eu me sinto tão pobre. – Hinata comentou olhando para o perfume nas mãos de Sai, olhou para Shikamaru com olhos marejados. – Me desculpe Shikamaru-kun!

— Está tudo bem Hinata, o Sasuke que é cheio de querer ser melhor que os outros. – Shikamaru disse.

— Nem pro filho da puta pegar o meu nome. – Ino reclamou vendo Sai bajular Sasuke enquanto o mesmo apenas ria convencido. – Imagina ganhar uma Prada de presente de amigos secreto.

Sai finalmente parou de bajular Sasuke e o Uchiha voltou ao normal, se sentando ereto e olhando para Naruto que se levantava e ia até o meio da sala para entregar o seu presente.

— Bom, ela é super legal e loucona. – Naruto começou dizendo olhando para Tenten (afinal ela foi a última das meninas que sobrou). – Vem pra cá menina.

— Obrigada, obrigada. – Tenten disse olhando para todos da sala e abrindo seu presente. – CARAIO QUE IRADO! – a morena tirou o presente da embalagem e mostrou a todos uma Kunai feita de prata pura com cabo vermelho com de desenho de um dragão chinês dourado. Guardou o presente, agradeceu o loiro e pegou o seu presente. – Bom, ele é sério, competitivo, tem uma irmã osso duro e gosta de Beisebol.

Assim que a morena terminou de falar, Gaara se levantou e foi até a mesma pegando a embalagem Das Meninas Superpoderosas nas mãos e olhando para a chocolate com a sobrancelha arqueada.

— Qual é? Tava sem embalagem nenhuma aqui em casa. – a morena disse se justificando para o ruivo que apenas resolveu dar de ombros e abrir o presente.

— Nossa, valeu morena. – o ruivo disse realmente agradecido pela luva de beisebol nova que acabara de ganhar. – Como sabia que eu estava precisando de uma nova?

— Você comentou comigo. – (N/A: Só que não, ela pegou qualquer coisa que viu pela frente) a morena disse cheia de si, o que era um perfume da Prada perto da luva de beisebol, que ela comprara para o ruivo?

— Valeu mesmo e bem sobrou o Naruto, então toma loiro desmiolado. – o ruivo disse jogando a embalagem para o loiro que pegou-a, abrindo logo em seguida.

— AH GAA-KU COMO VOCÊ É GENTIL! – Naruto disse com os olhos brilhando olhando para a embalagem de Lámem Premiada que ele estava atrás faz um tempão. – Como o Gaa-kun é incrível! Tão másculo!

— Chega, isso aí tá estranho. – Gaara disse olhando para o loiro que esfregava o rosto no pote de Lámem.

— No final o prêmio de presente mais pão duro vai para Gaara! – Ino declarou rindo do ruivo que agradeceu pelo “prêmio” recebido.

— Agora a foto. – Hinata declarou com os olhos brilhando olhando para os presentes. – Esperem aí.

— Eu queimo os suéteres se vocês falarem que foi acidente. – Sakura disse assim que Hinata foi para o corredor do Hall atrás da câmera que estava no escritório.

— Eu topo. – Tenten, Ino, Temari e Sai disseram juntos e olharam para os meninos que não entendiam nada.

— Queimar suéter? – Neji perguntou meio sem entender olhando para Sakura que explicou que Hinata fizera suéteres para todos, TODOS mesmo (incluindo Neji), para que pudessem tirar fotos natalinas. – Nada contra você queimar.

— Eu também. – Deidara, Shikamaru, Gaara e Sasuke disseram em uníssono.

— Eu sim! Eu quero vestir! – Naruto declarou olhando para os demais presente que o olharam de modo esquisito.

— Qual o problema dele? – Ino perguntou para Sasuke que apenas deu de ombros.

— Qual não é o problema dele. – Neji disse olhando para o loiro que ficou indignado com seus amigos.

— Ah gente, fala sério! A Hina-chan gastou muito tempo fazendo os suéteres para nós e ela só quer uma foto de recordação. – o loiro disse chateado por seus amigos não levarem em consideração o que Hinata havia feito para eles. – Poxa ela fez a ceia sozinha que eu sei, afinal vocês são uma negação na cozinha! – disse apontando para as meninas e Sai que olharam para o loiro indignadas. – Ajuda a gente sempre e só quer que nós coloquemos o suéter que ela faz pra gente, se não quiserem ele é só tirar depois. – o loiro se levantou e apontou para o peito. – Eu vou pôr e tirar uma foto com um sorriso gigante, Dattebayo!

— De repente eu me sinto culpada. – Tenten comentou consigo mesma e foi até Naruto. – Somos dois, loiro.

— Três. – Ino disse concordando com o loiro, afinal aquilo faria Hinata feliz.

— Tá, vamos todos então. – Temari disse olhando ameaçadoramente para todos os presentes que se escolheram um pouco diante o olhar da loira e concordaram em tirar a foto que Hinata queria.

— Aqui! – Hinata exclamou chegando à sala e vendo todos em pé, apenas esperando por si. – Toma os suéteres, bordei o nome de cada um na gola.

Todos foram em direção da morena que os entregou seus suéteres natalinos, os suéteres das meninas eram verdes e dos meninos vermelhos. Assim que vestiram foram em direção a árvore de Natal e ficaram ao redor da mesma, Hinata preparou a câmera e pegou uma cadeira para Sakura se sentar.

— Porra Naruto você está pisando no meu pé. – resmungou Tenten empurrando o loiro, que por sua vez empurrou Deidara que caiu em cima de Sasuke que saiu empurrando e derrubando todos, inclusive a árvore que caiu em cima de Sakura que estava sentada em frente a árvore.

— O que aconteceu? – Sakura perguntou assim que se levantou com a ajuda de Hinata que caiu ao seu lado.

— NARUTO! – todos menos Hinata e Sakura gritaram o nome do loiro que sorriu sem graça colocando a mão atrás da cabeça.

— Okay. Se organizem novamente que eu vou pôr a câmera para tirar foto de novo. – Hinata disse indo até a câmera e vendo que esta tirou a foto no momento exato da queda de todos e da árvore. Riu e preparou a câmera de novo. – Digam “Feliz Natal”! – a morena disse correndo até todos e dizendo junto com eles:

— FELIZ NATAL!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEEEEEEE QUEM ACHOU QUE O TAMANHO DO CAPÍTULO ESTÁ AGRADÁVEL AOS OLHOS?
o/
Mas sério, gostaram do Natal deles? Eu particularmente adorei a comida e a foto, eles divam mesmo não querendo divar.
E P***A EU QUERO UMA PRADA DE PRESENTE!
O próximo capítulo será o próximo (avá ¬_¬), então não percam e COMENTEM!!!!
Não que eu esteja pedindo comentário, longe disso. Ma sempre é bem vindo né?
Gostaram desse capítulo? Demorei muito para postar? Foi divertido? O Naruto não é a coisa mais fofa do mundo?
Bjs minhas perigosas.
PS: É pavê ou Pacomê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos & Misturados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.