Finalmente você chegou escrita por romione2forever2


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535561/chapter/1

Era uma manha de sexta,Rony estava lendo uma revista sobre quadribol. Ele e Hermione estavam finalmente namorando depois de tantos anos. Hermione não estava na toca com eles , ela estava viajando com seus pais e voltaria naquela tarde.

ronyyy !!! - berrou alguém no final da escada.

oque foi agora ?! - disse Rony indo para o corrimão da escada.

por que você ainda esta vestido assim ?? - Disse senhora weasley com uma cara realmente assustadora. - Hermione daqui a pouco vai chegar e você esta parecendo um porco que saiu do chiqueiro ! vai tomar um banho para ficar bonito e cheiroso.

ok mãe - Disse rony já indo direto para o banheiro , ele não gostava de ficar fedido para a namorada.

hermione como avia dito viria para casa umas 6:00 hrs . Agora Hermione morava com os Weasley´s por que seus pais estavam morando na Austrália, aviam gostado muito de la então decidiram ficar , Hermione não podia morar com eles pois ela estava trabalhando departamento de Execuções das Leis da Magia , e rony assim como Harry começando a trabalhar como auror.

hermione!! - gritou Harry , quando hermione acabara de desaparatar no meio da sala de estar. - que saudades nos estávamos de você -comentou Harry indo abraçar a amiga.

Mione ! - falou Gina pulando em cima de Hermione.

Nossa vocês estavam com saudades mesmo ! - falou Hermione com um sorriso muito grande no rosto.

onde esta o Ro.. - Hermione nem conseguiu terminar de falar ele veio e tascou uma beijo nela!

Estava com saudades de você - Disse Ron ainda com as mãos na cintura de Hermione.

Também estava de você roniquinho - Disse Hermione rindo graciosamente para Ron.

Para de rir agora mesmo Ginevra !! - Disse senhora Weasley.

Mãe me chama de GINA !! quantas vezes foi ter que falar que Ginevra e um nome horrível !! - Disse Gina muito irritada

Eu sou mãe e acho que esse nome e lindo ! Eu também não tenho que obedecer a você , você que e minha filha ! - Disse senhora weasley muito brava.

aff ... - Disse Gina mudando de assunto - Hermione como foi na Austrália? , Harry quero um dia ir com você lá. - Gina e Harry estavam namorando também.

Claro tudo que você quiser amorzinho ! - Disse Harry gaguejando.

Foi como sempre , sabe eles querendo que eu vá morar la com eles que e a coisa certa a fazer e blá blá blá ... - Disse Hermione

Como eles ainda pesam nisso ? - Disse Rony um pouco irritado - Quero dizer , você esta trabalhando e também tem a mim , Harry e Gina.

Eu sei , claro que eu não vou mais eles são os meus pais e sempre vão querer que eu fique com eles.

Mais isso não importa , importa e que você não vai deixar agente !! - disse Harry indo abraçar os três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente você chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.