Juntos & Misturados escrita por Miss Cherry Bomb, Uzumaki Fabi, Nicoole Chan


Capítulo 1
Despedidas/Independência


Notas iniciais do capítulo

~ Primeira história (das três autoras) , nós esperamos que vocês leiam e gostem ~
~ Ah, desculpem pelos erros ortográficos (se houver algum u.u) ~
~ Enfim Boa Leitura ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535871/chapter/1


Sakura on ~

E lá estava eu andando em um galinheiro, quando um galo apareceu (Fabi: Não, uma vaca com penas!/ Rafaaela: Para de atrapalhar, essa joça ainda nem começou!/ Fabi: Tá :( / Rafaaela: Continuando gente linda..) charmoso do meu lado, ele me olhou, eu olhei pra ele, nós nos olhamos, e rolou aquela atração e a tensão sexual aumentava e... ele saiu de perto de mim e eu corri atrás dele.
• Minutos depois...
Cara, eu acabei de estuprar um galo, caraío. Foi a melhor transa da minha vida (ecá !). E quando eu ia avançar no galo novamente... Eu acordei.
Que porra de sonho foi esse?
- Sabia que não devia ter assistido “A Fuga das Galinhas”... (Rafaa: Olha gente eu recomendo, é o filme da Fabi e da Nicoole hehe e.e’/ Nicoole: Ei o que eu tenho a ver com issu?/ Rafaa: Nada linda voltemos u.u...) – eu disse pra mim mesma, mas parei ao perceber uma coisa. Sentei na cama e afastei o cobertor, levantei a camisola e, cacete eu tava excitada! – Só me faltava essa. Será que tem algum gigolô de plantão? – falei de forma maliciosa, pensando coisas inapropriadas para menores de 18 anos, ou seja, coisas que eu não deveria tá pensando, hehe.
- SAKURA SUA LACRAIA, DESSE JÁ AQUI! – berrou minha mãe do andar de baixo. (Sentiram o amor de mãe pra filha né? ¬¬’)
“Vou provar que sou foda e vou ficar aqui e fingir que to dormindo.”
Ouvi uns passos no corredor, mas logo se cessaram. Então não liguei, pois deve ser o retardado do meu irmão.
Plown (tentativa fail de porta sendo arrombada e.e) e minha linda porta com um adesivo de uma flor de cerejeira foi brutalmente arrombada, e por ela passou minha mãe com uma expressão calma ao contrário da minha que foi de susto e espanto.
- PUTA QUE PARIU MÃE, PRECISAVA ARROMBAR A PORTA??! – eu estava indignada e muito puta da vida.
- Sim e GAROTA NÃO GRITE COM A SUA MÃE! SUA FILHA DUMÁ PUTA!- ela mudou para uma expressão raivosa.
- Você percebeu que acabou de se xingar, né? – falei debochada.
- Na verdade não, você foi adotada! – minha mãe disse calma e tranquila e eu arregalei os olhos. “O quê? Eu sou adotada?”
Parece que minha mãe leu minha mente, pois logo em seguida ela falou:
- É brincadeira menina, se você tivesse na adoção eu nunca te adotaria! – disse indo até meu guarda roupa e tirando minhas malas de lá.
- Caraio mãe, essa doeu até no meu útero! – eu disse a vendo abanar a mão para mim e dizer “nem ligo”. (Linda ela né? ‘-‘)
Ela tirou praticamente todas as minhas roupas de lá e ficou enfiando nas malas. Logo depois indo para a penteadeira e tirando tudo de lá de cima e enfiando na mala também.
Estou indignada!
- Mãe o que você tá fazendo? – perguntei com medo. “AIN MDS SERÁ QUE ELA TÁ ME BOTANDO PRA FORA DE CASA?!”
Minha mãe estava no banheiro também tirando meus pertences do mesmo, assim que terminou de tirar tudo de lá ela se dirigiu a mim e disse:
- Hoje começa sua vida de independência, você vai morar com suas amigas, esqueceu? – sim, eu havia esquecido. - Agora que você já se lembrou vá se arrumar e arreda daqui. Deixei uma roupa pra você. Vou sair, tchau filha, até mês que vem. Talvez eu te ligue, até mais tarde.
Ela saiu toda sorridente e me deixou pra trás com cara de bunda. (minha mãe estava feliz por que eu vou embora? Não acredito!).
Na dúvida do sim e do não, resolvi fazer o que ela disse, afinal já são 7h30 da manhã e se eu não estou enganada (mas possivelmente eu estou) aquelas coisas que eu chamo de amigos viram me buscar ás 08h00.

Sakura off ~


Hinata on ~

Acordei ás 6h00 da manhã de domingo, você deve se perguntar “QUEM ACORDA SEIS HORAS DA MANHÃ DE UM DOMINGO?” õ/ eu. Hoje irei começar minha vida de independência. Não, eu não tenho 18 anos, tenho 16. Eu vou morar com as minhas amigas, UHUM.
Finalmente reuni coragem e sai de cama, fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café da manhã.
Assim que cheguei à grande sala de jantar da minha mansão (sim, sou rica, morram u.u/ Quer dizer meu pai é rico T.T’ mas, é o rico que me sustenta: D), encontrei Hanabi que devorava um misto quente, uma porção enorme de salada de fruta e um cereal (Gente, para onde vai tanta comida? A bicha é magra pra cacete!), meu pai estava repreendendo-a, e minha mãe incentivando Hanabi a comer mais. Que família é essa, G zuis?
- Ohayo! – cumprimentei a todos.
- Ohayo filha. - mamãe me cumprimentou e logo depois me deu um beijo na bochecha.
- Ohariou Iena-chão. - Hanabi me cumprimentou de boca cheia.
- Hum, ohayo. - meu pai falou seco, curto e grosso. Ele não é assim todo dia, é que ele é contra a ideia de eu ir morar com minhas amigas.
- Hirashi, já conversamos sobre isso, deixa de ser grosso e cumprimenta ela direito. - mamãe ralhou com ele.
- Tudo bem okaa-san. - eu disse, não queria que o meu otou-san ficasse bravo comigo. Ele é chato, mas é legal, sabe? – oi?
- Hinata, minha filha, por que você quer ir? Lembra o que aconteceu ano passado? Por causa delas o nome Hyuuga foi parar numa manchete de jornal, e essa manchete não falava nada de bom do nosso nome. – meu pai gosta de manter a dignidade Hyuuga, e quando isso aconteceu, meu pai me colocou de castigo, mas foi “O castigo”.
- Porque elas são as melhores amigas do mundo. – meu otou-san suspirou. - Aquelas doidas é minha segunda família otou-san. E nosso nome também foi parar naquela revista de fofoca, lembra? – eu disse sorrindo gentilmente para o meu otou-san.
- Hum. - meu pai ficou cabisbaixo, coitado eu sei que ele esta triste e zangado por eu sair de casa, mas fazer o quê?
Terminamos o café da manhã em silêncio, levantei, agradeci pela refeição e fui para o meu quarto pegar as malas e ligar pra Temari, pois já era 07h01 e ela falou que iria vir me pegar ás 06h40 da manhã.
Peguei meu humilde celular (mentira, é um Iphone 5) e disquei os números.

Ligação on~

- Moshi, moshi? Tema-chan? – falei quando ela atendeu.
- Oi Hina, o que foi? – Temari perguntou. Ouvi um barulho estranho.
- Que barulho foi esse? – perguntei.
- É o boiola do Sai. – disse irritada – Essa porra loca ta dormindo.
- Sai?! Você não iria me pegar primeiro? Já que a sua casa fica perto da minha? – perguntei enciumada. Detesto ser segundo plano.
- É que eu dormi na casa dele. Minha linda mother terminou com o novo namorado dela e depois queria que eu a consolasse. – suspirou e continuou – Mas já desce que eu estou em frente a sua humilde casa, quer dizer mansão. Bye.
- Ja ne.

Ligação off~

Peguei minhas malas e desci, otou-san estava na sala de estar lendo um jornal, Hanabi estava jogando videogame e okaa-san estava fazendo massagem no otou-san. Despedi-me deles apropriadamente e fui até o carro.
- Ohayo! – cumprimentei a Temari-chan.
- Ohayo. – ela me cumprimentou um pouco cansada.
- Você acordou muito cedo? – perguntei preocupada.
- A questão é: eu dormi? - indagou debochada abrindo o porta malas. – Sai ficou vendo um anime Yaoi. O desgraçado foi dormir às 4h00 da manhã e agora ta ali no banco de trás dormindo. – apontou para a parte traseira da Mercedes A200 Turbo Urban vermelha dela. Fechou o porta malas, entramos no carro ( eu sentei no banco de passageiro, atrás não dava) e fomos buscar Tenten.
Depois de 15 minutos chegamos à casa da Tenten, que era enorme e tinha soldados do exército japonês, de guarda. O pai dela é general do exército japonês e ele possuía uma empresa de que fabricava armas, conclusão: eu me cagava só de olhar para o pai dela. Sim sou medrosa, mas cara um dia ele disparou a arma bem perto de mim, tipo do meu lado, mas não me machuquei. Descobri que ele fez de propósito por me achava uma medrosa (achou certo, mas e daí?), ele disse que eu não podia chorar por qualquer coisa, que eu tinha que ser cabra macho. Porra, por acaso eu tenho um pinto?!
E depois disso no meu aniversário de sete anos ele me deu um ursinho branco de pelúcia, muito pesado pro meu gosto, e mais tarde eu descobri porque era tão pesado, lá tinha um calibre 38 e um bilhete com os seguintes dizeres:

“Não deixe seus pais verem isso, e nem ninguém”. Use em caso de emergência.
Feliz Aniversário
“Mitarashi Tsubaki”

Confesso que adorei o presente, mas não sei atirar. -.-‘ Carrego aquele ursinho na mochila, ou seja, vou para tudo que é canto com ele.
Tenten estava no portão de sua casa com uma bandeira do Brasil no ombro e uma blusa da seleção brasileira escrita atrás “Hulk, casa comigo?”. Sim ela é japonesa, mas torce pro Brasil por causa da bunda do Hulk (Fabi: Não sei por que mais me lembrei de você agora Rafaaela-Chan :3/*Rafaaela ignora Fabi e começa pintar as unhas*/Fabi: Vai me dar gelo? Ok...*1 minuto depois*...POR FAVOR FALA COMIGO!!! EU NÃO AGUENTO SER IGNORADA!!! PLEASE BITCH!!!).
- Tem jogo hoje? – perguntou Temari para a nossa Pucca enquanto abria o porta malas.
- Sim. – respondeu animada – irei rever meu marido e aquela bunda gostosa dele.
- Hum. – Temari respondeu desinteressada. – Empurre o Sai e sente logo. Ainda temos que buscar a Barbie do Paraguai e a Rosada Testa de Marquise.
Tenten empurrou Sai que resmungou algo e disse “cuidado Ricardo, é muito grande, vai doer.”, nós olhamos para ele e rimos. Depois Temari prosseguiu para a casa da nossa Barbie.
Assim que chegamos vimos a Ino sendo encurralada em um muro por um rapaz. Então Tenten saiu do carro e foi até lá. Ela é hiper feminista. Ou seja, vai ter TRETA.

Hinata off ~

Tenten on ~

Quando chegamos à casa dos Yamanaka’s, vimos Ino sendo encurralada em um muro por um homem.
“Ah, mas não vai ficar assim!”.
Saí do carro e dei uma voadora naquele imbecil. Ino deu um gritinho fino e histérico. Nem liguei. Quando olhei para o chão vi uma cabeleira loira igual à Ino, depois percebi que era o Deidara, o irmão mais velho de Ino. #ESTOU FUDIDA!
- PUTA QUE PARIU PUCCA DOS INFERNOS! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?- ele levantou bravo pra cacete (Fabi: Não, não, levantou agradecendo a voadora que levou!/ *Rafaa olha mortalmente para Fabi*/Fabi: Foi mal...*Fabi com muito medo*, voltando para a história...)
“Inventa uma desculpa logo se não você se fode Tenten. Mas não se desculpe orgulho em PRIMEIRO LUGAR.”
- Eu é que te pergunto!- eu disse e ele me olhou confuso e muito furioso. – O que você estava fazendo encurralando a Ino no muro? Você por acaso estão em uma relação incestuosa? SEUS SAFADEENHOS!- a última parte gritei e depois sorri sapeca, vendo Ino tossir e o Deidara ficar vermelho e ainda mais irritado.
- PUCCA DOS INFERNOS. SAIA DAQUI AS DUAS!- Nisso ele apontou para Ino e para mim, depois pegou as malas de Ino e gritou para Temari abrir o porta malas assim que ela o fez, ele tacou as dez malas de Ino no porta malas que deu mais um grito histérico e só parou quando eu ameacei dar-lhe um soco.
Deidara entrou, mas antes murmurou algo quase inaudível, QUASE, pois eu ouvi, ele disse que até que relação incestuosa era excitante e que Ino era gostosa. Ele nunca me enganou, sempre soube que ele era um safado de primeira e como eu sabia... Foram ótimas tardes juntos, se é que me entendem? :3 hehe
Entramos no carro e empurramos o Sai, ele é um gay folgado pra caraí.
- Ohayo Ino-chan. - Hinata cumprimentou a Ino, cara a Hina é muito fofa, sabe quando ela cora dá uma vontade de aperta lá, ela é mais fofa que os Ursinhos Carinhosos.
- Ohayo Hina-peituda. – disse Ino sorrindo sapeca e caraí, a Hina corou, que fofa.
- O que foi aquilo tudo? – Temari já estava dirigindo e perguntou olhando pelo retrovisor para mim.
- Sei lá, ele ficou fulo da vida comigo pela voadora e depois ficou irritado porque eu disse que ele e a Ino Barbie do Paraguai estavam tendo uma relação incestuosa, só isso. – respondi indignada, afinal ele fez muito escândalo pra uma coisa tão idiota, mas se ele ficou tão irritado é por que talvez eu esteja certa. MUAHAHAHA... Tá parei.
- Ela diz só isso? – Temari disse revirando os olhos e sorriu sapeca, já vi que lá vem merda. – Se fosse eu você estaria em coma. Mas nós sabemos que ele só não te bate porque você e ele perderam a virgindade juntos, você com 6 e ele com 10 anos. Essas crianças de hoje em dia, estão tão avançadas, tanto que daqui a pouco irão inventar a camisinha de Patati Patatá.
Tá, eu não achei graça nenhuma, mas essas jégas acharam, estão rindo como hienas. Tomara que se engasguem com a própria saliva u.u
- Oh, Loira de Farmácia porque o Deidara tava te encurralando no muro? – perguntei só para elas pararem de rir, e para meu desgosto, nenhum se engasgou T.T
Agora Temari olhou para Ino pelo retrovisor e Hina fofa, peituda virou um pouco o corpo para trás e olho pra Ino curiosa. Se fode loira u-u.
- Eu estava negociando com ele e ele só me encurralou no muro porque ele estava nervoso. - disse a Barbie Paraguai.
- Negociando? O que vocês aprontaram?- Hina perguntou. Nunca conheci o lado curioso da Hina, pelo jeito ela deve ser pior que minha antiga vizinha.
- Eu arranhei o Porsche favorito do meu pai sabe, sabe o Cayman S amarelo, e o baka do meu irmão ameaçou contar para meu pai, mas ai eu disse que se ele contasse eu ia contar que mês passado o Deidara havia transado com uma menina de quinze anos e engravidado ela, o que é verdade. - disse Ino simplesmente, sabe fazendo pouco caso.
- O DEIDARA VAI SER PAI??! – gritamos todas juntas ao mesmo tempo. Eu estou besta agora t.t
- Não. - ela disse olhando para as unhas pintadas de verde. Tá não to entendendo mais nada.
- Como assim Barbie? Ele não engravidou a garota? – perguntou Temari mais confusa que eu.
- Assim que ela descobriu ela abortou. Mas meu irmão nem ligou, e isso me revoltou e muito. Aquele filho duma puta! – ela realmente estava muito revoltada.
- Nossa. – disse Temari e Hinata.
- Né? – eu disse.
- Aquela porra louca ali na frente não é a Sakura Testa-chan? – Ino disse apontando para frente.
Quando olhamos para frente vimos Sakura mexendo o corpo como se estivesse sendo eletrocutada. Creio que ela estava “dançando”. De repente ela pulou na árvore e se agarrou a ela, depois soltou e começou a dançar PSY Gangnam Style. Quando ela estava no refrão da música ela nos viu e parou. Pegou suas malas e veio até o carro. Essa mina é estranha véi.

Tenten off ~

Autora on ~

Sakura se aproximou do carro como se nada tivesse acontecido e Temari abriu o porta malas (Fabi: Puta que pariu esse porta malas tem um espaço do cão né? Até parece o bolso do vestido da mãe dos SETES MONSTRINHOS, sabe TV cultura?/*Rafaaela aparece dos quintos dos infernos com um taco de beisebol e uma aura maligna*/Faabi: Estou sentido algo estranho...*olha pra trás, sorri e corre* CONTINUA ‘SÁ PORRA!!!) jogou suas malas de qualquer jeito e fechou o mesmo.
Dirigiu-se a porta de trás, abriu e viu que estava lotado.
- Onde minha pessoa irá sentar? – Sakura perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Senta no colo da Hina. – respondeu Temari apontando para Hinata.
- O QUÊ?! – Hinata questionou um pouco exaltada – Você já viu o tamanho das nádegas dela? São enormes! Cada uma deve pesar uns 5 Kg. – se desesperou e depois disse – Sem ofensa Sakura-chan, mas bem... São enormes!
- Não se preocupe, minhas nádegas são motivo de orgulho.
- Bom pelo menos alguma coisa em você é grande, além da testa é claro. – Ino comentou tirando a cabeça de Sai de seu ombro.
- Vá se fuder invejosa. – Sakura disse mostrando o dedo mediano a loira que nem ligou.
- Pare as duas! – mandou Temari e depois sugeriu – Por que não deita aí atrás?
- Oi, tipo onde? – Tenten perguntou.
- Tipo encima de vocês. – Temari respondeu sem paciência.
- Se é loco, se eu quisesse um guindaste em cima de mim eu ia para uma área de construção civil. – disse Ino zombando de Sakura, sendo a mesma ignorou.
- Então a Hina deita ai atrás. – Temari disse já começando a ficar com raiva.
- A Hina tudo bem. – disse Tenten dando de ombros.
- Mas, e se alguma viatura da policia passar e nos prender de novo? – indagou Hinata, ela não queria ser presa de novo.
- Viu Sakura? Essa sua bunda que é o problema. Eu falei para fazer cirurgia, mas alguém me escuta? – Disse Ino resmungou.
- Olha o recalque ai minha gente. - Sakura disse jogando o cabelo para o lado. Mas de repente ela sorriu e olhou para as meninas.
- Aí vem merda. – cochichou Hinata para Temari que acenou com a cabeça.
- E se a gente jogasse o Sai no porta malas? – Sakura disse dando aquele típico sorriso Colgate.
- Não vai dar, tem muita mala lá. – comentou Tenten.
- Podemos tirar algumas malas, por no banco de trás e sentar em cima. – Sugeriu Ino.
- UAU, loira você usou seu cérebro para alguma coisa. Meus Parabéns! – Sakura disse debochando da loira que mostrou o dedo mediano.
- E os policias? Se eles virem será multa na hora. –manifestou-se Temari.
Tenten com olhos brilhantes respondeu Temari.
- Pra isso existe manta! Eu tenho uma na minha mala. - deu uma pausa e olhou para fora da janela - Só não sei em qual delas. – Tenten comentou com a mão atrás da cabeça e com um sorriso amarelo.
- Então borá procurar. – disse Temari saindo do carro e abrindo o porta malas e depois abriu a porta de trás para Tenten sair e logo depois começou a puxar Sai para fora do carro, sendo que o mesmo resmungava algo.
Hinata estava calada até agora, pois estava chocada demais com tudo isso. Ino estava segurando os braços de Sai e Temari às pernas, enquanto Sakura tirava três malas do porta malas e Tenten revirava algumas de suas malas a procura da manta. Vendo que elas falavam serio, Hinata decidiu se manifestar.
- ESPEREM JÁ AÍ SUAS RAPARIGAS QUENGAS DO BATACLÃ! - vendo que chamou a atenção de todas, continuou agora com um timbre menos elevado. – Vocês gênios já pesaram se o boiola do Sai ficar sem oxigênio?
- O que é ochigênio? – perguntou Ino.
Gota geral.
- É o que te mantém viva e é oxigênio, sua burra. – disse Sakura.
- Eu pensei que fossem os nutrientes que nos mantém vivas.
- Você sabe o que é nutriente? – perguntou Temari incrédula.
- Não. O professor de biologia até disse, mas eu não prestei atenção.
- Ino eu vou explicar de forma que você entenda ta? – perguntou Temari tentando controlar sua raiva.
- Vá em frente. – disse abanando a mão.
- OXIGÊNIO é o ar e nutriente é comida, no geral, entendeu?
- Sim, valeu, mas saiba que isso não vai mudar em nada a minha vida.
- Ta. E gente, a Hina tem razão.
- E se deixarmos o porta malas um pouco aberto? – sugeriu Tenten.
- O porta malas vai abrir. – disse Temari.
Um minuto de silêncio e de repente Sakura larga a mala que ela estava segurando na mão (que a propósito era de Ino, e a mesma deu um gritinho e mandou Sakura ir para a puta que pariu) e corre para dentro de sua casa.
Depois de 2 minutos ela volta toda sorridente com uma máscara de oxigênio e diz.
- Como minha mami é cirurgiã, ela tem sempre uma dessas em casa. Podemos usa-la, né?
- Sim, mas quanto tempo dura o oxigênio? – perguntou Hinata.
- Uma hora no máximo.
- Ino quanto tempo da casa da Sakura até a nossa nova casa? – Temari perguntou.
- Uns 37 minutos.
- Então Sakura-chan coloque a máscara no Sai e vamos logo.
Assim que Ino e Temari colocaram o Sai no porta malas, Sakura colocou a máscara no mesmo e fechou o porta malas. Sakura e Ino andaram até o banco de trás do automóvel e depositam três malas nele e sentaram em cima, Tenten entrou logo depois e colocou a manta (que era do KUNG FU PANDA) nelas. Temari foi para o banco do motorista e prosseguiu com a viagem nem um pouco tranquila delas.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Fanfic não é movida a reviews, mas são sempre bem-vindos ! :)
~ beeijão gautas e gautos :* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos & Misturados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.