Tudo sobre nós escrita por KuchikiErza


Capítulo 4
Mais confusa ainda...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535805/chapter/4

RUKIA P.O.V ON

Droga! Com certeza hoje não é meu dia de sorte! Primeiramente quando sai do banheiro uma enxurrada de adolescentes estavam passando e acabei sendo levada pelo correnteza, Kami-sama por que eu tenho que ser tão pequena? E o pior acabei sendo levada pra fora do colégio então tive que voltar todo o caminho para pegar minhas coisas! Mas como se isso ainda fosse pouco, fiquei tão perdida nos meus pensamentos que quando estava voltando para casa acabei entrando em outro bairro, que por um leve acaso é no sentido contrário! Vou demorar bem mais do que esperado para chegar.... Só quero tirar meus sapatos e colocar minha camisola soltinha do Chappy ~~le brilho nos olhos ~~ .

–-QUEBRA DE TEMPO~~

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FINALMENTEEEEEEEEE CASAAAAAAAA ! Estranho não me lembro de ter deixado a porta e a janela aberta... mas bem do jeito que sou não é de se impressionar tanto assim, Ichigo sempre me manda ser mais cuidadosa. Entrei no meu quarto de olhos fechados para aproveitar melhor aquele cheiro familiar de casa e fui logo tirando a roupa, que estava louca para me livrar... Porém quando estava desabotoando o sutiã...

– Ru...- ouvi uma voz parecida com a de Ichigo dizendo

–Kia....- logo depois sendo seguida pela de Renji, esses dois estão me deixando realmente louca, agora comecei a ouvir as vozes deles...

Olho para trás só para conferir se eu estava realmente maluca, quando vejo um Renji sem camisa e um Ichigo, ambos corados e com sangramento nasal.

– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Saiam daqui seus bakaaaaaaaas - gritei jogando tudo e qualquer coisa que aparecesse na minha frente.

Ai Kami-sama o que eu fiz para merecer isso?

RUKIA P.O.V OFF

RENJI P.O.V ON

Logo após a fuga inesperada de Kia, voltei para sala, pois eu disse que apenas ia leva-la até a enfermaria, se eu demorasse muito mais iriam realmente estranhar ...porém esperava a encontrar na sala de alguma forma, dando a desculpa de que se sentia bem melhor e poderia voltar a ver a aula normalmente, ou algo do tipo, sendo que ao olhar para sua carteira percebi que ela estava vazia, onde será que aquela baixinha se meteu hein? Bem... de qualquer forma pretendo passar na casa dela para lhe explicar tudo quando terminar aqui.

~~TEMPO ATUAL~~

Sério mesmo, nunca imaginaria que ela simplesmente entraria assim e iria se despir na nossa frente, eu até diria a ela que estávamos no aposento, sendo que ela já entrou tirando a roupa! Mesmo tendo gostado de ver ela assim, estou um pouco irritado pelo morango também ter presenciado a cena...É realmente curioso omo ela mesmo sendo tão magrinha ela tem um corpo tão ... tão... exitante ....

– Ei - ouço o Ichigo me chamar.

– Que foi?

– Eu não vou desistir dela, você sabe né?

– Infelizmente sim, seria bem mais fácil... pois tá na cara que ela sente algo por você, mesmo que seja só uma atração - ele corou com meu comentário... que baka! - Ei não se ache por causa disso moranguinho-kun...mas bem respondendo sua afirmação, quem não gosta de um desafio? Não vou desistir dela tão facilmente também.

– Então é guerra? - Pela cara que ele fez quando o chamei de ''moranguinho-kun'' deu pra perceber que ele realmente odiava esse apelido.

– Sim e o lado vencedor ganha a baixinha- Falei dando um sorriso de lado que ele retribuiu, agora definitivamente ele é meu rival.

Nesse momento Kia saiu do quarto, ainda um pouco vermelha pelo acontecimento anterior .

– Sim, agora me digam o motivo para vocês virem aqui?

– Eu queria falar uma coisa com você, mas precisa ser em particular, então mais tarde te ligo, já que ele - apontou para mim com uma cara emburrada - também quer te dizer algo muito importante, então vou indo agora, xau - disse dando um abraço em Rukia e um último olhar para mim que ,por sinal era como uma mistura de desafio, ameça e a bendita raiva, antes de sair, o qual eu aceitei e retribui deixando uma certa morena com uma cara intrigada.

– Rukia...

– Yo baka, o que é de tão importante assim que você quer me dizer? E por favor, sei que tá calor e talz, mas coloca uma camisa- respondeu muito vermelha e olhando para baixo.

– H-hai... - coloquei a camisa que estava pendurada no meu ombro e comecei a contar toda a história- Olha se lembra do emprego que eu te disse que havia conseguido baixinha?(...)

– Eu não preciso ser protegida... mas estou feliz que o nii-sama tenha te contratado, como eu disse antes estava com muita saudade de um certo abacaxi... mas tenho minhas condições, se você vai ser meu ''guarda-costas'' então obviamente vai ter que me seguir para onde eu for, certo? - assenti com a cabeça- com exceção do colégio já que seu trabalho é só depois dele? - assenti novamente - Ok, ok... vou abrir mais umas exceções, você não pode de jeito algum ir comigo para casa das minhas amigas, nem invadir minha casa sem avisar, só está liberado para fazer isso em situações de extrema emergência, para evitar que aconteça algo como hoje... - nós dois coramos com esse comentário- e nem pode ficar bisbilhotando minhas conversas com o Ichigo, feito?- disse a última palavra com um sorriso - Essas são minhas condições para te deixar me seguir por ai .

– Ok, já que não tem jeito baixinha...

– Quem é a baixinha aqui? - Disse com uma veia saltando da testa, realmente amo irrita-lá hehehe

– Ei Kia, eu preciso terminar de arrumar minhas coisas já que ainda estou de mudança, tá afim de vir comigo? - falei com um pequeno sorriso

– Hum.... deixa eu pensar... - falou olhando para cima e com as mãos nos queicho e fazendo biquinho, como se tivesse ponderando a situação.

– Nada de '' deixa eu pensar '', agora isso é uma ordem ! - falei pondo imediatamente sobre meus ombros que nem um saco de batata, ela ficou se debatendo, rindo e mandando eu a colocar no chão enquanto me chamava de baka, o que eu apenas ignorei e com um singelo sorriso a levei pro meu apartamento.

~~ QUEBRA DE TEMPO ~~

Depois de terminarmos de arrumar tudo ( o que demorou muito já que qualquer coisa era motivo de palhaçada, no que resultava mais bagunça), fomos ver filmes e conversar, como nos velhos tempo, até que ficou tarde e Rukia teve que voltar, o que realmente me deixou triste, mas já de passavam das 3 horas da manhã, então não a culpo, sorte que amanhã é sábado. Tomei um banho, realmente estava podre, coloquei uma uma cueca box e o primeiro short folgado que encontrei na minha gaveta, me deitei e fiquei revendo na minha mente os acontecimentos do dia, até que a imagem de Rukia veio na minha mente, o que fez meu colega ficar realmente animado quase instantaneamente , que poder essa baixinha tinha sobre mim... pelo visto essa será uma longaaaa madrugada.

RENJI P.O.V. OFF

RUKIA P.O.V. ON

Entrei no meu apartamento com um sorriso bobo no rosto, quem sabe hoje não tenha sido tãão azarento assim... Foi muito divertido com aquele abacaxi. Fechei a porta e me escorei na mesma, escorregando até o chão, coloquei a mão no peito, ele estava meio acelerado, me senti de volta a dois anos atrás... na época em que eu não conhecia Ichigo... GRRRRRRRRRRRRRR... Por que ele teve que vir na minha cabeça agora? Mas acabei de perceber que enquanto eu tava com Renji não pensei um segundo sequer nele... Coração seu lindo se decida por favor ! De repente algo veio de súbito, aquele morango retardado não ia ligar para mim?

Peguei meu celular e logo me deparo com um belo anúncio de '' VOCÊ TEM 126 CHAMADAS PERDIDAS DE ICHI BAKA '' , O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Devia estar realmente distraída, sinto que vou ser decepada e meus restos mortais vão ser transformados em carne moída enlatada para coelhos canibais extraterrestres, enquanto minha cabeça vai ser colocada em um museu futurístico com a placa '' Morta por um morango após ignorar 126 ligações suas '', Calma Rukia ele nem deve estar tão bravo assim, pelo menos não tanto quanto a última vez... Será que ele tá dormindo? De qualquer forma vou retornar, tomara que ele não esteja vendo pornô ou algo do tipo hehe.

TUM.... TUM.... TUM... TUM... ( N/A: isso é uma tentativa fail de fazer aquele barulhinho do celular chamando.)

– Yo ... pensei que ia me ignorar mesmo...- Ichigo atendeu com uma voz meio sonolenta, será que ele tava realmente dormindo? RUKIAA SUA IDIOTA, BURRA ... mas pera.. pelo jeito ele não está bravo hehe - Rukia?

– Ahh... Yo, desculpa ter te acordado, ligo amanhã ...

– Não! Espera, relaxa eu ainda não tinha realmente dormindo e eu quero falar contigo o mais rápido possível...

– Hum.. então ok....

– Bem.. Errhh.. Rukia (...)

RUKIA P.O.V. OFF

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Ichi vai dizer?
Minna, quem tiver sugestões de com quem Kia deve ficar no final, mandem, onegai