The day I met you escrita por Julika Nesser


Capítulo 8
Reunited




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535816/chapter/8

Entrei no Hall's com o coração na boca e o estômago gelado. Engoli em seco. O que Cassy teria pra falar comigo depois de tudo que aconteceu? Tudo bem, eu fui uma péssima amiga, a abandonei completamente depois de Preston, mas o que eu poderia fazer? Não queria mais nenhuma ligação com ele, nem com nada que me lembrasse. Esquecer é decisão. Você decide o quanto aquilo ainda vai interferir na sua vida. E naquele momento estava mais preocupada comigo.

Não sei se Cassy tentou me procurar, troquei meu numero de telefone na mesma semana, exclui meus perfis da internet e email. Só continuei na mesma faculdade, não valia a pena desistir no final, não faria isso comigo mesmo.

A vi antes de chegar, estava sentada de costas, numa mesinha perto da janela, dava pra ver seu vestido rosa claro e seu cabelo dourado caindo nas costas. Cheguei mais perto e Cassy se virou, abrindo aquele sorriso caloroso que me confortou tantas vezes. No mesmo momento percebi o tanto que senti falta dela. Ela se levantou e me abraçou com força, e eu retribui sem problemas.

– Que saudade Maddie - ela disse com a voz embargada, e se afastou pra me olhar com os olhos marejados - nem acredito que to aqui com você agora.

– Também senti saudades Cassy - eu disse enquanto nos sentávamos.

– Sabe, eu não quero falar sobre tudo o que aconteceu entre você e Preston, ou como você foi uma vaca em me abandonar, mas eu respeitei seu tempo de luto, e agora estou aqui - ela deu se sorriso brilhante outra vez, eu tive que rir.

– Obrigada - eu disse honestamente - mas como você conseguiu meu numero novo?

–Amy - respondeu simplesmente, ah Amy, nós tres eramos inseparáveis antes de tudo acontecer. Eu desconfiava que Cassy e Amy continuavam em contato mas nunca perguntei, e Amy nunca comentou nada, acho que pra me poupar, mas eu sabia que as vezes quando ela saia sozinha a noite era com Cassy que ela se encontrava. Como se fosse atraida pelas meus pensamentos, Amy entrou esvoaçante pela porta do Halls, ja abrindo um sorriso e gritando, fazendo nós tres nos juntarmos num abraço, com lágrimas e sorrisos. Nossa, eu estava muito feliz, como se tudo estivesse se encaixando milagrosamente bem, nem me lembrava dos ultimos cinco meses que passei no inferno, não me importava com o que os outros pensavam que eu tinha feito ou era. Eu tinha minhas amigas, isso bastava.

– Nem acredito que estamos aqui!! - Amy gritou ao garçom - 3 cocas por favor! E batas fritas, muuuuuitas batatas fritas! Precisamos comemorar!

Eu não sabi quem estava mais feliz. - Estamos mesmo aqui, nós tres outra vez, e nunca mais vamos nos separar! - Cassy disse unindo nossas mãos - Não vamos falar sobre o que passou, vamos seguir daqui pra frente, claro, se Maddie ainda quiser ser minha amiga depois de tudo que o idiota do meu irmão fez - Ela me olhou fundo com aqueles olhos verdes.

– Você não tem nada a ver com o que aconteceu Cas, vamos só falar sobre o presente ok?

– Falando em presente - Amy disse com uma risadinha - como foi a noite Maddie? - ela debruçou sobre a mesa em cima das mãos me olhando com curiosidade, Cassy a imitou.

–A noite? hmmmmm isso soa bem hein - Cassy comentou.

Matt, meu estomago se juntou de fagulhas, desde o telefonema de Cassy não tinha me permitido pensar nele, apesar de ele ter estado na minha mente todo o tempo. Eu honestamente não lembrava da primeira parte da noite, acho que devia estar bebada, apesar de ter levantado sem nenhum sinal de ressaca. Ou era isso que meu cérebro queria que eu pensasse pra justificar o que fiz. Mas lembro detalhadamente do que aconteceu depois do telefonema de Amy. Suspirei.

– Nada demais, Matt me levou pra jantar, acabamos bebendo demais e acabei dormindo no apartamento dele outra vez, parece que ele esta destinado a me salvar dos bebados. - dei uma risada sem graça, e sei que elas não cairam na mentira que contei, se entreolharam e cairam na risada.

– Jura que vou acreditar nisso Mads? Quando te liguei você não tinha nenhum sinal de bebada.

Mordi o lábio e desviei o olhar tomando um gole da coca que o garçom tinha acabado de trazer com as fritas.

– Perai, que Matt? - Cassy disse com curiosidade

– Matt Crew - Amy disse batendo palmas

– Porque você não fala mais alto Amy? Acho que aquele casal ali do canto não ouviu- Eu sussurrei, Amy bufou

– Caraca Mads, parece que você só atrai homem gato! Babo no Matt desde o ginásio, mas ele nunca me deu bola.

Ele deve ter algum defeito, pensei comigo mesmo, não era possível. Se teria um paraíso na terra seria chamado Matthew Crew, com certeza.

– Fico feliz por você estar continuando sua vida Mads, fiquei muito preocupada depois de tudo, você gostava muito do meu irmão.

– Eh, eu amava seu irmão Cas, e ele destruiu minha vida, mas eu ficaria muito feliz se você não comentasse com ninguém tudo isso, eu e Matt só saimos duas vezes, não temos nada - me doeu dizer aquilo não sei porque - então, também não quero virar centro das atençoes de novo.

–Claro Mads, eu nunca diria, e nunca disse nada, você sabe disso. - Cassy disse enquanto Amy se entupia de batata.

– Não vai deixar nada pra mim Amy? - eu disse para aliviar a tensão, e caimos numa conversa de como o novo ficante de Amy era lindo e maravilhoso, e Cassy que achava que a qualquer momento iria ficar noivo do namorado de 5 anos que estava terminando a faculdade em outro estado. Sempre gostei de John, mas não tenho muito certeza sobre essa historia de casamento, espero estar enganada.

Saimos do Halls em torno de 13:30 com muitos assuntos pendentes ainda, mas Amy tinha aula as 14, Cassy voltava para o estágio de design que estava fazendo, já eu tinha a tarde livre.

Fui andando pro apartamento que não ficava muito longe dali e resolvi checar meu celular no caminho.

"Acho que Johnny Cash virou meu cantor favorito outra vez. Obrigada pela noite maravilhosa Mad, espero que possamos repeti-la em breve. Matt"

Me vi parada na calçada em frente ao meu prédio sorrindo como uma idiota, esperei entrar em casa e sentar na minha cama para responder.

"De acordo com a nota excelente na prova que tive hoje, acho que estou em divida com meu também excelente professor, alguma dica do que ele gostaria de receber?"

Mandei inocentemente, o que estava acontecendo comigo? Dei uma risada e cai de costas na cama com um frio estupido na barriga. Meu celular zumbiu e apitou.

"Posso pensar em algumas coisas... O que tá fazendo algora?"

Mordi o lábio. "Ia me arrumar pra ir pra biblioteca terminar meu trabalho de criminal, e você?"

"Estou na biblioteca =D pode me encontrar na ala L7 daqui meia hora?"

Hmmm, L7 é bem escondida... o que ele estaria planejando?

"Claro, te encontro lá." respondi inocentemente

Isso seria interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The day I met you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.