Tudo sobre nós escrita por KuchikiErza


Capítulo 6
Começou a complicação


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san, obrigada pelos comentários, esse capítulo não teve muito romance, mas prometo que no próximo eu coloco o dobro.
bjos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535805/chapter/6

AUTORA P.O.V. ON

–Hoe hoe Rukia, por que essa surpresa? Eu sou o seu vizinho-guardião-irmão, não é tão surpreendente eu vir na sua casa sabe.

– Eu sei, é que eu ainda não me acostumei- respondeu com um pequeno sorriso, para depois ser seguido de um enorme bocejo.

– Nossa! Que cara de sono.

–Acabei de acordar então é meio lógico eu estar com essa cara.

– Mas você não saiu lá de casa tão tarde assim, você é bem dorminhoca baixinha.

– Ora seu... - cerrou os punhos, porém logo depois deu um longo suspiro - Bem é que ontem...

– Yo Rukia, quem foi que chegou? Já terminei aqui - disse Ichigo aparecendo na sala e interrompendo - Ahh, Yo Renji, quer se juntar a nós?- completou dando um sorrisinho cínico.

– O que você tá fazendo aqui seu merda?

AUTORA P.O.V. OFF

RENJI P.O.V. ON

Era óbvio que aquele morango tinha dormido aqui, a cara dele era tão sonolenta quanto a de Kia, porém duvido muito que ele já estivesse aqui enquanto ela estava no meu apartamento. Será que ele veio a pé para cá de madrugada? Qual o problema desse cara? Só de pensar que ele dormiu com Rukia já faz meu sangue ferver, imagina se eles tiverem feito.... NÃO, NÃO, a baixinha não faria isso, mas, mas...

– Rukia não me diga que você transou com esse hentai?

– HAAAM???!! NANIII??!! - Ela corou muito,mas ao mesmo tempo fazia uma cara de surpresa, o primeiro fato me deixou muito irritado - N-não, NADA DISSO! Logo depois que eu sai da sua casa peguei meu celular e vi que havia milhares de ligações dele, ai eu retornei e a gente começou a conversar e eu acabei soltando que estava sem sono e morrendo de tédio, ai esse baka - ela falou com uma veia pulando da testa e apontando para Ichigo, que apenas observava com sua cara de emburrado de sempre - teve a brilhante ideia de vir para cá...

– Você deveria me agradecer!

– Urusai moranguinho! Bem... ai fomos ver um filme de terror - ela corou nessa parte, o que me deixou com muita vontade de saber o que exatamente aconteceu enquanto eles viam esse filme, mas ela logo virou a cara fazendo um biquinho, o que eu achei extremamente fofo, mas estava irritado demais com a situação para realmente ligar - sendo que acabamos dormindo no sofá, acordamos e fomos preparar um lanche, o resto você já sabe...

– É bom você não ter feito nada com ela seu hentai!

– hehehehehe

– Qual é a desse ''hehehehehe'' , morango estragado hentai ?

– Para de me chamar de hentai , seu projeto de abacaxi azedo!

– COMO É QUE É?

Começamos a discutir com milhares de veias saltando da nossa testa, enquanto Rukia apenas observava tudo com uma enorme gota na cabeça. Quando estávamos prestes a nos socar a nanica pulou em cima da gente de uma forma que ela ficasse em cima de nossos corpos praticamente inertes no chão, com uma cara de ''like a boss''

– Sai de cima projeto de gente ! - gritamos em uníssono - PARA DE FALAR IGUAL A MIM SEU MERDA! GRRRRR !

– Ô criancinhas, quantos anos vocês tem? - ela disse segurando o riso, tenho que admitir por mais ruim que pareça que a situação é realmente hilária - Bem enquanto vocês ficam brincando ai eu vou comer tá?

– Hoe Hoe, espera Rukia, eu também to morrendo de fome - Ichigo foi se levantando e seguindo ela

– GRRR... - resmunguei antes de me levantar e ir para a cozinha, de qualquer forma não ia deixar aqueles dois sozinhos.

– KYAAAAAAAAA! CHAPPYYYYY! - Ouvi os gritos de Rukia, que me foram explicados ao ver que em seu prato havia uma panqueca em formato de chappy, o coelhinho que Rukia era completamente fanática, tudo dela era de Chappy! - Ichi eu até seria capaz de não bater em você por uma semana por causa disso! - Ela falou com os olhos brilhando de felicidade.

– Eu sei que sou foda

– Puft... Não, você não é...

– Como se você fosse...

– Muito mais que você, pelo menos...

– Só tá falando isso por que eu dormi com a Rukia!

– Ora seu...! - falei me levantando e batendo a mão na pequena mesa, mas estranhamente senti algo macio de pegajoso, olho para baixo e vejo que espragatei a panqueca de Kia e que a mesma estava olhando para minha mão, chorosa, o que mudou para uma aura negra em alguns segundos.

– Matar! - sussurrou para depois gritar - EU JURO QUE VOU MATAR VOCÊS DOIS SE NÃO SAÍREM DAQUI EM 10 SEGUNDOS!

– Mas.... - Ichigo tentou se defender

– 9 - ela começou a contagem

– Rukia...gomen! - ela estava realmente assustadora

– 3, VEJO QUE VOU TER MAIS DUAS DECORAÇÕES NA MINHA CASA UMA VERMELHA E OUTRA LARANJA

Saímos em disparada do apartamento dela e por algum motivo viemos para o meu, sentamos na sala ainda um pouco ofegantes por causa da velocidade em que corremos.

– Seu idiota! Por sua causa a nanica também me expulsou de lá e deve estar morrendo de raiva de mim e como isso ainda fosse pouco eu deixei minhas coisas lá!

– Urusai! Não é como se ela também não tivesse querendo me matar! Maldito chappy!

– Não sei qual a graça que ela vê nesse coelho!

– Pois é! - nisso começamos a rir da nossa própria desgraça.

– Ei, não sabia que você curtia rock...- ele comentou enquanto olhava alguns discos na minha prateleira.

– Pera ai! Você que curte?

– Rock é vida.

– Wow! Você viu que daqui a um mês vai ter um show do Metallica em Tóquio?

– Unhum, to louco para ir, tava até pensando em chamar Kia.

– Boa! Então vamos nós três?

– Pode ser ... Pera... Renji você ouviu isso?

– Sim, acho que é a porta da baixinha, ela provavelmente vai sair.

Olhamos um para o outro e corremos em direção a porta, para olhar pelo olho mágico, sendo que o morango estragado chegou primeiro e logo disse :

– Ela tá saindo para algum lugar e está com uma mala enorme, ela meio que me disse que ia dormir hoje na casa de Inoue já que vai ter uma '' Noite do pijama '' , mas ainda está muito cedo - desviou sua atenção do olho mágico e a direcionou a mim - E ai? Tá afim de seguir ela? - Fiz que sim com a cabeça. - Ei, quando voltarmos me empresta sua chave, realmente preciso pegar minhas coisas hehehe.

– Ok, ok, mas vamos logo se não vamos perdê-la de vista.

RENJI P.O.V. OFF

RUKIA P.O.V ON

Logo depois de terminar de arrumar a cozinha por causa da bagunça que aqueles dois bakas fizeram, arrumei uma pequena mala e fui para o supermercado, já que era aconselhável sempre se comprar comida antes de ir para casa da Orihime, vamos dizer que sua comida não é uma das mais confiáveis. Que saco! Só queria que aqueles dois saíssem da minha cabeça, mesmo que eles tenham matado meu precioso chappy, eu ainda não consigo ficar com realmente com raiva deles, tanto que eu por dentro realmente quero encontra-los, coisa que eles nunquinha iam descobrir! Mas sabe... o tempo que eu passei sozinha foi até bom, eu realmente pude refletir sobre meus sentimentos, realmente Renji causou muita confusão no meu coração e eu realmente me sinto bastante bem enquanto eu estou com ele, mas ... com o Ichi é diferente sei lá, é tudo mais intenso, acho que realmente gosto dele, talvez só consiga enxergar Renji como meu amigo de infância. Estou com uma estranha sensação que estou sendo seguida desde que sai de casa, mas toda vez que olho para trás não tem ninguém, isso é realmente assustador.

Entrei no mercadinho mais próximo, mas parece que a sensação ao invés de sumir só aumentou, mas a ignorei, deve ser paranoia minha. Pego chocolates, salgadinhos e tudo que essas festinhas tem direito, só falta o refrigerante , mas quando vou indo em direção a seção de bebidas ouço um barulho de algo caindo no chão e logo depois duas vozes MUITO conhecidas, não, não, não, eles não podem estar aqui. Segui até o local em que ouvi o estrondo e logo avistei duas cabeleiras um tanto quanto chamativas.

– O que danado vocês estão fazendo aqui ? - falei com uma gota a cabeça

– Ahhhhhhh Rukia - falaram os dois em uníssono novamente, isso estava começando a ficar realmente estranho - Ettoo... Gomen!!! - falaram de curvando.

– Kyaa - falei constrangida - se levantem logo, todo mundo tá olhando e eu realmente não sei porque, mas não estou com raiva de vocês bakas - disse fazendo biquinho

– Uffaaa, ainda bem hehehehe

– Só uma pergunta... eram vocês que estavam me seguindo?

– Bem sabe como é que é ... - Renji falou

– Ah, esquece. Agora que vocês estão aqui me ajudem com as compras, tem prateleiras que eu não alcanço...

– Hai hai, quem mandou ser baixinha ?

– Quem é baixinha aqui seu morango podre?

– Pelo menos eu alcanço todos os produtos !

– Ok, ok, ela é baixinha e você é um morango podre, todos estão felizes?

– COMO É QUE É ABACAXI AZEDO? - eu e Ichi falamos ao mesmo tempo, sério, isso tá ficando assustador, será que hoje é o dia do fale igual a pessoa com quem você está discutindo...

– Calma, Calma, vamos logo terminar isso aqui se não Rukia vai se atrasar..

– Hai !

Terminamos de pegar tudo, pagamos e por algum motivo os dois insistiram em me levar na casa de Hime, pois ''milhares de coisas pode se acontecer para uma menina tão pequena como eu '' , puft, eu nem sou tão baixinha assim, eles que são altos demais. No caminho Renji logo pôs seu fone e eu e Ichigo passamos o caminho inteiro todo discutindo coisas triviais, como por exemplo o motivo de uma banana ser amarela... Chegamos em 5 minutos e Inoue logo abriu a porta.

– Yo Kuchiki-san, Kurosaki-kun, Abarai-kun

– Yo Inoue! Matsumoto já chegou?

– Yo Inoue - Eles falaram , dessa vez não em uníssono, aleluia, ia ser estranho se Hime os visse assim.

– Não, ainda não, ela sempre chega atrasada...

– Hehehe , verdade! E vocês vão ficar parados ai que nem dois bilolões?

– Inoue é muito injusto só ser as meninas que participam disso, né Renji? - Reclamou Ichigo

– Hai

– Desde quando vocês são tão próximos? - perguntei

– Longa história... - respondeu Renji logo depois dando um suspiro.

– Bem Kurosaki- kun , acho que seria bem divertido se você e Abarai-kun ficassem também....- falou corando

– Hoe Hoe, como assim Inoue?- falei espantada

– Isso é um convite?

– Hai Kurosaki-kun! - Ela corou de novo, argggg que raiva,acho que estou com um pouco de ciúmes... Não... quem sentiria ciúmes dele? GRRR...Não sei por que ainda luto contra meus sentimentos...

– Então voltamos em cinco minutos hehehe - aquele morango imbecil !

Pelo visto essa será também uma longa noite ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo sobre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.