Finalmente você chegou escrita por romione2forever2


Capítulo 3
Não vivo sem você - capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535561/chapter/3

Era um domingo ensolarado , Hermione tinha acabado de pegar o resultados de seu exame de gravidez.

O meu merlin.... - disse Hermione abrindo o envelope- Não , não pode ser ! POSITIVO !!!

Hermione chorou enquanto se culpava pelo acidente. Oque eu vou fazer agora .. disse andando de um lado para o outro . Antes que ela pudesse pensar em mais alguma foi direto para a casa da mãe , lá ela explicou a historia toda para mãe mas oque ela não esperava era que sei pai ouviu a conversa e veio falar com ela

Hermione como você pode ficar gravida de um weasley idiota , ele não trabalha e também não tem como sustentar você e muito menos a uma criança! - Disse Alfred pai de Hermione

Pai o Ronald e um homem muito bom e daremos um jeito nisso juntos!

Você não se atreva a falar que esta gravida ao Ronald , Hermione ! se você falar que esta gravida e claro que ele não vai para esse tal de intercambio e não vai conseguir se formar para se tornar um auror ! - Disse Jean mãe de Hermione

Mais mãe o intercambio dura três anos , onde e que eu vou morar ate ele se formar ? e meu trabalho estou trabalhando no ministério aqui de Londres .

Hermione você ira aceitar a proposta do ministro do magia e ira morar na frança em nosso antigo apartamento , e fara isso logo para ninguém perceber que você esta gravida , ira falar falar com Ronald que você quer terminar com ele pois ele vai ficar três anos fora ! e nada mais , você não ira dizer a NINGUÉM que vai se mudar para frança esta me ouvindo Hermione Jean Granger ! - Disse Alfred.

Hermione com uma tristeza muito profunda fez tudo oque seus pais pedirão sabia que isso era a coisa certa de se fazer. Ela pediu a mudança do ministério de londres para a frança sem que ninguem soubesse , Ron fez de tudo para Hermine não terminar com ele mas não conseguiu , ele tambem sabia que namoros a distancia eram difíceis então aceitou o pedido mas oque ele não sabia era que Hermione estava prestes a partir e não tinha dada para voltar.

–--------------------------*******--------------------

Se passou um ano desde que Melissa nasceu desde então Hermione avia cuidado sozinha da filha , Harry e Gina mandavam sempre cartas para saber oque aconteceu com hermione ela sempre falava que estava bem mas nunca dizia onde estava, Hermione antes de partir para a França ela tinha tido uma briga grande com Rony os amigos deduziram que foi por causa disso que ela se mudou.

Rony não avia se tornado um auror pelo ao contrario antes dele ir para o tal intercambio um técnico do chudley cannons perguntou a ele se gostaria se ser o mais novo goleiro deles , Rony como sempre foi muito fã do time claro que aceitou sem duvidas , desde de então ele não para mais em casa fica so em turnês pelo mundo e também esta ganhando muito dinheiro, diz a Gina que o irmão esta um idiota completo com o termino do namoro com Hermione foi muito difícil para ele , somente no inicio pois agora Rony tinha um monte de garotas e dormia com qualquer uma.

Hermione estava observando mel no seu berço. As vezes ela ate achava que avia feito a escolha certa em ter saído da vida de Ron pois agora ele era rico e famoso e tinha varias garotas que Hermione nunca chegaria perto , mais quando via Melissa sempre ficava imaginando com teria sido a vida dela se Rony soubesse de sua existência.

vem pra mamãe vem ! - Disse Hermione de braços abertos , Mel avia dados seus primeiros passos a algumas semanas. - ahh tudo bem cair amorzinho - disse ela indo abraçar a filha.

Olha mione aquele tal de Rony no jornal de novo ! - disse Emily que era a babá de Melissa. Emily era uma bruxa que Hermione confia e gostava muito.

De novo ?! - Disse ela com mel em seus braços indo ver o jornal. - agora e quase todo dia , oque esta falando ai ?

Que ele esta namorando a filha de um empresario famoso , nossa como ela e magra !!

Nunca pensei que ele viraria um idiota desses ! - Hermione disse

Ele continua mandando cartas para você ?

Não parou a uns três meses . Como eu não respondia ele parou , fiz isso pois eu não queria manter relações não sei como eu ainda gosto dele ! ele esta um idiota.

Hermione deixa isso pra lá , olha já esta na hora de você ir para o ministério, - Disse Emily indo pegar Mel no colo - boa trabalho Mi ! - disse ela no momento que a porta fechou.

–---------------*************_________________--------

Se passou cinco anos o Rony continuava com sua vida de super astro e Hermione dava de tudo para criar Melissa , sempre contava com a ajuda de seus pais quando viam para a França eles ficavam uma semana mais ou menos por mês, mas quem ajudava Hermione mesmo era Emily. Agora Mel ja tinha 6 anos era uma garota muito esperta para sua idade , já sabia falar um pouco francês e sabia que Rony era seu pai sempre perguntava varias coisas dele e a da familia a Weasley Hermione sempre contava tudo para a filha e se divertia com algumas historias que lembrava.

Mamãe um dia eu também irei jogar quadribol como meu pai ! - falou Mel.

Só quando você for maior Mel ! vamos terminar de fazer suas malas ?

Siiimm !! - disse a menina , ela estava muito ansiosa para ir morar em Londres.

Hermione teria que voltar a trabalhar no ministério de Londres por pedido de Kingsley. Não avia gostado da ideia nem um pouco mais era obrigada.

Pronto , estamos prontas para ir - disse Hermione

Vou sentir muita falta das duas disse Emily que deixava escorrer algumas lagrimas do rosto.

Também iremos sentir muitas suas - disse Melissa indo abraçar Emily- Mamãe agora quem vai cuidar de mim enquanto você trabalha ?

A tia Rebecca ok , agora temos que ir a gente vai por flu. Você primeiro filha - disse hermione dando uma cestinha com pó de flu para a menina.

Casa de Rebecca Granger ! - Disse Melissa sumindo em varios raios verdes.

Vou sentir falta de sua inteligência - disse Emily se refirindo a Melissa enquanto Hermione desaparecia também nas chamas verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente você chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.