Heart Made Up On You escrita por Bruna Lovato


Capítulo 17
Capítulo 17- Compras e brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535859/chapter/17

Pov Ally

Eu estava ajeitando um vestido azul qualquer que estava provando, puxei aquela pequena cortina e esperei uma resposta sincera de Austin que me esperava impaciente.

Ally: E ai? o que achou?

Austin: Muito curto, mas eu gosto da cor.

Ally: Só isso que tem a dizer?

Austin: Sim! não espera... esse azul me lembra o terno que meu tio usou para ser enterrado.

Ally: Ai que horror! que comentário mais desnecessário... então ficou horrível?

Austin: Não ficou horrível... só me traz más lembranças, meu tio era legal a não ser uma vez que ele me explicou de onde vem os bebes e eu fiquei meio assustado porq...

Ally: OK! vou trocar!

Austin: Não! esse vestido é maravilhoso não precisa vestir mais nenhum por favor!

Ally: Eu levo um minuto!

Austin: Droga, não vou mais opinar.

Prestei atenção em como era legal aquela cena, ele tava prestes a sair correndo daquela loja mas o medo de mim é tanto que ta suportando uma coisa que julga ser chato, ri por alguns segundos.

Retornei ao provador ainda rindo, dessa vez coloquei um vestido todo rosa claro que batia nos meus pés.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145175174&.locale=pt-br
Ally: Eu gostei desse...

Austin: Já escolheu? eu quero sair dessa loja o mais rápido possível!

Ally: O que você achou deste aqui?

Ele sorriu de uma maneira tão sincera e inocente e me respondeu:

Austin: Eu gostei muito, você vai ser a garota mais linda daquela festa.

Fiquei vermelha e perguntei toda tímida:

Ally: Você acha?

Austin: Eu tenho certeza!

Ally: Obrigada, então eu vou levar ele.

Uma vendedora veio na minha direção sorridente e disse:

Vendedora: Você esta belíssima, escolheu este?

Ally: Sim, ele foi o meu favorito!

Vendedora: E ficou maravilhoso no seu corpo! me passa a sua dieta haha quero ficar magrinha assim.

Austin revirou os olhos e encarou a moça.

Ally: Vai por mim você não vai gostar dessa dieta...

Respondi chateada.

Vendedora: O que? quem não quer uma dieta dessa?

Ally: Eu.

Respondi cabisbaixa.

Ela ficou confusa com a minha resposta, Austin que já estava bravo quebrou aquele estranho silêncio.

Austin: Vamos ficar com o vestido e isso é o que importa não? obrigada pela atenção.

Disse o loiro e um tom super seco.

Vendedora: Ok, qualquer coisa pode me chamar.

Respondeu ela ainda confusa porém com simpatia.

Eu tirei o vestido e coloquei minha roupa normal, sai do provador ainda triste.

Austin: Não quero que fique mal, aquela mulher não sabe o que fala.

Ally: Ela não tem culpa, ninguém tem...

Austin: Ela poderia medir as palavras isso sim!

Ally: Eu sou a anormal aqui essa moça não pode fazer nada por mim e não sabia que eu sou uma problemática.

Austin: Você não é problemática!

Ally: Aé? e quando uma pessoa tem um problema o que ela é?

Austin: Problemática... mas ninguém é perfeito então você não precisa ligar pra isso! e pensando bem,todos somos problemáticos emfim porque problemas são comuns entre pessoas.

Ally: Mas sabe, eu poderia ter qualquer outra coisa menos isso! como alguém poderia gostar de uma pessoa louca como eu?

Austin: Não sei, pergunte pra alguém que goste de você.

Ally: Me responde você então.

Austin: Mandei perguntar pra alguém que goste de você

Ally: O que?

Perguntei assustada.

Austin: É que eu não gosto de você!

Senti minhas pernas congelarem e meu coração quase parar.

Ally: Ta me achando com cara de palhaça?!?

Austin: Eu te amo.

Fiquei em silêncio ainda digerindo aquilo.

Austin: Ally, não tem nada pra me dizer?

Ally: Não sei, não to sentindo minhas pernas.

Respondi ainda paralisada pelo susto.

Austin: Foi só uma brincadeira.

Dei um tapa nas costas dele e respondi:

Ally: Não faz isso!

Austin: Desculpa.

Respondeu ele, e em seguida me deu um abraço tão forte que eu não conseguia respirar.

Ally: Não sei se reparou mais você é quase dois metros maior que eu então abraços menos agressivos seriam legais!

Austin: Ata entendi, agora não posso mais te abraçar?

Ally: Com tanto que eu consiga respirar, caso contrario não.

Austin: E beijar, pode?

Perguntou me puxando pela cintura, e antes que eu pudesse responder ele me beijou intensamente, cada segundo Austin fazia questão de me puxar mais contra seu corpo e eu apenas não resistia e retribuía a cada toque já que amava aquilo.

Vendedora: Com licença? o vestido, a senhorita vai ficar com ele?

Perguntou a mesma vendedora que já nos atendia, Austin não gostou muito do fato dela ter interrompido o nosso "momento" e olhou com um sorriso mais do que irônico pra mulher.

Ally: Claro, vou até o caixa pagar agorinha mesmo.

Vendedora: Ah claro, sinto muito interromper!

Ally: Não tem problema.

Olhei pro lado e vi Austin cochichando baixinho.

Austin: Talvez tenha...

Ally: Austin vamos comigo até o caixa fazendo um favor?

Austin: Claro, depois daqui vamos á um lugar super especial!

Ally: Sério?? onde?

Alguns minutos depois...

Austin: Bem-vinda ao paraíso!

Disse ele apontando pra uma loja.

Ally: Espera, o paraíso ta escondido atrás dessa loja de video games??!

Perguntei empolgada.

Austin: Não,a loja é o paraíso mesmo!

Ally: A... ta,eu odeio video game.

Austin: Mas eu gosto,vamos lá?

Ally: Não quero ir...

Austin: Também não queria comprar vestido, sapato e maquiagem mas eu fui.

Ally: Ta bom...

POV Austin

Entramos naquela loja de games e eu fiquei que nem um bobo observando um por um, Ally não parecia á vontade afinal ela odiava vídeo game e achava alguns muito agressivos não sei porquê.

Ally: Austin, esse aqui ta me encarando!

Exclamou ela apavorada.

Austin: Esse aqui quem?

Ally: Essa capa do jogo o cara ta parecendo não ir com a minha cara.

Austin: É só um jogo hahaha.

Ally: Olha só esse jogo ali eu já vi meu primo jogando, eu até joguei um pouco com ele mas fiquei assustada.

Austin: Qual?

Ally: Aquele ali, acho que o nome é... GTE.

Austin: HAHAHAHAHAHAHAH GTA!

Ally: Ai ridículo,esse mesmo.

Austin: Esse jogo é super conhecido mundialmente, mas essa versão é recente porque não é o simples GTA é o GTA 5! gráficos melhorados, mais dificuldades no jogo, missões diferentes e... Ally? você ta prestando atenção em mim?

Ela estava olhando para suas unhas e parecia estar em um universo paralelo.

Ally: To sim! GTA 5 gráficos melhores, novas missões e etc e sabe-se lá o que isso significa.

Austin: Vou comprar você joga comigo?

Ally: Eu não sei jogar.

Austin: Você não acabou de dizer que já jogou com o seu primo?

Ally: Joguei tipo 10 minutos e morri umas 7 vezes nesse período.

Austin: Nossa, acho que isso é um Record...

Ally: Pois é.

Austin: Eu te ensino a jogar!

Ally: Eu vou te dar um chance de me ensinar e só.

Austin: Ta bom, melhor uma chance do que nada.

Ally: Podemos ir pro caixa?

Austin: Vamos lá.

Depois de pagar o game Ally entrou no banheiro feminino e eu esperei por ela do lado de fora e fiquei olhando as vitrines,uma coisa me chamou atenção, um colar com um pingente em formato de coração, era tão bonito e eu queria muito presenteá-la com alguma coisa legal.

Sem pensar duas vezes entrei na loja e comprei o colar, eu tenho bastante dinheiro guardado que ganhei em Los Angeles fazendo shows então não teria problema em comprar a grande questão seria esconder da Ally já que ela é a pessoa mais curiosa que eu conheço e eu queria fazer surpresa e entregar no dia do baile.

Escondi o embrulho na sacola do game e ela veio caminhando na minha direção e eu rapidamente disfarcei.

Ally: Por que ta revirando a sacola do game?

Austin: O que? N-não nada! to procurando minha chave mas eu... achei ela! ta aqui no meu bolso.

Ally: Ta estranho... aconteceu alguma coisa?

Austin: Claro que não, vamos pra casa.

Ally: Vamos, não vejo a hora de chegar tomar um banho e me jogar na minha caminha!

Austin: O que? não não não, você vai lá em casa me fazer companhia.

Ally: Não Austin, eu to cansada! eu quero dormir e ficar na minha.

Austin: Vai me deixar sozinho? sendo que a gente pode se divertir tanto...

Perguntei com um sorriso sem boas intenções.

Ally: Primeiro o Dez ta lá ou seja você não vai estar sozinho, segundo cala boca seu sem vergonha na cara! e terceiro hoje meu único compromisso é com o Tyler.

Austin: Que Tyler?

Ally: É assim que eu chamo meu travesseiro, emfim a resposta é não.

Austin: Fica lá comigo, por favor!

Eu puxei sua cintura devagar e me escondi no pescoço dela que se arrepiou no mesmo momento.

Ally: Para... ta, eu vou pra casa tomo um banho e meus remédio da anorexia dai eu vou um pouquinho visitar você e o Dez.

Austin: Yey! viu como eu te convenci!

Ally: Cala boca.

Austin: Vem fazer eu calar!

Não achei que ela levaria á serio, mas levou Ally chegou bem perto e me deu um beijo.

Ally: Calei.

Ela saiu andando triunfante como se tivesse ganhado o Oscar.

Saímos do shopping e em alguns minutos chegamos na casa de Ally, deixei ela lá e fui pra minha casa esperando ver a cara de bravo do Dez por eu ter aceitado pegar o precioso carrinho dele, que por sinal ele amava mais do que a si mesmo.

Abri a porta já esperando uma facada nas costas quando me virasse.

Dez: E ai?

Pra minha sorte ele estava jogando vídeo game e isso o deixava mais calma e muito focado pra querer me matar.

Austin: Ficou aí jogando vídeo game?

Dez: Sim por quê?

Austin: Qual é? é uma sexta á noite e você ai nesse sem fazer nada.

Dez: Ta querendo se livrar de mim?

Austin: Na verdade sim, a Ally ta vindo aqui e você vai atrapalhar.

Dez: Ah saquei... quer ficar sozinho com ela... te entendo perfeitamente, pena que não posso sair.

Austin: Por quê?

Dez: Lembra aquele trabalho de Geografia em dupla?

Austin: Aham.

Dez: Eu vou fazer ele com a Maia e ela deve estar chegando por aqui também daqui a pouco.

Austin: Droga Dez! a Ally vai pensar que eu convidei ela!

Dez: Não, quando ela chegar você vai pro quarto e eu faço trabalho com ela na cozinha.

Austin: Dez, você tem problema? você acha mesmo que a Ally vai querer ficar em um quarto fechado comigo com a Maia aqui??? raciocina.

Dez: O que tem haver a Maia estar aqui?

Austin: Ela vai sair falando pra todo mundo que eu e a Ally namoramos á tipo um mês e já dormimos juntos!

Dez: Relaxa Austin, a gente fica jogando vídeo game aqui na sala até a Maia chegar e você fingi que ela nem existe quando a Ally chegar vocês ficam aqui na sala de boa assistindo ou fazendo sei lá o que.

Me acalmei e então respondi:

Austin: Ta certo, você tem razão... vamos jogar vídeo game aqui e fingir que nada acontece!

Me sentei no sofá e comecei a jogar meu game novo com o Dez afinal eu tinha que me divertir não ficar desesperado com bobeiras.

Ouvimos alguém bater na porta então Dez foi abrir, algumas conversas estavam rolando afinal dava pra escutar,ele surgiu na sala com uma garota que pude constatar que era Maia.

Dez: Maia fica á vontade e espera aqui, eu vou arrumar a cozinha pra gente fazer o trabalho.

Dez foi até a cozinha e nos deixou sozinhos na sala o que aumentou minha tensão embora eu não estivesse nem olhando na cara dela aquilo era constrangedor.

Maia: Bom... Oi Austin!

Austin: Oi.

Maia: Qual jogo você ta jogando?

Austin: GTA 5.

Maia: Adoro esse jogo! posso jogar também? eu sou muito boa!

Austin: Acho melhor não, a Ally esta vindo aqui... e sabe como é né?

Maia: É só um jogo, não vou te engolir não! e vocês mesmo disseram que tinham me perdoado ou seja somos praticamente amigos ela não vai ligar.

Austin: Vendo por esse lado... tudo bem,vou por pra duas pessoas.

Começamos um novo jogo e ela era realmente muito boa e comemorava muito.

Maia: Quem te ajudou a escolher esse jogo tem muito bom gosto!

Austin: Foi a Ally.

Maia: Duvido,ela é toda fresca com essas coisas eu até estranho vocês namorarem já que são tão diferentes!

Austin: Você não sabe nem metade da história.

Maia: Não importa se a história é curta ou longa o que interessa é ter sentimento.

Austin: Estranho ver essas palavras saindo da sua boca.

Maia: Só to dizendo que as vezes dar outra chance para novas pessoas é bom.

Austin: Mesmo assim, não me importo com a Ally sendo diferente de mim o que nós sentimos não é oposto.

Maia: Uhul! eu explodi aquela viatura com um só tiro!

Austin: Mas afinal por que você não tem namorado?

Maia: Eu encontrei o cara certo já!

Austin: Sério? que legal! quem é ele?

Maia: Ele é incrível mas não liga pra mim.

Austin: Poxa, sinto muito... por que será ele faz isso?

Maia: Ele já encontrou alguém... e o grande problema é que eu não consigo te esquecer.

Ela pausou o jogo e olhou nos meus olhos.

Pov Ally

Eu entrei direto na casa do Dez porque estava muito frio.

Ally: Dez desculpa ir entrando assim mas é que...

Dei de cara com Austin e Maia trocando olhares, sim, os dois estavam se olhando nos olhos.

Austin: Ally! você chegou! não tem nada de estranho acontecendo aqui!

Dei um sorriso falso e irônico ao mesmo tempo e a única coisa que saiu da minha boca foi:

Ally: Desculpa atrapalhar vocês.

Passei reto em direção á cozinha e Austin se levantou rapidamente e veio atrás de mim.

Cheguei na cozinha com o mesmo sorriso falso acho que ele era feito de raiva e não falsidade.

Ally: Dez! amigo. parceiro. me dá um abraço!

Dez: Ally, por que esta assim?

Ally: Assim? assim como?

Austin apareceu na cozinha e pegou meu braço pra mim falar com ele mas eu puxei com força e continuei o ignorando.

Austin: Ally olha pra mim por favor!

Dez: Você esta tremendo! tomou seu remédio certinho?

Ally: Eu tomei, eu to bem não se preocupe.

Austin: Ally não me ignora por favor.

Continuei tremendo de raiva e meu rosto começou a ficar quente.

Dez: O que ta acontecendo? Ally senta aqui, vou pegar um chocolate quente o frio deve ter te enfraquecido mais.

Austin: ALLY! EU TO TENTANDO ME COMUNICAR COM VOCÊ!

Ally: NÃO CONVERSA COMIGO! Eu sinto muito ter atrapalhado seu momento com a Maia a garota mais legal e gentil do mundo, olha ela é tão perfeita e adora jogar vídeo game vocês tem tanto em comum, por que não namoram? seriam o par perfeito! eu shippo, podem se engolir ou casar e terem 200 filhos afinal os dois não tem vergonha na cara e iriam transar o dia todo mas quer saber? to pouco me lixando!

Dez: Ally se acalma!

Ally: DEZ EU TO CALMA! você não tem ideia... eu preciso de um abraço...

Respondi e não suportei,comecei a chorar e soluçar.

Dez: Vem aqui.

Austin sentou na mesa e eu fui até Dez o abraçando como uma criança, tão mais tão forte que acho que esmaguei sua costela.

Dez: Conta pra mim, o que ta acontecendo?

Ally: Eu to tão cansada! to confusa, porque esse idiota fica brincando comigo e acha que não machuca!

Dez: O que ele fez?

Ally: O que você sentiria se visse sua namorada que você ama muito quase beijando o menino que é sempre o motivo das brigas e que já teve rolo?

Dez: Me sentiria um idiota,mas eu tentaria ver o lado dela da história pra ver se as coisas são realmente como eu to pensando?

Ally: Eu só quero uma resposta sincera! você gosta dela??

Ele ficou em silêncio de cabeça baixa sem me encarar nos olhos.

Ally: ME RESPONDE CARAMBA! você gosta dela?? eu só preciso de um sim ou não depois disso eu simplesmente... eu só quero a resposta!

Austin permaneceu em silêncio.

Ally: Já sabemos a resposta então... Dez desculpa o transtorno, eu to indo.

Fui caminhando e limpando as lágrimas ao mesmo tempo.

Austin: Espera...

Paro ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me decepcionem por favor, eu passei 3 dias escrevendo esse capítulo e eu preciso muito de reviews pra me motivar porque já to quase desistindo :(