Tudo sobre nós escrita por KuchikiErza


Capítulo 3
Confusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535805/chapter/3

RUKIA P.O.V. ON

Meu Deus, o que será que deu naquele morango retardado? Por mais que não queira admitir estou preocupada com ele, será que ele está bem? Será que tudo isso é por causa da minha antiga paixão pelo... Renji? NÃO, NÃO! Ele não ficaria com ciúmes de mim, ele só me enxerga como sua melhor amiga e é completamente louco pela Inoue... Se bem que parando para pensar... Não tem outro motivo para essa atitude, realmente ele é incompreensível. Desde que Renji chegou aqui mais cedo meu sentimentos ficaram meio balançados, uma pequena onda de sentimentos nostálgicos percorreu o meu corpo, ok, ok, tava mais pra uma tsunami! De qualquer forma os dois até onde eu sei só me vêem como amiga, não vale a pena ficar encucando com isso, mesmo estando completamente confusa.

Sinto uma bola de papel bater na minha cabeça e me viro com uma cara que daria pra assustar até o satanás, porém logo percebo que na verdade foi Renji que jogou e que a bola na verdade se tratava de um bilhete.

'' O que danado foi isso? O que você disse pra ele para fazê-lo surtar assim nanica ? ''

Corei com a pergunta, NUNCA TIPO NUNQUINHA MESMO iria dizer a ele o que tinha no papel ! Mas pelo jeito ele percebeu minha reação e me lançou um olhar intrigado e logo depois olhou para seus pés como se estivesse bolando algum plano mirabolante, pa ra logo depois, se levantar e dizer para o professor algo como '' Rukia está com febre vou leva-la a enfermaria''... PERA AI ! COMO É QUE É?!!!! Antes que pudesse formular algo sobre isso ele já tinha me puxado e me retirado da sala, porém ao chegar ao corredor me jogou na parede e me prensou lá com seu próprio corpo, o que ele tá pensando em fazer ?????

RUKIA P.O.V OFF

RENJI P.O.V ON

– Renji o que danado você tá fazendo?

Ela falou olhando diretamente nos meus olhos e eu percebi como estava assustada, confusa e assustada, não pela sua face corada, mas sim pelos seus olhos que refletiam isso claramente, pelo menos pra mim, que precisei de anos para estuda-los e entender o que se passava por trás deles. Soltei-a, sério mesmo onde eu estava com a cabeça quando fiz isso, malditos hormônios! Mas já que eu estou aqui vou tentar descobrir o que eu queria desde o início, não me conformo com o olhar que aquele ruivo me lançou e nem com a reação dela ao ler o papel...

– Vamos sair daqui, a enfermaria está sem ninguém hoje, ouvi isso quando estava terminando de acertar a minha transferência, então poderemos conversar melhor.

– H-hai - ela fica mais fofa do que já é quando está corada desse jeito

Chegamos e sentamos em uma das macas de forma que ficássemos um de frente para o outro, Rukia ainda estava corada e de cabeça baixa, que vontade de morder ela... RENJI SE CONCENTRA VOCÊ NÃO ARRASTOU ELA ATÉ AQUI PARA ISSO! mas se bem que até que seria bem legal...Concentração, concentração....

– Ano... Rukia, me desculpa por te tirar assim da sala, mas eu quero saber de algumas coisas, mesmo que não seja da minha conta. Acho que você não percebeu, mas aquele tal de Ichigo me lançou um olhar de puro rancor quando saiu da sala depois daquele surto e sua reação também foi muito intrigante... o que você disse pra ele?

– Err...- ela corou ainda mais do que antes, pensei que era impossível, mas descobrimos coisas novas a cada dia. - Renji... Gomen, mas não consigo te dizer.

Após isso ela saiu correndo da sala com a cabeça baixa, coisa que eu nunca a vi fazer, sempre tão confiante... agora definitivamente estou mais curioso...

RENJI P.O.V. OFF

RUKIA P.O.V. ON

Kami-sama, eu não deveria ter corrido e sim inventado alguma coisa, agora ele provavelmente já notou meus sentimentos por ele, pera... Eu até ontem estava certa que gostava do Ichigo, mas quando ele voltou... uma enxurrada de sentimentos que eu achava estavam enterrados para sempre, simplesmente voltaram. Me tranquei no banheiro e fiquei esperando o sinal tocar para ir para casa, era tudo que eu desejava no momento, não sei o que faria se desse de cara com algum dos dois...

TRIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Aleluia tocou, vou voando para casa e vou torcer para que ninguém me veja, definitivamente não estou em meu estado normal! Renji... por que você teve que aparecer logo agora? Já estava até me acostumando com isso tudo! Ichigo... por que você só enxergou seus prováveis sentimentos por mim agora?

RUKIA P.O.V OFF

ICHIGO P.O.V ON

Logo depois que sai da sala de aula me direcionei para quadra, não iria voltar lá até tocar, então fiquei sentado refletindo sobre tudo que aconteceu nas últimas horas.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM

Voltei para sala e peguei minhas coisas, todos já tinha saído, acho que vou passar na casa da pequena... preciso esclarecer muitas coisas e acho que eu a preocupei com aquela saída...

Cheguei lá em 5 minutos já que sua casa é realmente perto da escola, pelo visto ela já chegou já que a janela está aberta. Entrei no edifício e por sorte o porteiro já me conhecia, pois queria a fazer uma surpresa.

Cheguei na sua porta e estranhamente ela estava destrancada, aquela baixinha inconsequente imagina se eu fosse algum tipo de vizinho coroa pedófilo? Porém quando a abro encontro um Renji sentado no sofá dela sem camisa.

– Maldito, o que você ta fazendo aqui? Se você tiver tocado um dedo na Rukia...

– Hoe hoe, calma ai moranguinho, primeiramente o que VOCÊ ta fazendo aqui? Eu to morando no apartamento do lado ao dela e resolvi passar aqui, já que queria além de ver Kia, queria lhe dizer, primeiro: que eu sou seu novo vizinho - Kami e eu com medo do coroa pedófilo, esse é muito pior ...- e também para lhe informar o motivo de eu morar do seu lado e explicar sobre meu trabalho que no caso seria proteger ela... o irmão dela, Byakuya, me ligou a algumas semanas me oferecendo esse emprego, já que sou de confiança e a conheço muito bem, ele diz que é muito perigoso uma menina como Kia morar sozinha, já que ele nunca vem em casa por causa do trabalho, aceitei o emprego sem pensar duas vezes, eu já morava sozinho antes e quando ela foi embora um enorme buraco se formou no meu peito, faria qualquer coisa para ficar junto dela novamente e o motivo de eu ter conseguido entrar aqui é por como eu sou seu '' protetor '' faz sentido eu ter a chave do seu apartamento, não? Porém ela ainda não sabe disso, vim aqui com o objetivo de dizer tudo isso a ela, acho injusto ela ficar ignorante a situação.

ESSE MALDITO ! QUAL O PROBLEMA DO IRMÃO DELA DE DEIXAR UM CARA COMO ELE TOMANDO CONTA DE SUA IRMÃ MAIS NOVA????? GRRRRRRRR.... QUERO TANTO SOCAR ELE BEM NO MEIO DA CARA!!!!! CONTROLE-SE ICHIGO ....

– Ok, não há nada que eu possa fazer... - respondi tentando ser o mais indiferente possível- mas não ouse fazer qualquer mal a ela ! - falei com a voz mais irritada que possuo

– Nunca faria isso a ela! Mas bem , não to com saco de discutir com você , se quer a esperar também, vamos pro quarto dela , ela ainda não chegou, mas não deve demorar muito mais...Mas não ache que só porque eu te dizendo isso significa que eu goste de você

– Ok, não é como se eu te amasse - respondi com minha cara cada vez mais emburrada

Sentamos na cama dela, um de cada lado e evitamos nos olhar, só resta espera-lá

ICHIGO P.O.V OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? aceito criticas u-u