Tudo sobre nós escrita por KuchikiErza


Capítulo 5
Uma noite com o morango


Notas iniciais do capítulo

mina-san arigatou pelos comentários, aqui vai a continuação :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535805/chapter/5

ICHIGO P.O.V ON

– Bem.. Errhh.. Rukia - PARABÉNS SEU GRANDE IMBECIL VOCÊ LIGOU PRA ELA MILHARES DE VEZES E AINDA NÃO SABE O QUE EXATAMENTE VAI FALAR, AGORA VOU TER QUE INVENTAR UMA DESCULPA QUALQUER ....

– Ichigo? Tá ai?

– Yo, gomen rukia, já está tarde não é? hehe - tenho certeza que ela notou como eu estou nervoso... - que tal marcarmos de nos ver amanhã, para conversarmos com mais calma...

– Hai! Pode ser! Que tal no café aqui do lado?

– Feito! Passo na sua casa ás 10 horas

– Hai... Boa noite...

– Boa noite...

Fiquei olhando para o teto, nem ela, nem eu desligávamos o celular.

– Tá ai ainda? – ouvi sua voz melódica do outro lado da linha e sem querer um pequeno sorriso se formou nos meus lábios

– Oi.... estou sim, o céu está estrelado hoje não é ?– falei olhando para a janela de lado da minha cama

– Sim está... – imaginei a sua pequena silhueta escorada na janela e senti meu corção falhar uma batida – E ai...falasse com a Hime hoje?

– Ahhh... não, quer dizer mais ou menos , não sei, ela deu um sorriso de lado para mim no primeiro horário enquanto você estava fora, mas nada mais que isso ...

– Hm... que pena – Sua voz estava com uma pontada de tristeza? Será que ela realmente sente algo por mim? Droga! Como fui burro de não ter percebido antes... – Não estou com um pingo de sono! To afim de fazer alguma coisa ... grrrrrr ....

– Quer mesmo? – Uma ideia surgiu, finalmente cérebro você funcionou para alguma coisa que se preze

– Hai, mas é meio que complicado quando você tá sozinha, de madrugada sabe? E pra piorar não tem nada legal passando na TV essa hora! Só me resta o tédio! E conversar com um idiota no celular, ou seja tédio é a melhor coisa que eu tenho nesse momento.

–Maldita! Eu sei que você me ama.- Senti a respiração dela falhar no outro lado da linha - Ei, alguma vez você me disse que gostava de filme de terror não é?

– Sim... eu realmente gosto... seria até uma boa ideia ver agora, se não fosse pelo belo e lindo fato de que Matsumoto pegou todos eles da última vez que veio aqui... puft ...

– Aí ainda tem aquele futon extra?

– Sim, mas o que isso tem haver com meu tédio?

– Ótimo, chego ai em 10 minutos com um filme pra gente ver

– HAAAAAMMM!!!????? – imaginei a cara dela agora, devia estar hilária, não aguentei o riso – COMO É QUE É SEU BAKA? SABE QUE HORAS SÃO? SABE COMO É PERIGOSO ANDAR NA RUA NESSE HORÁRIO? E...

– BLA BLA BLA BAIXINHA, não é como se eu morasse longe... já estou saindo de casa e pode relaxar vou deixar um bilhete pro meu pai e pra minhas irmãs

– SEU BAKA INCONSEQUENTE ! QUANDO VC CHEGAR AQUI EU VOU TE MATAR !

– Unhum.. Também te amo, ja ne - desliguei, eu ia ser morto quando chegasse lá, mas valeria a pena ...

No caminho, meu celular tava se assimilando a um vibrador, por causa da quantidade de mensagens que estavam chegando, abri ele só por curiosidade e me deparo com milhares de mensagens da baixinha, me xingando, amaldiçoando, ou seja quase me assassinando pelo telefone, o que me fez quase ter um filho de tanto rir, não sei como as pessoas das casas ao redor não acordaram. Mas ao descer mais um pouquinho encontrei uma que dizia assim :

“ Por favor toma cuidado no caminho“

Aquilo realmente me surpreendeu, mas ao mesmo tempo me deixou bastante feliz, guardei meu celular no bolso para evitar ser roubado, o que eu acho que seria um pouco difícil já que minha cara de delinquente espanta até os próprios, e segui. Exatamente 10 minutos depois cheguei na porta do apartamento dela, o porteiro estranhou minha entrada já que já estava de madrugada o que me vez largar minha cara emburrada por alguns segundos e o cumprimenta-lo. Bati no apartamento dela o mais cuidadosamente possível para que apenas ela ouvisse, sinceramente não queria nem um pouco que um certo abacaxi resolvesse aparece e estragasse tudo, ouvi passos e logo a porta foi aberta com uma baixinha atrás dela e com uma face misturada de alívio e raiva, o que teve como resultado obteve uma coisa muito estranha que me vez segurar o riso por alguns segundos, o que não passou despercebido e me custou uma belíssima voadora no meio da minha barriga, pode não parecer mas essa baixinha tem uma força descomunal para seu tamanho.

– Maldita! Venho até aqui te fazer companhia e é assim que você me recebe? Muito obrigada pela sua gratidão

– Baka, culpa sua de ficar rindo da minha cara, me lembre de nunca mais me preocupar com você seu morango retardado....

– Ok, ok, já terminou? Porque eu já vou entrando – falei passando por cima dela e me dirigindo ao aparelho de DVD, coloquei o filme e me sentei no sofá, olhei para trás e ela ainda estava na porta, sendo que essa agora estava fechada.

– Vai vir não? Olhe não tenho problema em ver sozinho

– GRRRR ... BAKA! – resmungou sentando do meu lado

O filme começou e ela tentava manter a pose de forte, mas estava morrendo de medo, quem ela acha que é para pensar que pode me enganar? Puxei ela para mais perto de mim o que a fez escorar a cabeça no meu ombro super corada, ela era muito fofa, como eu nunca notei isso? A puxei de novo, dessa vez coloquei ela entre as minhas pernas, abraçando-a por trás, mesmo contra a minha vontade corei demais com isso, ela nem se fala... O que me deixou impressionado, foi que até agora ela não relutou contra nada que eu fiz, será que ela está gostando? Olhei para a baixinha e ela estava dormindo profundamente, acho que ela estava um pouco cansada apesar de tudo.

Me levantei calmamente deitando-a no sofá, retirei o DVD já que não fazia sentido ver esse filme sozinho e me deitei ao atrás dela, nunca achei que iria agradecer por Rukia ter um sofá tão grande, senti o cheiro que ela tinha, era tão extasiante, queria ficar assim pra sempre, acho... que ... realmente ... eu não sentia nada por Inoue, pelo menos nada comparado ao que sinto pela nanica e assim dormi com a MINHA Rukia, agora que me dei conta dos meus sentimentos, nem Renji, nem ninguém, vai tira-la de mim

ICHIGO P.O.V. OFF

RUKIA P.O.V. ON

Acordei, olhei o relógio na janela, já eram três horas da tarde, sorte que hoje é sábado e que eu não tenho nenhum compromisso marcado, já que Ichigo desmarcou... pera... Ichigo... Me lembrei de tudo da noite anterior, o que me fez corar de um jeito que daria para ser cosplay de um tomate e meu coração falhar uma batida. Sinto um braço ao meu redor e uma lenta respiração no meu pescoço e um cheiro de Ichi... Me viro e vejo seu rosto sereno cochilando, ele realmente era lindo, não é de se impressionar que a maioria das meninas do colégio sejam loucas por ele, por um segundo fiquei feliz em saber que só eu poderia ver ele assim, mas ela logo foi substituída por uma dor ao pensar que algum dia outra pessoa acordaria e veria essa cena. Toquei sua bochecha levemente, era tão macia, sorri, vi suas pálpebras se mexerem um pouco para depois se abrirem, droga estou muito corada e meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento...

– Ohayou nanica – ele disse com um sorriso lindo, corei ainda mais, mas pra evitar que ele visse virei meu rosto

– Ohayou – respondi fazendo um biquinho e cruzando os braços, ele riu e se sentou

– Caramba já é assim tão tarde?

– Culpa sua, quem mandou ir dormir tão tarde – respondi me levantando e indo pegar meu telefone

– Culpa minha? Não é como se você tivesse dormido cedo

– Tsc... Isso é apenas um detalhe, olha a Hime me enviou uma mensagem ...

– Sério? – ele disse estranhamente indiferente... normalmente ele teria tomado o celular para ver o que ela tinha enviado

– Sim, ela tá me chamando para uma noite das meninas hoje na casa dela, a Rangiku também vai.

– Ninguém me chama... – falou fazendo uma cara de cachorro abandonado

– Noite das MENINAS, você não pode ir.

– Vai! Qual é, eu posso ser seu amigo gay por uma noite!

– Não, você não pode seu hentai! Tá com fome?

– Mais ou menos

– Ok, vou fazer algo para a gente lanchar, só algo simples já que está tarde

– Hai

– Droga não consigo pegar essa porcaria, por que o armário tinha que ser tão alto? Ichi pega o banquinho por...

Sinto algo fazendo pressão nas minhas costas e o vejo atrás de mim, pegando o pacote, sendo que quando ele abaixou a cabeça para me entregar, nós ficamos cara a cara, faltando poucos centímetros para os nossos rostos se tocarem e ele ia abaixando cada vez mais...

TOC TOC TOC

Alguém bateu a porta o fazendo ir para trás e deixar o pacote sobre a pia, o que me deu uma pontada de decepção e alívio.

– Deixa que eu atendo, pode terminar de fazer o que você estava fazendo - Ele estava muito corado, queria morder a bochecha dele

– N-Não, deixa que eu atendo, já que o apartamento é meu é o mais lógico, termina pra mim ?

– H-hai

Me direcionei a porta e a abri, me esquecendo de perguntar quem era.

– Renji?!

RUKIA P.O.V. OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Renji sempre aparecendo nos piores momentos hehe