Love Will Remember escrita por July Henderson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Disse que não ia demorar, mas o pc bugou e eu não pude postar.
Nesse capítulo a história começa a ficar mais legalzinha

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535715/chapter/3

Acordei 7h30 da manhã, fiz minhas higienes matinais e desci para fazer a refeição da manhã.

Desci e o Logan ainda não estava acordado. Arrumei a mesa e estou virada de costas quando sinto uma mão nos meus olhos.

Logan: Bom dia, linda - viro e o abraça.

Juh: Bom dia, mano. Vamos tomar café da manhã?

Logan: Vamos.

Tomamos nosso café da manhã, arrumamos as coisas sujas e fomos pra sala.

Logan: Juh, hoje o James vai trazer a irmã dele aqui pra te conhecer. Está bem?

Juh: Claro. Que horas?

Logan: Acho que 3h ou 3h30

Juh: Beleza. Vou subir, está bem?

Logan: Tudo bem

**

Estava na sala com o Logan quando a campainha toca e eu e o Logan vamos atender. Cumprimentaram uns aos outros e ele entraram.

Juh: Então você é a irmã do James?

Stephanie: Oi, sou sim, prazer, Stephanie. Ou Stéh

Juh: Oi, prazer, Júlia. Ou Juh.

Juh: James, e sua namorada, por que não veio?

James: Ah! Ela não pôde vir. Mas outro dia vou trazer ela aqui pra vocês se conhecerem.

Juh: Tá bem. Stéh, vamos subir comigo?

Stéh: Vamos. – disse e subimos as escadas

**

Entramos no quarto e sentamos na cama.

Stéh: Quarto bonito.

Juh: Ah! Obrigada.

Stéh: Então, o que você mais gosta de fazer?

Juh: Eu gosto muito de fotografar e eu já desfilei algumas vezes. E você?

Stéh: Também gosto muito de paisagens, fotografia, e sem dúvida quando estou em horas vagas passeio para fotografar. Tem namorado?

Juh: Não, e você?

Stéh: Não.

Juh: Interessada em alguém?

Stéh: Por enquanto não. E você?

Juh: Não, agora não. E a namorada do seu irmão? Imagino que vocês são bem apegadas, né?

Stéh: Sabe, Juh? Na verdade não. Eu não vou muito com a cara da Victória. Eu nem fico perto dela, quase nunca.

Juh: Mas por que? Ela e o James não se dão muito bem?

Stéh: Não, não é isso. É que, bom, o James, eu acho que ele possa gostar dela. Não acho que ele de fato a ama, mas, sei que gosta. Mas ela, parece que namora com ele só por namorar. Ele é muito preso na vida dela. Ela é... Sei lá, chata?

Juh: Nossa, eu nunca imaginaria isso. O James me parece ser um cara tão legal.

Stéh: É. Faz faculdade?

Juh: Ainda não. Pretendo fazer de moda. E você?

Stéh: Penso em fazer fotografia.

Conversamos mais um pouco e depois descemos.

**

Descemos e ficamos vendo TV com os meninos.

Juh: Alguém quer brigadeiro? - todos me olharam confusos.

James: O que é isso?

Juh: Um doce brasileiro.

Logan: Claro. Quer ajuda?

Juh: Pode ser. Já que voltamos, tá bem?

Stéh: Ta bem.

**

Minutos depois, eu e o Logan levamos o brigadeiro.

Stéh: Juh, preciso da receita. Isso é muito bom - rimos.

Juh: Obrigada. É fácil fazer. Depois te ensino. - pisquei pra ela, que riu.

James: Primeiro o almoço, agora isso. Você tem boas mãos.

Juh: Valeu! - sorri e recebi outro sorriso.

Ficamos conversando por várias horas. Até que dá 18h e eu e o Logan recebemos um convite.

Stéh: Podem jantar hoje com a gente. Se quiserem.

James: Pois é, vai ser legal.

Juh: Podemos ir? - questionei ao Logan.

Logan: Claro, que horas?

Stéh: 20h30 vocês podem aparecer lá em casa.

Logan: Claro, vamos aparecer.

James: Até mais tarde.

**

Hoje eu conheci a Stéh, irmã do James. Ela é tão linda, legal, simpática. E convidou eu e o Logan para jantarmos na casa deles. É provável que hoje eu conheça a Victória, namorada do James. Sei lá... Mas pelo que a Stephanie me falou dela, ela não parece ser uma boa pessoa. Uma pessoa "orgulhosa" pelo que entendi. Mas não vou me importar muito com isso agora. Vou esperar chegar lá e ver a recepção dela comigo e com os outros.

Fiz uma maquiagem básica, pus um vestidinho branco e um salto.

Desci e encontrei Logan pronto lá em baixo.

Logan: Nossa, tá linda maninha. Arrasando corações.

Juh: Olha quem fala. Você está lindo também.

Logan: Obrigado, mas agora, podemos ir?

Juh: Vamos.

Estávamos em rumo a casa da Stéh e do James.

Juh: Logan, você conhece a namorada do James?

Logan: Victória? - ele riu sínico - e muito.

Juh: Ela é legal? Bonita?

Logan: Júlia? Por que essas perguntas? Está por acaso gostando do James?

Juh: Eu? Claro que não. - fiquei meio sem graça - só quero saber.

Logan: Sei... - ele disse meio desconfiado - bom... Eu não gosto muito da Victória, sabe? Ela prende o James muito à ela. E tenho certeza que não por causa de ciúmes com outra menina. É orgulho mesmo. Eu não realmente não gosto dela. Mas nada falei para o James - depois ficamos calados até chegarmos na casa deles.

**

Finalmente chegamos à casa dos pais da Stéh e do James. É linda. Apertamos a campainha e a porta se abriu. São 20h28 e a Stephanie abriu a porta.

Stéh: Juh - deu um abraço em mim - você está linda. - agradeci - Oi Logan - abraço - lindo também.

Juh: Linda está você, Stéh.

Stéh: Podem entrar - entramos.

Entrei e vi o James descendo as escadas com uma menina agarrada nele. Obviamente: é a Victória. Ela na verdade, é muito bonita, tanto de corpo, como de rosto. E bem, o James está lindo. Uma blusa branca por baixo de uma jaqueta de couro preta. Ela? Bom. Um vestido preto curto, curto mesmo.

James: Juh - ele veio e me deu um abraço forte - está linda.

Juh: Obrigada, James. Igualmente à você. - a menina chega e pega no braço do James.

James: Júlia, essa é minha namorada, Victória. - ela me olhou dos pés as cabeças e deu um sorriso forçado.

Juh: Prazer, Júlia. - fui dar um abraço nela, mas ela virou e foi indo pra cozinha puxando o James, que olhou pra ela com uma cara de decepção. Então, ta, né?

Stephanie se aproxima e diz.

Stéh: Vamos nos sentar. Por favor. - nos sentamos. O Logan entre eu e a Stephanie. O James ao lado de Victória. Percebia Victória olhando pra mim de vez em quando e isso já estava me incomodando.

Juh: Vou tomar uma água. - quando me levanto e vou em direção a geladeira, Victória também vai. Ponho um pouco de água e ela também, bebo minha aguá e quando me viro, Victória derrama água em mim.

Victória: Opa...

Dito isso, ela me entrega o copo de água dela e volta a sentar ao lado do James. Stephanie abaixou a cabeça, aparentemente com vergonha. James se levanta e vem até mim.

James: Você está bem?

Juh: Estou sim, só molhou um pouco, rapidinho seca.

James: Pega esse paninho - ele me entregou um paninho.

Victória: Amor, volta pra cá. Ela dá um jeito ai - ela disse olhando pra gente.

Juh: Pode ir, estou bem - ele sorriu e voltou.

Terminamos de jantar. O Logan me chamou para irmos embora. Estava me despedindo de todos. Quando fui a Victória, ela colocou a perna na frente. Eu ia caindo, mas o James me segurou. Quase.

Victória: James, está esperando o que? Tira logo essa menina das suas mãos e vem até a mim. - e assim ele fez.

James: Está bem?

Juh: Estou, obrigada e boa noite.

Cheguei em casa, dei boa noite pro Logan e subi pra dormir e esquecer o que tinha acontecido naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Bem chatinha né a Victoria ? Espero que tenham gostado e comentem, pois ajuda muito :))

Até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.