Um Amor de Vampiro escrita por Jéss28


Capítulo 5
5-A Descoberta do Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, mas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535629/chapter/5

Levantei e sai da barraca, não o vi, fiquei preocupada, então sai a procura dele, estava frio e escuro, entrei na floresta, e quando mais o procurava mas ficava escuro e a floresta densa, até que cheguei em uma parte onde era apenas um campo sem árvores, a Lua brilhava intensamente, quando olhei pra frente vi a figura de Sasuke, mas quando ele olhou pra min seus olhos estavam vermelhos como no sonho, e também presas afiadas, mas parecia assustado com minha presença, até quando vi sangue em sua boca, e me perguntei esse é o Sasuke?

Sasuke é você? –Perguntei não acreditando que era o mesmo Sasuke do sonho.

Sakura eu...... –Olhei por trás dele e vi uma pessoa morta caída no chão, cheia de sangue pelo pescoço, olhei novamente pra ele, e percebi que tinha alguns arranhões.

–Não, não, não é o Sasuke que eu conheço!

Sai correndo de medo, não, não de medo, mas sim de não acreditar que aquele era Sasuke que conhecerá, não podia ser o mesmo Sasuke gentil, dócil e bonito que conhecerá, não podia!

Corri até chegar na margens do lago do Sol, comecei a chorar inconsolavelmente, mas sem olhar para o lago, apenas minhas lagrimas caiam, até que ouvi a voz dele atrás de min.

–Sakura, acalma se, deixa eu explicar! –Sua voz parecia normal, mas ainda não acreditava.

–Não, NÃO, não é você Sasuke, não pode ser!! –Exclamei, não podia ser!

–Sakura olhe pra min sou eu, olhe pra min Sakura sou eu, por favor olhe pra min!!! –Ele suplicou pra min, então abri os olhos e olhei seu reflexo do meu lado sentado, seus olhos estavam normais, seus dentes também estavam normais e não havia mais sangue em sua boca.

Me virei pra ele, ele estava com um olhar triste, primeiramente me assustei com as lembranças dele antes, mas como sempre quando estava perto dele me sentia segura.

–É você Sasuke, era você? –Perguntei o olhando nos olhos.

–Sim era eu Sakura, mas posso te explicar, não quero que você pense naquele Sasuke que viu, pense no Sasuke que conheceu ok?

–Ok! –Concordei, não tinha jeito de me sentir insegura ao seu lado.

–Então preste atenção. –Me coloquei a prestar atenção. –Aquela história que Tsunade e Kakashi contaram era verdade. –Me choquei. –Eu sou o segundo herdeiro dos vampiros reais o Clã Uchiha, meu irmão é o primeiro, meus pais me ensinaram a conviver junto com humanos, para não ser que nem meu irmão que se esconde todos na sombra. –Ele era um vampiro? –Mesmo aprendendo a conviver junto com humanos, não me sentia seguro, então eu era afastado de todos, por isso que me chamavam de esquisito, meu irmão sempre cuida de min, pois o clã da mãe de Karin esta atrás de min, e ela não é minha prima, ela é minha inimiga, mas acabou se apaixonando por min, e quando viu que a única pessoa que me aproximei no colégio foi você, ela ficou com mais raiva ainda de você. –Mais do que sentia? Não sei como é possível! –Ela tem o poder de criar pesadelos e forte dores de cabeça, e ela fazia isso com você! –Tá explicado. –E eu tenho o poder de tirar qualquer dor que alguém senta, então todas as vezes que você tinha aquelas dores de cabeça, pegava em sua mão, e no primeiro dia ela fez você ter um pesadelo, considerando oque veria hoje, ela te seguia, mas eu a impedia, no segundo batalhei contra ela mas não consegui quebrar o sonho completamente, já na terceira quando você não sonhou a mesma coisa, sem você perceber, entrei no seu quarto e fiquei segurando sua mão, até você acordar. –Então era por isso que sempre perdia a dor quando estava com ele. –Aquele rapaz que estava te perseguindo era Gaara, o seguidor de Karin, e ele queria te matar mas não deixei, e aquele que você viu ali atrás morto era um de seus seguidores também que estava atrás de você, mas eu não sugo sangue de humanos, apenas de animais ok? –Ok. –Ao seu lado me sinto seguro, você foi a única que soube disso, pra min você é especial! –Tenho que desabafar.

–Ao seu lado também me sinto segura! –Ufa falei! –Você é único pra min!

–Sakura só quero que me prometa uma coisa, não importar oque acontecer, sempre pense nesse Sasuke, nesse agora, nunca pense naquele Sasuke que viu, o Sasuke vampiro, sempre pense no Sasuke Uchiha, eu não sou um mostro! –Ele falava sinceramente, era tão lindo quando falava sério com seus olhos negros.

–Eu prometo, Sasuke Uchiha! –Afirmei.

–Então vamos voltar pro acampamento!

–Só mais uma coisa... –Estava curiosa. –Quais são os mitos e verdades sobre vampiros? –Eu queria saber se era que nem aqueles de filme de terror!

–Bom, não viramos morcegos nem dormimos em caixões. –Ufa! –Não somos vulneráveis a luz solar, e somos pálido, somos imortais, só morremos se um outro vampiro nos morda. –Nossa. –Nossos olhos só mudaram de cor quando estamos caçando, corremos em extrema velocidade, e somos extremamente irresistíveis! –A é?

–A é convencido? –O questionei.

–Vem vou te mostrar uma coisa, bom se você deixar eu te pegar no colo claro?

–Ta! –Aceitei obvio.

Ele me pegou no colo e mandou me segurar, de repente estávamos correndo a mil por hora, dava pra ver as pequenas luzes da Lua que refletiam entre os pequenos espaço do galhos das árvores, quando me dei por si, estávamos em cima de uma montanha, a vista era linda, a Lua era enorme, e brilhava intensamente.

–Na Lua, somos mais rápidos e poderosos. –Acrescentou ele a sua descrição de vampiros.

–Percebi, por me carregar aquela velocidade não é fácil! –Rimos juntos.

–Na verdade, você é como uma pena pra min! –Sério? Sou tão leve assim.

–Acho melhor voltarmos não acha? –Perguntei, tenho quase certeza que sei que achava.

–Tem razão, vamos!

Ele me levou velozmente até o acampamento, entramos na barraca e nos deitamos, eu não conseguia dormir, e parecia que ele não tinha um pingo de sono, mesmo ficando segura ao seu lado, havia em algum lugar de minha cabeça, que me perturbava falando que ele era um vampiro me atormentando, estava muito frio, e mesmo com cobertor eu estava fria.

–Sakura, não espere eu pegar no sono, vampiros não dormem! –Só podia. –E não me veja como um mostro, eu sou apenas o Sasuke! –Ele percebeu minha preocupação ao seu lado. –Vem vou te esquentar, nós somos muito quentes no frio!

Fiquei em duvida primeiramente, mas cheguei mais perto dele, e me abraçou, ele tinha razão ele era quente, em seu abraço encostei minha cabeça em seu peito, e me aconcheguei.

–Boa noite Sasuke..... –Susurrei já quase dormindo.

–Boa noite Sakura. –Ele me deu um beijo na testa e dormi.

–Quando acordei olhei para ele, e ele estava lá me olhando com cautela, já não sentia mas medo dele, como vampiro, agora me sentia completamente segura ao seu lado.

–Bom dia dorminhoca! –Ah agora eu sou a dorminhoca?

–Bom dia, por que dorminhoca? Já é tão tarde assim? –Será que era mesmo?

–É quase hora do almoço! –Exclamou, nunca tinha dormido tão bem em minha vida.

–Nossa dormi bastante! –Rimos e depois nos separamos e saímos da barraca, estavam todos em volta da fogueira, eu e Sasuke nos sentamos na roda, e logo Ino e Hinata vieram do meu lado.

–E ai Sakura? –Disse Ino, com a voz maliciosa, me fiz de desentedida.

–Oque foi Ino? –Só perguntei isso.

–Eu e Hinata fomos na sua barraca a noite e vimos você e o Sasuke dormindo juntinhos! –Ai não! –Rolou alguma coisa?

–Não meninas, ele apenas estava me esquentando, e alias por que foram na minha barraca no meio da noite? –Atrevida, mas minhas amigas.

–É que ouvimos um barulho e fomos la ver como você estava! –Disse Hinata, ótima resposta.

–Ótima desculpa. –Falei, mas nem ligaram.

Sasuke estava conversando com Tsunade e Sasuke, de certo eles sabiam que ele era o príncipe dos vampiros, depois que almoçamos fizemos varias coisas divertidas, pescamos, andamos pela floresta, tiramos fotos, e varias outras coisas, quando chegou de noite todos nós fomos dormir, claro com exceção de Sasuke.

–Sasuke você gostaria de ser humano? –Perguntei por curiosidade.

–É o meu maior sonho Sakura! –Fiquei surpresa pela resposta. –Gostaria de pelo menos uma vez na vida não ficar com sede de sangue, mesmo eu podendo comer comida normal, eu não sinto o gosto, só como para encher o estomago e se diminui a sede, mas não adianta muito, se eu fosse humano, meu irmão não precisaria me proteger 24 horas por dia, e a guerra entre o Clã Uchiha e o Clã da mãe de Karin ia acabar, mesmo minha família continuando sendo vampira, ia acabar, pois a guerra é por minha culpa, é meu maior desejo!!!

Ele falava como se não houvesse mas jeito de voltar ao normal.

–E o beijo de amor verdadeiro? –Perguntei me lembrando da história de Tsunade e Kakashi.

–Já considera um mito essa parte. –Desanimei. –Até meu irmão já tentou, mas não conseguiu, então é considerado mito, agora ele esta com a Sayori, que também é uma vampira!

–E você já tentou? –Perguntei da boca pra fora.

–Não...mas ninguém nunca apaixonou por min.

Fiquei sentida com oque ele disse, ninguém nunca apaixonará por ele, eu me apaixonei, mas ele tinha que sentir o mesmo sentimento por min, e se declarar para tentar oque se considera um mito.

–Va dormir Sakura, você esta cansada, da para perceber em seus olhos!
Ele tinha razão, estava morta de cansada, então me abracei a ele de novo e dormimos, quer dizer eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim recomendem a fic, e claro comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.