Heart Made Up On You escrita por Bruna Lovato


Capítulo 5
Capítulo 5- Festa,Bebidas e Maia '-'


Notas iniciais do capítulo

Passei a tarde toda escrevendo esse capítulo hehe :)
Good Read ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535859/chapter/5

Chegando na festa...

POV AUSTIN.

Eu e Dez esperando Ally e Trish em quanto elas se aprontavam para festa, não sei porque tanta frescura! é só uma festa qualquer,eu como sempre, All star no pé,calça jeans e um camisa branca.
Dez: Poxa! vocês demoraram!

Dez tinha esse costume bobo de abrir a porta para Ally,então quando ele viu as duas saindo de dentro da casa já desceu do carro. Eu preferi esperar,encostei minha cabeça no vidro,mas notei que Trish se sentia triste pelo meu primo não abrir a porta pra ela então resolvi ser legal e desci do carro.

Austin: Escuta Dez,abre a porta pra Trish seu idiota!

Eu disse baixinho pra ele, logo me respondeu em um tom de voz baixo também.

Dez: E a Ally?

Austin: Qual é, ela não é da realeza e sabe muito bem abrir uma porta!

Dez: A e a Trish é da realeza néh?

Austin: Abre logo a porta pra ela e entra no carro, eu espero a Ally vim e abro a droga da porta pra ela!

Em quanto nós Discutimos sobre quem vai abrir a porta pra quem, Trish entrou no carro e Ally apareceu atrás de nós dois, ela estava tão linda mais tão linda que eu fiquei de boa aberta,porém não pude deixar de notar que seu vestido era curto e sua maquiagem não era das mais básicas e esse salto? tem necessidade? acho que não.

Ally: Oi meninos.

Ela mesma abriu a porta do carro e entrou.

Eu ainda estava boquiaberto,então Dez disse:

Dez: Fecha a boca cara, sério, aquela história de entrar mosca não é brincadeira não.

Entrei no carro e não disse mais nada. Por outro lado Dez e Trish conversarão muito.

Olhei pra trás e vi que Ally, estava calada também, ela apenas olhava para fora com um olhar perdido.

Dez: Ally por que está tão quieta?

Trish: Ta pensando no Dallas, Ta pensando no Dallas!

Ela ficava cantarolando isso,e zoando Ally.

Ally: Não, eu não estou e me deixa em paz Trish!

Trish: Ta pensando em quem então?

Eu olhei para Ally e ela olhou pra mim, porém respondeu.

Ally: Elliot.

Revirei os olhos e fingi não ligar.

Trish: Ta pensando nele huuum que fofo!

Ally: To pensando que se ele for nessa festa,vai ficar a noite toda perto de mim me enchendo as paciências...

Trish: Achei que gostasse dele.

Disse Trish confusa.

Ally: Até gosto,mas quando ele ta quietinho não quando ele fica "Ally eu já disse que você ta linda?" aí eu respondo "Sim,umas 20 vezes" ou "Ally,acho que realmente a gente combina,quando vai me dar uma chance?" e eu digo "Hahaha,vou pegar uma bebida"

Trish: Não vejo problema,ele está te elogiando querida, e está certo, quando você vai dar uma chance pra ele?

Ally: Você tem razão Trish,por que não? talvez ele note que eu não sou tão perfeita e desista, ou... eu posso apenas dar uma chance pra ele!

Trish: Voto na opção 2!

Dez: Eu voto nulo!

Eu disse bem baixinho.

Austin: Voto na opção não dar chance ao idiota.

Dez: E você Austin?

Austin: Tanto faz.

Ally me encarou,mas preferiu não dizer nada.

Trish: Mas a Ally não vai ser a única a desencalhar hoje!

Ally: Dez ta de olho em alguém?

Perguntou ela sorrindo.

Dez: Não,Austin ta de olho na Maia.

Ela riu de um jeito forçado e disse:

Ally: Prepare-se,ela é a pessoa mais chata que eu conheço!

Austin: Porém bonita,inteligente e...

Ally: Delicada? era ela então, entendi,achei que era... esquece,bom... felicidades Austin.

Austin: Obrigada!

Eu sorri,era isso! Maia era o que eu precisava pra não pensar mais na Ally!

Dez: Chegamos galera!

Ally desceu do carro e se distanciou resolvi segui-la pra ver o que ela iria aprontar.

POV ALLY

Estava tocando a musica, Party da Demi,eu queria me divertir, só isso! queria tirar tudo que eu tinha em mente,mas era simples,meu término com Dallas não ajudou muito ao ver ele beijando a tal Cassidy na minha frente!

Ele a beijou de propósito, viu que eu estava ali! eu não quis ficar por baixo então abri um grande sorriso e disse:

Ally: Faça bom proveito.

A musica estava alta mas por leitura labial dava pra entender muito bem! me senti poderosa,era o primeiro passo pra eu esquecer ele de vez!

Virei as costas ainda sorrindo, e tombei em alguém, Ah Deus por favor,qualquer um menos ele!

Elliot: Ally!

Ele me olhava com um sorriso de orelha á orelha.

Confesso,Elliot me deixava sem ar com aquele sorriso,encantada por longos segundos.

Ally: O que ta fazendo aqui?

Perguntei sorrindo.

Elliot: Esperando você! quero dizer... eu queria falar com você,ai eu pensei ah quem sabe ela vai na festa!

Eu sorri meigamente,e ele me retribuiu o sorriso.

Ally: Sabe, assim eu fico até honrada.

Elliot: Que nada!

Notei que nem sempre ele era assim tão falante e direto,já sei! ele tinha bebido... até de mais,estava cambaleando,acho que prefiro assim até porque quando ele não está bêbado geralmente repete mil vezes que eu to linda e tals.

Ally: Elliot, você bebeu?

Elliot: É... um p-pouquinho,quem sabe assim eu tomasse coragem!

POV Austin

Fazia um tempo que eu estava observando Ally.
Lembram da tal Maia? pois é, ela estava se aproximando de mim,até que veio falar comigo! claro ela era linda,mas ficou na minha frente tampando minha visão sobre Ally e Elliot.

Maia: Oi,eu sou Maia!

Austin: Ah Oi,sou Austin!

Qual é, sai da minha frente garota! pensei comigo!

Maia: Está gostando gostando da cidade?

Austin: Sim, é muito bonita! a Ally tem me mostrado aos poucos.

Maia: Ally? Não vamos falar de coisas ruins,tem namorada?

Austin: Não eu não tenho.

Pareço interessado néh? mas não! eu só queria que essa conversa acabasse logo pra mim tirar aquele garoto de cima da Ally!

Maia: Procura uma?

Austin: Quem sabe, a garota certa!

Maia: Prazer,garota certa!

Austin: Hahaha, que engraçada!

Disse rindo.

Quando ela finalmente desbloqueou minha visão,pude ver que aquele otário estava beijando Ally! O que? Não! digam que é mentira!

Sai dali no mesmo segundo,antes que eu fosse bater naquele idiota!

POV ALLY

Ally: SEU IDIOTA! O QUE VOCÊ FEZ?!?

Elliot: E-Eu t-te Beijei!

Disse ele rindo,estava bêbado de mais pra discutir! Vi que Ross viu a cena e saiu super nervoso,Automaticamente fui procura-lo!

Maia: Vadia!

Ally: O que?

Maia: O que você fez pro Austin sair de perto de mim?!?

Ally: Sorry, você que é a responsável,quem sabe ele não aturou ficar perto por tanto tempo!

Maia: Você vai me pagar!

Ally: Pra que lado ele foi??

Maia: Não te interessa!

Ally: Fala logo caramba!

Maia: Eu não vou falar!

Ally: Dá ultima vez que a gente saiu no tapa quem bateu mais mesmo? eu néh! quer que se repita? acho que não,então fala logo! PRA ONDE ELE FOI??

Maia: Foi pra lá caramba!

Respondeu ela apontando pra onde ele havia ido. Maia era perigosa,mas eu também sou quando quero,sabia assusta-lá.

Sai a procura dele, e 40 minutos depois achei.Austin estava sentado em uma banqueta era o barzinho, ele tinha bebido e muito também!

Ally: AUSTIN!

Austin: Q-Quem é?

Perguntou ele tentando ter forças pra falar.

Ally: Sou eu, a Ally!

Austin: Vai embora.

Ally: Você bebeu muito,por que fez isso?

Austin: Porque eu quis.

Ally: Se você for ficar nesse jogo estúpido pra cima de mim eu te deixo aqui e vou embora!

Austin: Pode ir!

Dei 5 passos e voltei.

Ally: Você sabe que eu não vou fazer isso,eu não vou sair daqui sem você!

Austin: Eu não preciso da sua ajuda!

Ele disse autoritário.

Ally: Cade o Dez?

Austin: Ele e Trish foram pra outra festa,deixaram dinheiro pro táxi.

Ally: Você esta bem?

Austin: Não, agora vai embora!

Eu o puxei Austin,não foi uma tarefa fácil... ele era pesado e não queria levantar!

Ally: Por favor Austin, você ta muito bêbado! me deixa te levar pra casa!

Austin: Não,preciso beijar variaas garotas ainda!

Ele sorriu olhando pra algumas garotas.

Ally: Ok, fica ai e beija quantas garotas quiser eu não to mais nem ai!

Comecei a chorar de raiva,ele por um segundo sentiu pena de mim eu acho.

Austin: Ok Ally, eu beijo quantas garotas eu quiser, na hora que eu quiser! mas eu quero só uma, uma só... mas

Ele não parava de rir.

Austin: V-Você nuuunca, eu disse nunca! vai saber quem é hahaha!

Eu ainda estava chorando, mesmo assim disse:

Ally: Escuta aqui, eu não quero saber quem é essa tal garota e fique sabendo que el...

Ele me puxou e beijou,meu deus só podia estar a efeito da bebida! eu queria me soltar, mas ele era forte de mais pra eu conseguir,quando ele me soltou eu disse:

Ally: POR QUE ESTÃO ME AGARRANDO HOJE CARAMBA?!?!

Austin: Eu disse que eu beijava quem eu quem eu queria na hora que eu quisesse, e eu te provei isso não é?

Ally: Vamos embora antes que eu mate você! aqui tem muitas testemunhas e eu vou pra cadeia! mas na rua terá menos e você ta ferrado!

Ele veio se apoiando em mim, chamei um táxi e ainda bem que em poucos minutos ele estava na frente da casa de Destiny.

Ally: Eu não posso te levar pra minha casa, e não posso te deixar sozinho, e agora?

Austin: Fala pra Maia cuidar de mim!

Ally: Não!

Austin: Por que não?

Ally: TA AFIM DE SER ESTUPRADO?

Austin: To.

Ally: Eu não acredito que ouvi isso... vou ignorar.

Resolvi mandar uma mensagem pra minha mãe,teria que contar uma mentirinha básica.

"Mãe, vou dormir na casa da Trish porque a festa vai acabar tarde"

Ally: Vou te levar pra casa e esperar o Dez chegar...

Austin: Se a minha mãe morasse aqui...

Ally: Você já é bem grandinho e sabe se virar sem sua mãe!

Austin: Vou voltar a morar na minha cidade antiga.

Dito isso ele bocejou e fechou os olhos.

Ally: Isso é mentira,você só diz isso porque esta bêbado.

Austin: Não,minha mãe me disse pra voltar porque ela cuida melhor de mim! e eu vou! voltar pro colo da minha mãezinha!

Ele começou a gritar dentro do táxi e eu preferi achar que aquilo era mentira.

Ally: Como você é mentiroso.

Austin: Eu to sofrendo aqui Allyada,"Allyada" lembra disso? hahaha eu só te chamava assim antes agora se chamar é estranho, duvido que consegue dizer Rápidinho... Allyada Allyada Allyada Allyada!

Ally: Por que esta sofrendo aqui?

Austin: Porque tudo muito impossível, e aqui eu tenho sentimentos, lá não! lá eu pego toooodas!

Ally: Isso é ridículo sabia?

Austin: Você é ridícula, não espera, isso é mentira! você é perfeita! Eu queria te beijar de novo,eu posso?

Ally: O que você disse?

Perguntei sorrindo.

Austin: Eu queria te beijar de novo!

Ally: Não isso! a outra parte.

Austin: Eu... não me lembro!

Táxista: Chegamos moça.

Ally: Obrigada,quanto eu te devo?

Táxista: 20 doláres.

Ally: Aqui!

Eu paguei o motorista e perguntei ao Austin:

Ally: Você esta com a chave?

Austin: Tenta achar.

Disse ele sorrindo de um jeito safado.

Ally: Advinha,aqui não tem testemunhas! posso te matar fugir pra Itália e ninguém vai descobrir nada.

Austin: Ta aqui a chave!

Ele me entregou com cara de pavor.

Ally: Obrigada!

Respondi sorrindo.

Ao abrir a porta me deparei com uma casa super organizada e limpa, fiquei até assustada.

Austin: OOOOOI CAAASA!

Ally: Pra que lado fica o banheiro?

Austin: Pra lá.

Eu abri a porta do banheiro e em seguida liguei o chuveiro,quando voltei ele estava quase cochilando no sofá.

Ally: Vai lá.

Austin: Não,eu não consigo levantar.

Ally: Austin por favor,você já esta quase sóbrio só precisa de um banho.

Austin: Eu já disse que não consigo!

Eu ajudei ele a sentar no sofá e tirei sua camisa... não era o momento mas, que tanquinho viu...

Ally: Já te ajudei,tirei a camisa agora se vira com o resto.

Austin: Já que começou termina.

Ally: Não me provoca,porque ainda não tem testemunhas aqui.

Austin: Daqui eu não saio.

Peguei o braço dele e o puxei levando ele até o banheiro.

Ally: Você toma banho,e eu acho uma roupa pra você, ta bom?

Austin: Não sei,pergunta pro Elliot!

Ele respondeu rindo.

Ally: O que o Elliot tem haver com isso mesmo?

Austin: Ele é seu namorado, eu vi você beijando ele... mas não conta pra ninguém!

Ally: Depois falamos sobre isso,agora entra no chuveiro.

Austin: Ta bom, assim de roupa mesmo?

Ally: To nem ai,só não quero e não vou te ver pelado.

Austin: Então vai embora, eu me viro sozinho, já que nem pra tirar a minha roupa você serve.

Ally: Jesus me dê paciência nesse momento!

Ajudei ele a tira a merda da calça e em seguida sai do banheiro,Ai meu Deus eu to com tanta vergonha amanhã eu vou xingar tanto o Austin mais tanto que ele realmente vai querer ir embora,eu deveria ter aproveitado que não tinha testemunhas!

Liguei a tv e comecei a mudar de canal apenas para passar o tempo,10 minutos depois ele gritou:

Austin: AALLYYYYYYYYYYYYY!!!!

Dei um pulo do sofá e fui correndo até o banheiro!

Ally: AI MEU DEUS O QUE FOI?

Austin: Terminei.

Ally: Você já ta sóbrio?

Perguntei tapando os olhos.

Austin: To melhor,obrigada.

Ally: Se veste no roupão por favor.

Austin: Pronto.

Ally: Aqui está sua roupa,eu separei um pijama.

Austin: Mas Antes,serio Ally eu sinto muito,quando eu bebo não sou eu,fico safado sei lá, e eu não lembro mais de nada mas sei que vacalhei hoje, então seu eu te agarrei ou coisa pior me avisa, eu nunca vou me perdoar!

Ally: Não rolou nada.

Austin: Serio mesmo?

Disse ele preocupado, eu abaixei a cabeça e disse:

Ally: Serio, não fica mal.

Austin: Eu to meio zonzo mas se quiser ir embora tudo bem.

Ally: Eu vou ficar, disse pra minha mãe que ia dormir na casa da Trish,então sou meio que obrigada.

Austin: Tudo bem,vou me vestir.

Ally: Ta.

Eu sorri,não queria deixar ele mal... ou pior do que já estava,eu não vou contar do beijo nem nada. Morre aqui este assunto.

Depois de alguns minutos ele saiu do quarto com o pijama,eu estava sentada no sofá e ele trouxe uma coberta junto.

Austin: Pode dormir na minha cama, eu vou dormir no sofá.

Ally: Gentileza mas não estou com sono.

Austin: Posso sentar do seu lado?

Ally: Lembra? a casa é sua,sou a intrusa.

Respondi sorrindo.

Austin: Que isso,a casa e minha e do Dez,agora sua também.

Ele retribuiu o sorriso.
Eu estava de vestido, e estava muuito frio,tremia muito.

Austin: Ta com frio?

Ally: Um pouco, mas já vai passar!

Austin: Chega mais perto,sem outras intenções.

Ally: Eu sei,você é meu melhor amigo ainda,nunca deixou de ser...

POV Austin
Ela se encostou no meu peito e eu a abraçei,acho que eu ter bebido tinha seu lado bom... Nós nos unimos, eu não me importava com o que iria acontecer no outro dia,queria curtir aquele momento.

Austin: Ally?

Ally: O que foi?

Austin: Você ainda esta magoada comigo?

Ela olhou pra mim e disse:

Ally: Não.

Austin: Eu nunca fui tão covarde na minha vida como fui aquele dia, meu maior arrependimento... quando eu cheguei na cidade,minha mãe disse pra mim não mandar emails pra você ou qualquer coisa parecida,ela disse que eu sofreria mais se fizesse isso,foi tão dificiu, Antes de dormir eu chorava muito, e olhava uma foto nossa que ela tinha mandado revelar,Ally não foi só você que sofreu,eu sei que tive culpa por ter saido daquele jeito,a única coisa que me deixava feliz era a música depois de um tempo eu comecei a mehorar, e eu só vim morar nessa cidade por sua causa.

Ally: O que importa, é que você está aqui agora.

Austin: E que você esta aqui.

Depois de alguns minutos em silêncio,percebi que Ally não se mexia então eu disse:

Austin: Ally? Ally?

Ally: Oi?
Perguntou ela sonolenta.

Austin: Está confortável?

Ally: Sim..

Austin: Tudo bem,boa noite.

Ela dormiu sem me responder,eu dei um beijo na testa dela e dormi também

Paro ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic movida a Reviews,Recomendações e blá blá blá :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Made Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.