Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino... escrita por Mosli11706


Capítulo 8
A vizita!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo no mesmo dia eeee!! okay parei!


Roupa que a Gaby usou : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135974016&.locale=pt-br
Roupa da Mia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135975826&.locale=pt-br
Roupa do Kentin: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135976028&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535797/chapter/8

P.O.V Gaby

Depois, daquela conversa com a Mia fui dormir no sofá. E agora acordei era pra eu estar lá as 15:34 olhei o relógio e é Ai meu deus! 15:24. Vou me arrumar.

( na descrição esta a roupa que a gaby colocou)

cheguei na praça e estava sem ninguém então comecei a escutar música do meu celular. Depois de um tempinho vejo alguém chegando quando

Mia&Kentin: BU!

Gaby: Mia, Kentin! São vocês mesmos???

Mia: Sim!!!!!!!!!

Kentin: Se ta linda Gaby!

Gaby: Valeu! Mais Mia achei que seus pais não tinham deixado vocês virem.

Kentin: A Mia resolveu tudo!

Mia: É que a gente queria fazer uma surpresa por isso não contamos! Meus pais e os dele - ela disse apontando pro Kentin- conversaram com sua irmã e nós vamos ficar na sua casa!!

Gaby: Que maravilha! Esse dia não podia ser melhor! E ai seis vão estudar na Sweet Amoris? Se sim quando??

Mia: A gente vai estudar começando..

Kentin: Amanhã! - hoje era domingo.

Gaby: Que ótimo tenho tanta coisa pra contar!

Mia: Calma lá a gente chegou agora de um avião, quero comer!- demos risadas e fomos rindo pra casa!

( A roupa da Mia e do Kentin esta na descrição)

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.