Tudo sobre nós escrita por KuchikiErza


Capítulo 7
Ichigo, Inoue e ... Ashido?


Notas iniciais do capítulo

Gomen Minna-san eu realmente não pude postar nesses dias , provas bem dahora , mas já estou com os próximos 2 capítulos, só falta passar para o computador ÙuÚ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535805/chapter/7

RUKIA P.O.V. ON

Depois que os retardados saíram para pegarem suas coisas ( Já que eles iam dormir aqui também graças a belíssima ideia de Inoue, sério, não sei porque, mas sinto que isso vai dar alguma merda ), eu fiquei conversando com Hime coisas banais, até que ela me perguntou o motivo deles terem vindo me deixar aqui e sinceramente ia ser bem complicado contar tudo desde o início.

– Ah... bem aqueles dois me seguiram até o mercado e acabamos fazendo compras juntos, eles acharam que seria perigoso me deixar vir sozinha então vieram. Por favor não me pergunte nada que aconteceu antes disso - respondi olhando para cima e logo depois a fitei, ela estava com uma cara meio confusa mas logo se normalizou.

– Hum... entendi... Kurosaki-kun gosta mesmo de você né? - ela fez uma cara triste

– NANI?! - arregalei os olhos e depois suspirei - Acho que ele tem outra pessoa na sua mente no sentido que você tá falando, ele só me vê provavelmente como a melhor amiga baixinha irritante. - Admitir isso me dava um nó na garganta, mas nunca ia dizer isso.

– Hum... - o seu rosto se iluminou - e o Abarai-kun? - perguntou lançando um sorrisinho malicioso.

– Ele é meu melhor amigo de infância, nada mais, depois talvez te explique a história toda que o envolve.

– Kuchiki-san você acha que sente algo mais forte por alguém? - Corei igual a um pimentão, nessa hora quase que imediatamente Ichi veio a minha mente, mas também nunca iria dizer isso

– N-não, no passado eu meio que gostei do Renji, mas hoje em dia só o vejo como um amigo, acho... isso é tudo tão confuso né? - ela acenou com a cabeça

Depois disso voltamos a conversar coisas banais, sabe, nada realmente pessoal. Meia hora depois mais ou menos ela me chamou para jogar video game e assim ficamos até ouvirmos uma batida na porta, o que fez meu coração falhar uma batida, mas logo voltou ao normal ao ouvir a voz de Matsumoto.

– YO RUKIAAA! - ela gritou já dentro de casa, entrando no cômodo onde eu estava e pulando em cima de mim.

– KYAAAAA! APENAS VEJO PEITOS! - os peitos dela por serem muitos grandes toda vez que ela fazia isso ''eles '' vinham na minha cara, acredite não é nada legal.

– Etto... Rangiku-san... Kurosaki-kun e Abarai-kun também vem hoje - ela corou ao dizer o nome de Ichi, o que me deixou um pouco emburrada .

– MASOQ??? Já vi que essa noite ainda vai dar MUITO do que se falar, ainda bem que eu trouxe meu saquê - falou com os olhos brilhando

– Como ass... - Inoue foi interrompida por umas batidas um pouco muito ignorantes na porta, seguidas por vozes discutindo ( Lê-se gritando) do lado de fora. Fui atender seguida das meninas.

– Yo ! - eles falaram em uníssono, quando eles iam parar com isso Kami-sama? Mas tenho que admitir que os dois estavam lindos, o que gerou um sangramento nasal e por causa disso me virei e sai correndo para o banheiro mais próximo.

– Ela tá bem? - ouvi Renji perguntar com um tom de preocupação

– Ela está MUITOOOO bem - Vou matar aquela peituda master e essa voz maliciosa.

Lavei meu rosto e sai do banheiro, ouço algumas vozes vindo da cozinha então pressupus que eles estivessem lá, abri a porta e logo identifiquei os donos das tais vozes, Inoue e Ichigo, estranhei por serem as únicas, onde estariam os outros? Adentrei o local e avistei dois ruivos, sendo a menor empressada na bancada pelo corpo do outro e de costas para o mesmo, logo depois Ichigo mordeu o lóbulo da orelha dela, a fazendo ficar vermelha e se arrepiar. Não aguentei mais ver a cena e sai correndo, meu peito parecia completamente destroçado, aquela não era eu, mas eu não sei o que tá acontecendo, ele sempre fora louco por ela e eu sempre aguentei isso, lógico que isso ia acontecer alguma hora, mas acima de tudo é minha culpa que por apenas um segundo achei que ele pudesse estar afim de mim. O ciúmes dele era só de amigo e a noite passada só carência, Kami-sama como eu sou burra! Corri em direção a porta, precisava de ar fresco para refrescar tudo dentro de mim.

– Hoe Hoe, Rukia onde você vai? - Renji perguntou preocupado segurando meu pulso. Ele estava perto da porta conversando com Rangiku que também me olhava preocupada.

– Só tomar um ar, já volto - Ele deve ter notado meu tom meio choroso pois fez menção de me seguir, o que logo impedi, eu não quero ficar com ninguém nesse momento, gomen Renji. Ele soltou me soltou e acenou com a cabeça, sai batendo a porta.

Não se passava das nove então a cidade não estava realmente perigosa, comecei a andar sem rumo, o céu estava realmente estrelado e a lua, cheia, amava noites assim, então isso melhorou meu humor minimamente. Andei mais um pouco e vi uma pequena mas bela praça, rumei em sua direção, sentei em um banco qualquer, encolhida e fiquei admirando o céu.

– Desilusão amorosa?

– KYAAAAAAAAAA - quase dei um pulo do banco - Que susto seu baka! Eu não vi você ai.

– Imaginei, você estava realmente avoada - deu um risinho. Olhei para o garoto do meu lado e acabei o reconhecendo, Ashido, ele estudava na minha sala, mas nunca tínhamos nos falado, na verdade ele não falava com ninguém, mas as garotas eram loucas por ele, pois além desse ar misterioso que o em voltava, Ashido era bem... Lindo. Haviam uns rumores que ele possuía um passado obscuro, mas nada que eu saiba...

– Respondendo sua pergunta, mais ou menos isso... e você? Sua cara me diz que você não está bem- ele passava um ar de confiança que me dizia que poderia contar tudo a ele, com certeza ele iria me ajudar.

– Você já escutou os rumores?

– Hai - ele lê pensamentos ou algo do tipo?

– Eles meio que são verdades, quer dizer a maioria deles, pois as pessoas realmente gostam de exagerar

– Concordo - rimos levemente, acho que vou me dar bem com esse cara

– Continuando... Meus amigos morreram em um acidente anos atrás, eu sou o único sobrevivente.

– Sinto muito.

– Não, não, relaxa, no início foi duro, mas depois eu me acostumei com a dor, mas por hoje fazerem 3 anos desde o ocorrido, eu tive uma '' recaída '' - ele deu um sorriso triste, que me fez ter uma imensa vontade de protegê-lo, o que era extremamente cômico já que ele era quase o dobro do meu tamanho. - Eiiii! Não me deixe desabafando sozinho, é constrangedor, me diga o que houve com você.

– Bem, eu realmente me sinto péssima em te contar algo tão fútil como isso sabendo pelo o que você tá passando. Mas como eu sou linda, não vou deixar você '' desabafando sozinho '' - rimos, depois dei um longo suspiro - Eu gosto de um cara que gosta da minha melhor amiga e os peguei juntos na cozinha dela .

– Você chorou?

– Como assim? Não...

– Você é bem forte sabe... Se fosse comigo, nesse momento eu estaria me atirando de uma ponte - sorrimos um para o outro, esse cara realmente sabe como animar uma pessoa.

– Estava me perguntando, por que você não fala com ninguém?

– Não sei - ele assumiu uma face triste que me fez me arrepender na mesma hora da pergunta - Acho que tenho medo de me apegar a alguém e depois perdê-la.

– Entendo...

–Ei... não precisa ficar desconfortável - Agora está certo ele realmente lê pensamentos

– Hai - dei um sorriso reconfortante - Então...Posso te fazer outra pergunta? - ele acenou com a cabeça - Por que você se aproximou de mim, desabafou, etc....?

– Nem eu sei... por algum motivo algo me diz que eu posso confiar em você e que também que não irei te perder, sabe, eu realmente quero me aproximar, além da boa sensação que passa, você é interessante... - ele olhou para cima e depois tirou o casaco e colocou sobre meus ombros - Tome, a noite está fria, você pode adoecer. - Coramos um pouco pela aproximação

– Arigatou

Passamos assim um bom tempo conversando sobre tudo o que acontecia em nossas vidas e nos divertindo, como se assim fosse uma forma de confortar um ao outro, até que....

– RUKIAAA??!! - ouço alguém me chamando de longe, pela voz, Renji.

– Acho que seus amigos estão te procurando, vá encontrá-los.

– E você?

– Eu? Eu vou ficar bem!

– RUUUMMM... Vou acreditar, mas me prometa que vai voltar para casa assim que eu sair daqui!

– Sim senhora!

– Yo Rukia finalmente te encontramos!

–Faz ideia de que horas são?

–E de quem é esse casaco? Bem não importa vamos voltar.

–Todos estavam preocupados, prometa a mim que nunca mais vai sumir assim por tanto tempo ta me ouvindo Kia? - Renji e Rangiku falaram alternando as frases assim que me viram e se aproximaram, senti um pouco de pena deles, pelo visto estavam muito preocupados

– Hoe hoe, calma, eu tô bem e me desculpa, perdi a hora e...Ah! Esse aqui é o Ash....- falei me virando e percebendo que ele não estava mais lá, em pelo jeito ele cumpriu a promessa, dei um sorrisinho de lado ao perceber isso, segunda sem falta entregaria o casaco dele e quem sabe descobriria mais sobre ele, sabe Ashido você também é interessante.

– Rukia eu sei que os tempos estão difíceis, mas não precisa criar um amigo imaginário. - falou quase caindo, só não o fazendo porque Renji rapidamente a segurou. É ...Rangiku estava completamente bêbada, o que não é surpresa. Mas infelizmente também percebi que nem Inoue, nem Ichigo estavam aqui, será que ele nem sequer chegou a se importar comigo?

– Vamos logo para casa- falei assumindo uma expressão triste e apertando o casaco do moreno

RUKIA P.O.V. OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ichigo e Inoue?
Renji está fora da jogada?
E Ashido?
Posto assim que poder
beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo sobre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.