Nerve Gear escrita por Amantak


Capítulo 6
Game


Notas iniciais do capítulo

Okay, para qualquer alma que tem algum interesse nessa fic, mil perdões... Fim de ano, semana de provas (eu passei o/ aehoo) e uma big lista de animes para ver e mangás e livros para ler, eu volt--------.... não sei se voltei mas aqui estou eu uahuahuahua ;--; Mandy anda muito sumida, gomen gomen .___. E eu tava corrigindo os erros desse cap e... tô achando a história muito parada e sem graça ;---; E fico pensando "que merdinha" :p Mas enfim, tentar continuar e melhorar essa boxtinha (sim, com x pq eu sou carioca) XD tah parei (mãozinha do paz e amor/v que eu não sei fazer no teclado mas amo muito)

Enfim, tentar postar alguns caps nessas férias e melhorar .-----. A verdade é que eu queria tentar narrar algo como aquelas lutas de Sword Art Online, mas os movimentos são tão rápidos e fodinhas que fica difícil snif snif

MAS A MANDY TA LENDO A LIGHT NOVEL (em inglês mesmo, foda-se ;--;) E VAI MELHORAR

ARIGATOU PESSOINHAS QUE ACOMPANHAM SAMERDA e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535812/chapter/6

Olhei para Sachi com um olhar de quem estava entediada com aquela conversa. Por que ele estava ali? Nem no jogo eu podia ter um pouco de liberdade? Afinal, por que eu tinha ido atrás dele no jogo? Ele começou a jogar? Foda-se! Por que eu fui conferir se era ele?! Eu sou mesmo uma idiota!

Haya deve ter percebido que eu estava desconfortável ali, e ele também deveria estar. Nós três, um olhando para a cara do outro sem saber o que dizer. Assunto morto.

–Bem... Se nos dá licença, temos um andar para zerar! _Haya disse terminando o assunto e pegando minha mão, na frente de Sachi -Prazer em te conhecer! Boa sorte! _Ele disse por fim, se afastando, segurando minha mão enquanto ia na direção de onde estávamos.

Dei uma olhada para trás, vendo que Sachi estava bem irritado. Haya ter segurado minha mão daquele jeito na frente dele não deve ter sido muito legal, afinal, mesmo sendo um gesto comum, eu nunca deixava que meu primo me "tocasse". Ele era tão obcecado por mim que chegava a ser... ahh! Sempre tive medo de começar a gostar dele, de realizar mais um "sonho de consumo" daquela... Coisa!

Foi ai que Haya me puxou para trás me impedindo de trombar em um monstro que ali surgira. Estava tão distraída que nem notava para onde caminhava, e se não fosse por ele, eu sem dúvida teria esbarrado naquele bicho, e perderia HP... Muito HP.

Hayato sacou sua arma e disparou algumas balas no monstro, me defendendo, tendo noção de que eu não fazia idéia do que estava acontecendo. O que deu em mim? Estava paralisada, sem reação, sem saber o que fazer totalmente distraída.

Sachiya surgiu do nada e disparou três tiros contra o monstro, após sacar sua arma também. Então essa era a arma que ele escolhera. Interessante.
–Sachi, pra trás! _Disse preocupada, após me localizar no tempo e espaço, quando ele acabara o ataque, e o monstro se preparava para investir nele.

Me joguei na frente dele, sacando minha espada, tentando minimizar os danos que eram causados pelo monstro, que era aparentemente uma espécie de dragão com hálito venenoso. Infelizmente, espadas não são escudos (que incrivelmente também funcionam criando uma barreira protetora até mesmo contra hálitos venenosos), e o máximo que eu consegui foi minimizar os danos, perdendo um pouco de hp.

Do nada, minha visão começou a embaçar, e a última coisa que eu vi, foi Haya dando um mortal subindo nas costas do monstro, com uma expressão furiosa enquanto disparava duas balas nos olhos do monstro, acertando em cheio.
E então, eu explodi em prismas.

Hayato P.O.V.

–Nããão!!! _Gritava desestabilizado ao ver Yuki explodir em prismas. Ela havia "morrido"? Agora sua conta seria... resetada? Eu não acredito que aquele idiota poderia ter metido ela em uma situação dessas. Por que ela o defendeu e foi atingida quando era ele que deveria se ferrar? Estava muito na cara de que a Yuki não queria a presença dele aqui! E agora... O que tinha acontecido?

–Yuki!!! _Dizia sem saber o que fazer saltando das costas do monstro, que virou prismas no mesmo estante.

Sachiya parecia chocado. Cara de espanto. Sem nenhuma idéia do que fazer.

–O-o que aconteceu aqui? _Ele disse gaguejando tentando entender a situação.

–Você _Dizia com raiva e ódio no olhar. Você matou a Yuki.

–O que? _Ele ficou com uma expressão mais assustada, e ficou mais nervoso -C-como assim?

Caminhava até ele com a respiração pesada, meu coração fervendo de raiva. Era tudo culpa dele. O que ele estava fazendo aqui?

–Me diga. O que está fazendo aqui.

–Primeiro, você vai me explicar melhor essa história da Yuki ter morrido.
Fiquei mais calmo, e uma leve vontade de rir veio a mim.

–Kkk... Kkkkk... Kkkkkkkkkk...... _Começei a rir, caindo de joelhos no chão e largando minhas armas, sem parar de rir -Pera, pera pera... Kkkkkkk... Vai me dizer que não sabe o que acontece quando se morre aqui? _Eu ria cada vez mais. Como aquele cara era um idiota. Ele era mesmo o namorado da Yuki? Estava começando a duvidar. Talvez eles não tivessem nenhuma relação, e eu estava apenas criando possibilidades na minha cabeça.

Sachiya balançou a cabeça em negação.

–Cara... O que você ta fazendo aqui? _Perguntava sem parar de rir. Aquilo era uma piada. Certo?

–Vim atrás da minha Yuki _Ele respondeu sério e direto, e aquele "minha" fez o sorriso que estava no meu rosto desaparecer, e minhas risadas pararem.
–Ah. Então vocês realmente estão juntos. _Sem o deixar responder, continuei -Tanto faz _Disse dando de ombros -Ela é minha amiga, se está aqui para nos afastar pode desistir. Amizades virtuais existem sim. Mas respondendo sua pergunta, é lógico que ela não morreu de verdade. Afinal, isso não é o Sword Art Online original. Mas, não é tão simples assim uma morte nesse jogo. Ninguém quer morrer, pois se você morre, tem seus placares resetados. Ou seja, ela vai voltar para a base inicial.

–Ufa! Então é só isso? Ah, porra mano, por que você não falou antes, e eu aqui todo preocupado...! _Ele disse ficando mais tranquilo.

Minha cara ficou totalmente séria e eu fingi sacar minhas armas.

–Você realmente não entende né? Ela vai ter que lutar de novo contra todas as coisas que já enfrentou desde quando entrou aqui. Você é realmente um idiota! _Olhava para ele com desgosto, entendendo porque Yuki se irritava tanto com a presença dele.

Yuki P.O.V.

O que estava acontecendo? Eu estava sumindo do mundo! Por que eu estava sendo desconectada? Eu não podia! Iria perder todo o meu placar!

–YUKI MATSUI DÁ PRA VOCÊ POR FAVOR DESCER E IR JANTAR?! É A SÉTIMA VEZ QUE EU TE CHAMO!

Minha mãe estava na minha frente, super irritada, segurando o cabo do Nerve Gear, que deveria estar ligado à tomada. Não. Não não não não não. Ela não fez isso. É piada né? Só pode ser um pesadelo... A minha mãe não teria me retirado do jogo fazendo me desconectar por "desistência" e zerando todo o meu placar. Impossível.

Fiquei paralisada, congelada, sem reação, sem saber o que fazer. Fervia raiva e ódio dentro de mim.

–Não vai descer? Okay. Tudo bem. Quer que eu seja chata? Então eu vou ser chata.

Ela veio até mim e retirou o Nerve Gear da minha cabeça a força.
–Não! Não não não não nããão!!! Mãe!!! _Gritava surtando descendo da cama tentando alcançá-la.

–Espero que aprenda a não se trancar tanto nesse quarto! E se continuar se trancando aqui dentro e fazendo deste seu mundo, vou tirar a chave também, assim você não poderá trancar essa porta. Se continuar com isso de ignorar todos, vou te proibir de fechar essa porta!

–Mas mãe! O Sachiya tá jogando também! Você só vai ME punir? _Dizia com raiva; com o coração acelerado, totalmente nervosa.

–A mãe dele não está aqui para mandar nele. _Ela me deu como resposta.

–Okay, mas o Takashi pode ficar no quarto o dia todo que você não briga, né?

–Ele é maior de idade. Agora para com essa palhaçada e vem jantar. Se eu precisar subir de novo as coisas não vão ficar boas pro seu lado.

Ela fechou a porta e eu permaneci sentada na cama, ajoelhada, sem acreditar no que acontecera. E agora? Como iria encontrar com o Haya? O que eu faria? Como jogaria? Como voltaria para o meu mundo? Tudo estava perdido? Okay, talvez eu esteja fazendo drama demais, mas mesmo assim...


Hayato P.O.V.

Eu sou um idiota? _Sachiya perguntou impressionado.

Sim, você é um idiota. Até ficaria aqui conversando com você, e tentando descobrir algo que tenhamos em comum, mas tenho uma festa agora e não gostaria de me atrasar. Nesse caso, acho melhor ver como está a Yuki psicologicamente. Se não der conta, pode falar pra ela que ela pode contar comigo. Afinal, você não entende nada disso.
Com essas palavras, me virei e me desconectei.


(...)

Provavelmente, estava bem distraído do foco da festa, das conversas, dos meus amigos, pois de 5 em 5 minutos alguém tinha que me resgatar para a realidade.

–Tá tudo bem Haya? _Uma de minhas amigas, Kaori, me perguntou após me trazer do mundo da lua pela 3ª vez.

–Na verdade não.

–O que houve? _Ela perguntou baixinho, tentando não atrair a atenção dos outros amigos.

–Preocupado com uma amiga. Nada demais _Disse ainda meio distraído. Simplesmente não conseguia parar de pensar na Yuki... E-eu estava apaixonado por ela?

–Hmmmmm _Kaori brincou comigo.

–Não... Pode parar! _Disse rindo envergonhado enquanto ela me zoava -Aff, vai começar!

Yuki P.O.V.

Desci e jantei, sem falar uma palavra com ninguém. Subi de volta para o meu quarto, apenas querendo dormir. Minha mãe conseguira arruinar todos os meus planos para os próximos dias. Entrei no quarto, e Sachi estava limpando seu Nerve Gear. Fui até meu armário e peguei meu pijama, indo em direção ao banheiro.

–O que houve? _Ele disse ainda limpando.

–Minha mãe pegou. Não quero falar sobre isso _Disse demonstrando estar irritada e entrei no banheiro.

Me troquei, escovei os dentes e voltei para o quarto. Guardei a roupa que usava dentro do armário, e comecei a arrumar minha cama.

–Vai parar de jogar? Justo quando estava começando a achar o jogo divertido... _Ele disse terminando de limpar e colocando sobre a mesa.

–Divertido? Por favor né, poderia ter lido o manual antes! Afinal, o que você foi fazer ali? Sério... _Disse terminando de aprontar minha cama para dormir.

–Eu fui atrás de você, afinal, aqui você nunca falaria comigo. Você nunca tinha tempo pra mim, nem para conversar como amigos fazem _Ele dizia um pouco triste, que cheguei a ter um pouco de pena.

–Desculpa se fui grossa em algum momento...

Ele respirou fundo, e respondeu com um "Tudo bem".

Me deitei direito e me cobri.

–Pode apagar as luzes por favor? _Dizia cansada e ainda magoada pelo ocorrido. O que fazer amanhã depois da aula?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como a Mandy intupiu as notas (iniciais) do capítulo, só peço desculpas pela merdinha que vocês estão lendo ;-----; Vou tentar melhorar T^T

OBS: Esses são capítulos "antigos", estou finalmente postando e eles ja deviam estar postados a muito tempo, mas sobre os novos mesmo, consegui arrumar meu problema sobre o motivo de eu usar " _ " e sim, eu sei que é errado usar isso na ocasião.

Vou ver se consigo postar os antigos logo e preparar para mudar u-u
Além de que estou com uma idéia fresquinha para uma fic com uma amiga minha em mente ;3