12 Razoes para Amar o Gaara escrita por kristine


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53568/chapter/1

1°- ele é o gaara que já é uma razão e tanto.


2°- ele tem aquele olhar penetrante.


3°- mesmo ele tentando esconder tem um corpão.


4°- e aquela tatuagem na testa tem o seu charme.


5°- e agora ele virou kazekague de suna.


6°- alem de lindo é e ter um corpão é inteligente (convenhamos para ser um kage tem que ser o cara)


7°-alem de ter posse de eu sou kazekage de suna  (= eu sou o cara).


8° - ele tem aquele cabelo ruivo que na minha opinião é lindo.


9°- agora imagina esse ruivo no meio do deserto sem camisa (isso sim é uma razão de verdade).


10°- ele é quente (agora se você não entendeu leia a razão 9 de novo e vai entender porque ele é quente).


11°- ele tem poder para proteger você e uma cidade (quem assistiu a luta do gaara contra o deidara sabe)


12°- e depois de tudo isso você não achou uma razão, aqui vai uma ele é uma mistura de homem com menino, o homem que é kazekage e o menino que precisa ser amado, o que torna o gaara um personagem fofo.   



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se vocês gostaram ou não critiquem mandem revis e mandem sugestão para a próximo fic ()


que vai ser 12 razoes para amar neji