Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino... escrita por Mosli11706


Capítulo 6
Friends vs Enemies


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a minha amiga bff MiaColucci ( do MiniMundos) .. Que me apoiou! E disse que se eu não continuasse o capitulo me esganaria! hehehehe ( não vou arriscar) Um beijo a todos espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535797/chapter/6

P.O.V Gaby

O que será que essa menina ruiva quer me falar??

Menina: Oi, eu sinto muito pelos seus pais!

Gaby: Tudo bem..

Menina: Meu nome é Iris, e o seu é Gabrielly né?

Gaby: Mais conhecida como Gaby!- Quando do nada o sinal toca e lembro que preciso ir pra casa hoje !! Minha melhor amiga na frança Mia!!

Gaby: Iris a gente se vê preciso ir !! -e sai correndo e só consegui ouvir tchau depois disso..

Cheguei em casa peguei o notbook e liguei o Skyper para começar a falar com a Mia!

Mia: Oiee como vai a louca?

Gaby: Bem e a doida?

Mia: Ótima! - costumavamos nos chamar assim!

Mia: Tenho uma noticia ruim que acho que você não vai gostar! E uma boa!

Gaby: Conta primeiro a má!

Mia: Depois que você saiu da França a nossa amiga Lisa começou a falar mal de você eu e o Kentlin pegamos ela falando mal de você e gravamos no video..

Gaby: Não acredito! Mostra ai o video!

No video estava assim:

Liz: Ai Rebecca a Gabrielly aquela menina chata pra capeta! Achava mesmo que eu era amiga dela? Eu? N-U-N-C-A! Ela é nojenta pra caramba e parece um menino!

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.