Um Amor de Vampiro escrita por Jéss28


Capítulo 3
Os Encontros Duplos


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535629/chapter/3

Depois que acordei tomei banho tomei café e fui pro colégio junto com Ino e Hinata, lógico que não contei do sonho pra elas se não iam ficar preocupadas e eu não queria isso.

–Sakura você ta bem? –Perguntou Hinata, eu estava calada elas iam achar estranho.

–To sim Hina, não se preocupe! –Tentei disfarçar os meus pensamentos no sonho.

–Você ta tão calada. –Resmungou Ino.

–É que dormir tar de ontem, to cansada. –Ótima desculpa inventei agora.

–Então tá! –Responderam as duas, ufa! Elas caíram.

–Sakura, você gosta do Sasuke? –Perguntou Ino de repente, será que ela já ta de olho nele?

–Gosto..... –Respondi meio envergonhada.

–Você ta apaixonada por ele? Por que você ficaram tão próximos, você conversa muito com ele!! –Hinata também entrou na da Ino agora?

–Bom....é...que....é....bom.... –Não conseguia responder, por que a verdade é que.....eu to apaixonada pelo Sasuke!

–Responda Sakura você ta ou não ta apaixonada pelo Sasuke? –Ino, como sempre insistindo.

–Ta..... –Me senti derrotada. –Eu to apaixonada pelo Sasuke. –Pronto falei, mas sei que estava muito, mas muito mesmo vermelha.

–Finalmente você gosta de um cara! –Exclamou Ino, e ela tinha razão.

–Gente vamos rápido que vai bater o sinal!! –Resmungou Hinata, e ela estava certa faltava poucos minutos.

Fomos rápidos, nós já estávamos entrando alguém me segurou pelo braço, quando olhei quem era eu não conhecia, era um rapaz de cabelo curtos e vermelhos e bem pálido, ele apertava com força estava me machucando.

–Me solta moleque! –Gritei mas não adiantou. –ME SOLTAAAA!!!

–Não você vem comigo! –Ele olhou bem no fundo dos meus olhos, e é como ele, ele, tivesse, tivesse me hipnotizando......

Quando acordei eu estava na enfermaria do colégio mas, como havia parado alí? Só me lembro quando aquele homem me segurou e eu desmaiei, olhei para o lado e vi o Sasuke e logo sem pensar em nada eu abracei ele.

–Sasuke você ta aqui! –Falei ainda abraçada a ele.

–Calma Sakura, você ta bem, eu to aqui! –Aquelas palavras me acalmaram, depois o soltei e sentei na maca.

–Oque aconteceu? –Perguntei, eu não sabia como havia parado alí.

–Alguém queria te raptar, mas eu impedi, você desmaiou então trouxe você aqui! –Falou, com um sorriso de canto de boca, aquele sorriso.

–Obrigada Sasuke! –O agradeci, ele tinha salvado minha vida!

–É oque os amigos fazem! –Ele piscou pra min, que lindo ele era. –Agora vamos a aula já começou, e é a Tsunade!

–Então vamos!

Fomos até a sala e entramos sem fazer barulho, sentamos nos nossos lugares e começamos a copiar e era a mesma coisa de sempre, quando deu o sinal do intervalo, dessa vez nem precisei puxar o Sasuke, pelo contrario, ele que me chamou, foi muito divertido todos nós conversando, até que Naruto e Sai me chamaram para conversar a sós, claro que aceitei, fomos para nosso cantinho, estava curiosa.

–Oque vocês querem? –Já perguntei de cara.

–É que Sakura.....queria que você nos ajudasse a ficar com a Hinata e a Ino.... –Falou Naruto meio envergonhado, primeira vez que eu o via assim. –Eu gosto muito da Hinata e o Sai da Ino, você pode nos ajudar? –Eles fizeram aquelas caras de piedade, é claro que não pude rejeitar.

–Claro, Naruto a Hinata também gosta muito de você, agora Sai....a Ino te vê mais como um amigo sabe.....

–Eu sei Sakura, mas quero tentar conquistar ela, por favor me ajude!

–Ta, tenho um plano escutem.......

Contei meu plano, e eles aceitaram, era um ótimo plano, sei que as meninas iam adorar, voltamos para a mesa e botamos o plano em ação!

–Gente, que tal hoje a noite fizermos um programa juntos? –Falei com animação, pra ver se animavam.

–Bom ideia Sakura, vai ser ótimo! –Exclamou Ino, eu sabia.

–Ia ser legal, mas eu e a Tenten, já temos u programa marcado. –Falou Neji, mas era isso mesmo que queria.

–Não tem importância se a gente não for né Sakura? –Perguntou Tenten piscando pra min, ela já sabia oque ia acontecer.

–Claro que não! Vamos tipo de casais, Naruto e Hinata, Ino e Sai, e Sasuke você pode vir se quiser comigo..... –Falei meio tímida as ultimas palavras.

–Claro, uma ótima ideia! –Ele piscou pra min, pelo visto também sabia do plano.

–Então esta certo, todos nós nos encontramos no parque de diversão, as 8, ok?

–OK!!! –Todos responderam, tenho certeza que vai dar certo.

Depois voltamos para a classe, e voltou tudo ao normal, na hora de ir embora fui me despedir novamente de Sasuke, mas dessa vez o irmão dele não estava alí.

–Então Sasuke, como assim aquele rapaz era seu irmão? –Comecei, ele não estava com pressa que nem das outras vezes.

–Ele é meu irmão mais velho, ele parece sinistro né? –Concordo. –Mas ele é muito legal, sempre cuidou de min, dez que eu era pequeno!

–Que legal.....então nos encontramos de noite? –Pisquei pra ele.

–Sim! –Ele piscou de volta.

Nos despedimos e seguimos nosso caminho, quando cheguei em casa falei para meus pais que ia jantar fora com a galera, tomei um bom banho, coloquei uma blusa regata branca com um casaco preto e uma calça jeans, passei só um batom peguei uma bolsa, minha carteira, e fui direto para o parque de diversão, quando cheguei lá estavam todos menos Sasuke, mas logo quando cheguei ele também chegou.

–Bom primeiro vamos nos divertir aqui, como falei é tipo um programa de casais, então cada com seu par vai se divertir, quando for 9 Horas, nos encontramos aqui ok? –Fui bem animada, tinha que dar certo.

–Ok!!! –Falaram todos saindo com seus pares, tenho certeza que vai dar certo, não aguento mais ver a Ino com um e com outro, e a Hinata tímida não se entregando aos seus sentimentos.

–Sakura que tal irmos na montanha russa? –Perguntou ele bem animado.

–Tem certeza? –O olhei o desafiando. –A montanha russa daqui é a mais rápida do país, tem que ter estomago!

–Eu tenho e você? –Me desafiando de volta é? Claro que tenho!

–Claro que tenho vamos!

Fomos lá, estava quase lotado, por sorte conseguimos nos sentar nos últimos lugares, faltava 10 segundos pra começar.

–Pronta? –Me perguntou.

–Pronta! Pronto? –Respondi.

–Pronto, se segura!!

A montanha russa se mexeu devagar pois estava subindo, mas quando chegamos dna descida, ela era tão rápida, eu comecei a gritar mas ele nem ligou, e continuou a correr rápido, até que chegou no fim, eu estava paralisada, Sasuke se levantou e me ajudou.

–Você ta bem Sakura?? –Perguntou ele com um pouco de divertimento no tom de voz.

–To sim Sasuke! –Já havia me recuperado, se ele pensa que sou tão mole assim esta enganado. –Vamos, vem comigo!!

Puxei ele pelo braço e fomos em todos os brinquedos possíveis no parque, por ultimo fomos a roda gigante, quando estávamos parados lá em cima começaram a soltar os fogos, era lindo, eu me aconcheguei debaixo do braço dele e ele envolveu o braço na minha cintura, e ficamos observando os fogos.

Quando percebemos já era 9 Horas! Então fomos correndo para o ponto de partida e todos já estavam lá.

–Pelo visto os pombinhos se atrasaram! –Disso Ino, com um tom de malicia, eu e Sasuke coramos na hora.

–É que a gente perdeu a noção do tempo! –Tentei disfarçar meu nervosismo.

–É estávamos vendo os fogos! –Pelo visto ele também estava tentando.

–Ta ta, onde vamos agora Sakura? –Perguntou Hinata curiosa.

–Vamos em um restaurante, vamos!

Fomos até um restaurante, eu tinha reservado duas mesas uma pra eles se sentarem juntos, e uma bem la no fundo pra min e pro Sasuke, não queria estragar o momento deles, pedimos a comida e ficamos conversando enquanto esperávamos.

–Será que vai dar certo? –Eu pensava alto, alto até demais pra Sasuke conseguir ouvir.

–Claro que vai, é um ótimo plano! –Ele me incentivou, e deu aquele sorriso de canto de boca.

–É espero que sim, quero muito ver minhas amigas felizes! –Soltei com um sorriso, elas era muito importantes pra min, e queria ver elas felizes.

–Sakura....você não pensa em também ser feliz? –Me perguntou de repente, fiquei olhando pra ele sem responder, não sei oque iria falar, mas ele tinha uma razão, e eu? Não penso em ser feliz também? Na verdade nunca havia pensando nisso.

–Na verdade, nunca havia pensado nisso.... –Falei por fim, pensando no que havia me perguntado, ele colocou a mão de baixo do meu queixo fazendo eu olhar diretamente em seus olhos.

–Sakura, você é uma menina linda! Você tem que se divertir mais, não pense só na felicidades das suas amigas, pense na sua também! Sei que você acha que ninguém gosta de você, mas é mentira, sei que muitos garotos são loucos por você, mas sei de um especialmente, mas não vou dizer quem é, terá que confiar em você mesma e descobrir sozinha! –Quando ele disse essas palavras fiquei encantada, Sasuke se esforçava em me deixar animada, mas agora fiquei curiosa quem é esse menino que gosta especialmente de min?.

–Obrigada Sasuke! –O agradeci pegando na mão dele e ele retribuiu. –Vou confiar mas em min de agora em diante!

–É assim que se fala Sakura!

Logo a comida chegou e comemos, depois pedimos a conta e fomos pra mesa da galera.

–Gente eu e Sasuke temos que ir embora! –Expliquei pra ver se deixava eles sozinhos.

–Mas fiquem se divertindo! –Incentivou Sasuke.

–É amanhã vocês contam pra gente!

–Tchau! –Falamos pra eles, tentaram nos impedir mas fomos assim mesmo.....é mas, mas, de novo não...ai minha cabeça....aiiii, era de novo aquela dor de cabeça.

–-Sakura você esta bem? –Perguntou ele preocupado, mas quase não consegui responder.

–Não, é aquela dor de novo!! –Exclamei, ele rapidamente pegou na minha mão e de repente a dor sumiu, não sei como mas desapareceu.

–Esta melhor? –Me pergintou

–Sim estou! –Respondi meio tonta ainda.

–Vou com você pra casa, já é tarde e se acontecer alguma coisa com você e eu tiver te deixado nunca vou me perdoa!

Ele soltou minha mão e fomos caminhando até minha casa, mas repente um rapaz entre em nossa frente, estava escuro mas dava pra ver claramente que era o mesmo que me parará hoje de manhã no portão do colégio.

–Sasuke esse é o mesmo que me segurou no portão hoje! –Sem pensar duas vezes me abracei a Sasuke e ele me acolheu.

–Deixa ela em paz!! –Gritou ele, nunca havia visto ele daquele jeito, estava com um olhar raivoso.

–E se não deixar? Oque você vai fazer? –Disse ele em um tom de deboche.

–Por favor, saiam daqui! –Ele os olhou bem no fundo dos olhos, e eles simplesmente se assustaram e foram embora, eu acho que se assustara.

–Obrigada Sasuke! –Agradeçi novamente.

–Tudo bem, vamos logo já é tarde demais!

Continuamos a caminhada, até chegarmos na porta da minha casa.

–Obrigada por ter me trazido, se você não tivesse vindo não sei oque poderia ter acontecido comigo! –Agradeci novamente, pois tinha salvado minha vida novamente.

–Que isso! –Ele ficou meio com vergonha. –Bom, boa noite Sakura! -Ele chegou perto do meu rosto e me deu um beijo no canto da minha boca e foi embora.

–Boa noite Sasuke.... –Falei corada, ele escutou e olhou pra trás acenando e piscando e acenei de volta entrando em casa.

Meu pai e minha mãe brigaram comigo por ter chegado tarde mas não dei muita bola, subi pro meu quarto coloquei meu pijama e deitei na cama, passei meus dedos onde Sasuke tinha beijado, sorri imediatamente, tinha amado aquele beijo, Sasuke era tão carinhoso comigo mas.....será que ele sente o mesmo por min?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostam curtam e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.