Doce vício escrita por ChocoChoco


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiramente oi haha
Essa é primeira história que eu faço :) e espero de verdade que que vocês gostem.
:3 beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535763/chapter/1

Doce vicio
oneshot
Olhei para o relógio e o mesmo marcava 23:01. O que eu faço? não vem muito ao caso. Meu nome? Sasuke, isso basta.
Sakura. Era o nome da menina por quem eu sempre me pegava observando, aquela em que eu me pegava pensando. Não vou mentir dizendo que não a conheço. Na verdade conheço, e muito bem por sinal.
Naquele momento eu estava sentado em minha cama, olhando através da minha janela, indo em direção a sua, que ficava em frente a minha. Ela usava um short simples e um moleton. Seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado no topo de sua cabeça. Adorava quando ela amarrava assim, pois daquele jeito, eu conseguia ver seus lindos olhos verdes que mais pareciam duas esmeraldas, e sua boca rosada, causada pelo frio que lhe invadia o corpo.
O jeito com que ria ao conversar era viciante. Sua cara brava e ate mesmo seu rosto quando acabava de acordar era a coisa mais inevitável de se olhar e desejar. Sim, eu era apaixonado por ela. Pois era ela que tirava os meus sonos a noite, e era a ela a quem eu dedicava tudo que eu fazia. Apenas pra ela. Me pegava as vezes seguindo os seus passos.
Sempre atento aos seus movimentos. Quando chorava a minha vontade era de pega-la nos braços e dizer que vai ficar tudo bem, ou quando sentia raiva eu queria estar ali com ela para acalma-la. O desejo de matar a quem lhe machucava, seja lá como machucava, se apossava de meu corpo.
Passava seus dias ali, no seu quarto, lendo ou escutando suas músicas, pitando, ou até mesmo desenhando. Estudava e passava horas com seus amigos, algo que sempre me pertubava. Ela me pertencia, e a mais ninguém. Ja pensei em chama-la para sair, isso nunca aconteceu com um Uchiha, mas sinto medo, porém é algo que guardo para mim, ninguém, além de você precisa saber que sinto medo, medo de ser rejeitado por ela.
Era um dia normal, e la estava ela, comendo uma fatia de seu bolo favorito. Estava tudo certo para ser um dia normal, mas sai de meus desvaneios assim que a vi se virando. Não para um lugar qualquer, e sim para mim. Aqueles orbes me encararam e eu não pude desviar. Eles me encantavam, a sua pele macia fazia uma grande sitonia com o sorriso que naquele momento brotava em seus pequenos lábios.
Vi ela desviar o olhar e andar em direção a porta de seu quarto, desaparecendo de minha visão.
Um dia se passou.
Eram exatamente 19:23, e naquele momento eu estava sentado escutando Naruto tagarelar algo do tipo "tenta falar com ela".
-Naruto, eu to ótimo assim - disse sem pensar, na verdade, eu precisava dela, de seu sorriso, de seu olhar caloroso.
Estavamos sentados na cafeteria perto de minha casa. Até aque eu a vi. Sim, era ela entrando por aquela porta com sua calça jeans de sempre e as mãos no bolso de seu casaco velho. Seus cabelos presos em um coque bagunçado.
Vi seus lindos olhos na minha direção, e por instinto sorri. Andou em nossa direção
-posso sentar?
-pode sim - Naruto disse, pois naquele momento eu estava ocupado, vendo o quanto ela era... natural. - na verdade estou de saída, a gente se vê por ai teme.
A forma como sua boca se mexia a cada palavra que ela falava era delirante. E seu cheiro era inebriante. Podia passar horas ali lhe observando como sempre fazia.
-Entãao - passou a mão pelos seus longos cabelos presos - você é o Sasuke ne?! rs a quanto tempo
-verdade - não queria falar muito, queria apenas ouvir sua voz, sua doce voz. Quando eu era pequeno nós brincavamos muito juntos, por isso lhe conheço.
Nunca gostei de coisas doces, porém, ela era exceção, ali, eu podia morrer diabético, eu não me importava, so queria estar perto dela, e era apenas disso que eu precisava.
Conversamos muito durante a noite, a levei até em casa e nos despedimos. Subi e deitei na cama. Seria hoje. Seria hoje ela a dona dos meus pensamentos, como nunca tinha sido antes. Sua voz ecoava em minha cabeça como música.
Passaram-se alguns dias e eu e Sakura estavamos cada dia mais juntos. Com certeza naquele momento eu podia dizer que a felicidade de um homem pode ir muito além do que imaginamos. Se eu tinha problemas? quando eu estava ao seu lado essa palavra não existia.
Toda noite nós saiamos para ir a cafeteria. Ela era a companhia perfeita para qualquer pessoa. Tudo nela me encantava, seu cheiro, seu sorriso, seu olhar, sua voz. Tudo nela.
Descobri também que além da felicidade, o amor de um homem pode ir muito além. Principalmente quando estou ao seu lado. Mas tinha um porém. Eu nao queria saber do meu amor, e sim do amor dela. Queria saber se ela me amava, e se me amasse, queria saber o quanto. Queria apenas a prova do seu amor, e nada mais.
Eram 00:47, e chovia muito, escutei batidas na porta e era ela. Senti sendo abraçado e seu perfume maravilhoso. Dei passagem para que pudesse entrar. Estava molhada.
A levei para o meu quarto, e ela vestiu um moleton meu. Não sabia o porque dela estar aqui. Mas isso não importava
Tamanha a felicidade que eu sentia ao ter aquela pequena criatura em meus braços. Como sempre ela ficava linda com seus cabelos bagunçados e com minha blusa. Seu rosto era tão sereno que chegava a transmitir paz ao coração. Ao seu lado eu não era Sasuke Uchiha, não aquele Uchiha frio e orgulhoso e sim um imbecil apaixonado. Pois as únicas pessoas que se apaixonam são os imbecis, e deve ser por isso que agora faço parte desse grupo. Mas não era só isso, eu era mais do que um imbecil apaixonado. Sorri ao ve-la sorrir dormindo tranquilamente.
Logo a manhã chegou vi Sakura sentada na beira da cama de costa para mim. Toquei seu ombro e antes que eu pudesse falar algo, ela falou.
-Sasuke - deu uma pequena pausa - eu... eu... é.. acho... Sasuke eu te amo - soltou de uma vez
-Sakura - apenas sorri e a vi se virar para mim - eu também te amo. Você não imagina o quanto - A puxei pela cintura para mais perto. Segurei em sua nuca, a puxando, selando assim, nossos lábios. Podia sentir seu gosto, e como era bom. Era um beijo calmo e carinhoso.
Nós separamos por falta de ar e logo senti ela me abraçar. Um abraço carinhoso e terno. Acariciei seus longos cabelos rosados.
Se eu era carinhoso? Sim, muito. Na verdade eu era tudo isso que voce ta pensando. Mas, eu era muito além disso. Acredite naquele ditado, nunca jugue um livro pela capa. Peguei uma pistola que estava na mesinha ao lado da cama.
Ela se afastou de mim, olhando para minhas mãos e me olhando confusa.
Um tiro se foi.
A vi ali, deitada na cama. O sangue escorria pela cama, o vermelho de seu sangue combinava perfeitamente com o verde de seus olhos. Estavam em perfeita armonia. Vi ela se esvaindo em sangue. Me levantei. Cheguei perto de seu ouvido
-Finalmente juntos, meu amor - Vi suas grandes esmeraldas se fechando, se fechando para sempre. Aquele momento seria só nosso, apenas nosso. para sempre.
Deitei ao seu lado e roubei seus lábios para mim. Fechei meus olhos e..
Mas um tiro.
esperei a morte. A morte ao seu lado, o grande e único amor da minha vida. Meu vício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente rs é isso kk
qualquer erro me avisem rs
Até a próxima o/