Tudo sobre nós escrita por KuchikiErza


Capítulo 2
Reencontro e Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

yo minna-san ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535805/chapter/2

RUKIA P.O.V. ON

Não acredito no que estou vendo, meu melhor amigo de infância aqui! Nossa, como ele está diferente, seu cabelo ruivo agora preso está bem maior e agora ele tem tatuagens somente perceptíveis pelas brechas da camisa levemente aberta e também estava muito mais gost... Quer dizer com um porte atlético. Ele sorriu para mim, o sorriso dele é exatamente como eu me lembro: caloroso e lindo, mas agora não é hora para isso.

– Bem isso é inesperado, mas se levanta logo dai que eu estou morrendo de saudades.

– Hai baka, também estava morrendo de saudades...

Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar e fui surpreendida por um abraço, nossa, eu ficava tão minuscula, perto ele... Quando nos soltamos percebi que ele estava corado , KAWAAAAI !! Se bem que eu tenho certeza que também estou... para cortar o clima tenso, disse:

– Bem... Eu estava indo pegar minha bolsa, quer vir comigo? Nós estamos atrasados de qualquer forma então só iremos conseguir entrar no segundo horário.

– Ahhh.. ok, eu iria de qualquer forma nanica, hehe.

– QUEM É A NANICA AQUI ?

– Calma, calma kkkkkk, você está em que sala?

– 3A e você?

– Também kkk pelo jeito vai ter que me aguentar por boa parte do dia agora e acredite, não vou te deixar em paz.

– Maldito abacaxi!

– O que disse ? - falou com uma veia saltando da testa

– Nada... completamente nada... - falei com uma cara inocente

– Ok... ok... já que você já pegou seu bolsa, vamos comigo acertar as coisas da transferência e iremos juntos para sala

– Hai, falando nisso porque se transferiu? Tinha esquecido de te perguntar... e ainda mais assim do nada no meio do semestre?

– Bem, eu meio que fui obrigado a vir para esse lado da cidade por causa de um trabalho que eu arrumei, falando nisso, soube que você estava morando sozinha em um apartamento...

– Bem.. tecnicamente isso é verdade, nii-sama sempre tá viajando e quando está na cidade está no escritório então quando ele volta geralmente já estou dormindo... mas como você soube disso?

– Err... depois te explico, tem haver com meu trabalho... Ahh, chegamos, espera aqui só um minutinho eu já volto.

–Hai !

RUKIA P.O.V. OFF

RENJI P.O.V ON

Rukia... pensei que não era possível ela ficar mais linda, pele alva, cabelos negros, o que causa um belo contraste, mas o mais lindo são seus olhos violetas, tão profundos que eu chegaria a me afogar neles, não entendo como ela tem crises de baixa auto-estima, ok que ela tenha seios pequenos, mas o corpo dela é tão delicado que você nem nota essa falta, o que também é interessante pois ela compensa a fragilidade do corpo na força da sua personalidade, fico tão feliz que ela não tenha mudado nada em relação a isso... Qual será a reação dela quando eu lhe contar sobre o meu trabalho? Realmente fiquei surpreso em encontra-la aqui, já que meu trabalho era só após a escola, mas assim é melhor, vou poder ficar com ela o dia todo.

Terminei de ajeitar as coisas da minha transferência e logo o sinal anunciando o segundo período tocou, então entramos conversando animadamente e não sei se foi impressão minha mas tinha um ruivo me fuzilando com o olhar, será que ele é namorado de Kia? Não, Não ela teria me contado... O professor entrou na sala interrompendo tanto a minha conversa com a baixinha quanto meus pensamentos, ela se sentou atrás daquele ruivo, enquanto o professor pediu para que eu me apresentasse.

– Olá meu nome é Abarai Renji, espero que nos demos bem - falei a famosa frase clichê.

Ouvi algumas garotas suspirando enquanto eu andava para o lugar vago ao lado de Kia, nossa como eu queria que ela suspirasse por mim... para de viajar Renji! Olhei para o lado e lancei um sorriso de canto para Rukia, que logo retribuiu .

RENJI P.O.V. OFF

ICHIGO P.O.V. ON

Onde será que aquela baka se meteu? Já está no meio do primeiro horário e nada dela... Será que ela foi sequestrada por algum tipo de cara do mal? ICHIGO ONDE DANADO VOCÊ TÁ COM A CABEÇA? Você não devia se preocupar tanto com aquele projeto de gente! Inoue tá aqui e ela está com um sorriso no canto da boca pra você, aff aquela maldita me paga! Não estou conseguindo aproveitar o momento porque estou preocupado demais com ela... aff , odeio admitir mas to com falta dela, o que tá acontecendo comigo Kami-sama?

Bateu o segundo horário e ... A ela está ali, mas quem é esse cara do seu lado? Quem ele acha que é pra ficar falando assim com MINHA Rukia? E por que ela está com essa cara tão radiante? Dá pra ver que ele tá afim dela até de Marte! E não parece que eles se conhecem de agora... opa opa opa, pera ai, como assim minha Rukia? ai meu Kami, estou muito confuso.

Ela sentou atrás de mim de como costume e o cara se apresentou, descobri que seu nome é Renji, esse nome é familiar, acho que já ouvi Kia falar dele, mas agora não me lembro direito. Ele se sentou do lado dela, coisa que vez minha cara emburrada emburrar ainda mais ( se é que é possível ) e pior ele lhe deu um sorriso e ela retribuiu e corou, isso foi o meu limite, peguei um papel e mandei pra ela:

'' Yo nanica, quem é esse ai? ''

Ela leu rapidamente e no mesmo papel respondeu :

'' Nanica é o teu....... e bem Renji é meu melhor amigo de infância, me separei dele quando me mudei para cá, mas por que tá com ciúmes? hehehe ''

'' hum... pelo jeito não era somente seu ''amigo'' não é? ''

'' Bem ... uma parte sim e uma parte não, acho que pelo lado dele a resposta é afirmativa, mas eu era apaixonada por ele, tipo completamente, mas eu acho/ certeza que ele não sentia o mesmo e nossa amizade era muito importante, então nunca me confessei.. ''

Amassei o papel com toda a força que eu tinha, aquilo tinha sido a gota d'água, depois arranjei um pouco mais de força e o joguei no chão tentando descontar a raiva que eu sentia, arranjei uma desculpa e sai da sala, se eu ficasse mais socaria a cara daquele idiota... Não sei por que estou surtando tanto por causa de algo assim e ainda mais com a Rukia, será que eu estou me apaixonando por ela? Não faço ideia... mas não o deixarei tocar na minha pequena, sai da sala lançando mais um olhar de ódio para o tal Abarai.

ICHIGO P.O.V. OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!