Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino... escrita por Mosli11706


Capítulo 12
Primeiro beijo,Mais ou menos perfeito...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535797/chapter/12

P.O.V Mia

As aulas acabaram, que aventura no meu 2º dia de aula vou cabular, pelo menos será com minha melhor amiga por falar nela..

Gaby: Mia, o que você ta fazendo? - ela disse vendo que eu estava colocando mais de 10 pacotinhos de jujuba ( de ursinho, minhoca) na minha mala..

Mia: Estou me preparando pra cabular aula!

Gaby: Mia, não leva tipo 10 bilhões de jujuba leva só de 3 a 4 a gente só vai cabular aula não vamos viajar pra um lugar sem comida! Faça igual eu!

Ela disse pegando a mala dela e colocando uma garrafa de água, e ruffles média e seu caderno de desenho..

Mia: Okay, mais ai acaba com a graça...

Gaby: De que?

Mia: De se empanturrar de comida!!

P.O.V Ken

Eu estava com medo de cabular aula, mais pelas minhas amigas faço tudo!! Ainda mais com a Mia..Pera o que eu disse?

No dia seguinte:

P.O.V Gaby

Estou super ansiosa!!

Jenny: Não esqueceram nada? - disse minha irmã

Gaby: Não .. Tchau!

Então chegamos na escola e fomos pro clube de basquete demorou um pouco para achar mais nós achamos..

Gaby: Onde ta o Castiel?

Castiel: Aqui! - ele disse mais parece que Mia se assustou pois deu um pulo pra trás

Castiel: Demoraram, aí a gente vai ficar ali- disse apontando para o vestiário de basquete..

Gaby: Tá, vamos?

Castiel: Mais pera ele vão?

Gaby: Sim, são meus melhores amigos!

Castiel: Tá legal.. Afes

Entramos no vestiário e Mia começou a comer as jujubas

Ken: Mais e se acharem a gente?

Castiel: Aí, você acha que alguém ia querer entrar no vestiário do basquete?

Gaby: Verdade aqui tem um cheiro horrível.. - eu disse sentindo um cheiro de queijo podre..

Castiel: Daqui a pouco a gente tem que sair, que vai ser quando eles vem jogar..

Mia: Eles quem?

Gaby: Os atletas..

Ken: Que horas são..

Gaby: Ninguém trouxe relógio?

Eles fizeram não com a cabeça

Castiel: Vamos, eles estão vindo!!

Então saimos de dentro de la e fomos pra trás da escola onde não tinha ninguém.. Todos estavam ocupados, e ai veio minha preocupação..

Castiel: Vamos eu e você - disse olhando pra mim- vamos subir nessa árvore e vocês na quela - disse apontando pra arvore ao lado..

Então subimos a árvore..

Gaby: Castiel.. E se o Ken tiver certo e se acharem a gente? Vamos ser suspensos? O que minha irmã vai falar, e meus pais que devem estar vendo isso no céu? A diretora? Acho que vou desis..

Quando Castiel me surpreende com um beijo, foi meu primeiro beijo em cima de uma arvore de goiabas ( goiabeira) não foi romântico nem eu esperava, mais eu senti algo forte.. então eu retribuo o beijo.. continuando... Eu senti paixão de verdade e talvez Castiel tenha sentido..

Castiel: Hãn.. Foi mal..

Gaby: Tudo bem..

Castiel: E não desista..

Gaby: Castiel se eu te perguntar uma coisa você me diz?

Castiel: Fala!

Gaby: Você sentiu alguma coisa no beijo? - disse envergonhada..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.