Dúvida?! escrita por kemiihk


Capítulo 1
ONESHOT


Notas iniciais do capítulo

minha primeira ONESHOT *------------*,espero q esteja boa.^o^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53554/chapter/1

Era de tarde na casa de Ichigo,ele estava deitado na cama lendo mangá,e Rukia estava sumida,deixando o ruivo preocupado...eram 03:00 horas da tarde.passam 1...2...3 horas e escureçe,já eram 07:00 horas da noite,quando ichigo ja cansado de fazer nada resolve ir atrás da baixinha,mais assim que se levanta e põe o pé no chao,a janela é aberta bruscamente e a mesma entra

Ichigo:ONDE VOÇE TAVA?! Ò.Ó...eu fiquei preocupado Ú.Ù

Rukia:....

Rukia anda até o armario,abre a porta do mesmo e entra,em silêncio,Ichigo fica sem entender nada,e deita-se aliviado e pertubado ao mesmo tempo,aliviado pela baixinha estar em casa,e pertubado por ela está séria.de repente a irma de Ichigo grita do andar de baixo avisando que a comida está pronta,ele diz que está sem fome.quando derrepente escuta uma zoada vinda do armário parecida com...choro.Ichigo vai até o armário e abre a porta bruscamente e dá de cara com Rukia chorando...

Ichigo:Rukia... o que está acontecendo?me conta...

Rukia:n-nao q-quero...me d-deixa...em p-paz

Ichigo impulsivamente abraça Rukia,e a mesma acaba chorando mais,Ichigo a abraça mais forte e a leva pra sentar na cama...

Ichigo:se acalma aí,que eu vo buscar água...

Rukia:T-tá - Ichigo nao demora e vai buscar água em um pulo praticamente.

Ichigo:pega ó.ò

Rukia:O-obrigada *bebe*

Ichigo:agora me conta tudo

Rukia:voçe sabe que eu to no mundo humano a tres anos, e tive que ir na soul society semana passada...

Ichigo:sim...

FLASHBACK RUKIA ON:

Byakuya:Rukia...

Rukia:sim nii-sama? ó.ò

Byakuya:Nós precisamos conversar

Rukia:s-sim,pode começar

Byakuya:primeiro sente-se

Rukia:H-Hai

Byakuya:sei que voçe está há muito tempo no mundo humano...e já adquiriu emoçoes e...sentimentos de um humano...

Rukia:c-como assim s-sentimentos?

Byakuya:nao me faça de idiota Rukia...todos percebem que voçe é apaixonada por aquele garoto...

Rukia:....

Byakuya:por isso!mesmo voçe adquirindo tudo isso...voçe continua sendo uma shinigame,e nao poderá virar uma humana,a nao ser que voçe abandone toda a soul society,a familia kuchiki,seus amigos e o Renji...a outra opçao é pedir para o comandante Yamamoto aprovar isso,lógico que seria impossível...por isso,eu e a família Kuchiki...Ú_Ú,providenciamos um casamento para voçe daqui a tres meses,com o herdeiro da família Sousuke...

Rukia:Nii-sama...v-voçe nao pode...e-eu nao quero!ME TANSFIRA!se for pra casar forçada...EU PREFIRO ABANDONAR TODOS,e se voçe quer saber

Byakuya:O.O

Rukia:EU AMO SIM O ICHIGO,A QUEM VOÇE INTITULA COMO ''GAROTO'',mais eu aposto que ao lado dele seria muito melhor do que ficar aqui...

Byakuya:Ru-ruki-

Rukia:NAO FALE T^T...maldita familia Kuchiki...

Um portal se abre para o mundo real e Rukia entra nele...

FLASHBACK RUKIA OFF:

Ichigo:e-entao...foi...isso...e...voçe vai c-casar ''nao,naO,nAO,NAO'' pensa Ichigo

Rukia:Ichigo...

Ichigo:sim?

Rukia:eu só quero saber de uma coisa...apenas uma coisa na qual eu tenho dúvida...uma dúvida imensa...

Ichigo:p-pode dizer...

Rukia:Voçe me ama?voçe amaria uma alma?voçe escolheria uma baixinha despeitada e morta,ao invés de uma bonita e viva?eu só preciso saber...disso,apenas isso...para eu poder ir em paz,sem arrependimento...e ir me casar com esse tal herdeiro...T-T

Ichigo:pergunta numero um...baka...é claro que eu te amo;se eu amaria uma alma...voçe pode ser uma alma...mais é a alma que eu amo,se eu convivo com almas,mais uma nao seria um problema rsrsrs...acho que gosto das baixinhas despeitadas...e em questao a Inoue...se ela nao saisse da minha cabeça...mesmo se ela nao saísse da minha cabeça...voçe nao sairá NUNCA do meu coraçao...aqui tem um lugar mais do que especial para voçe...tem um lugar ÚNICO,voçe fez a chuva parar...e é a razao do meu viver...além disso..um dia eu vou morrer e nós vamos ser duas alminhas ;D,por isso...nao chore,jamais.

Rukia:I-I-ICHIGOOOOOOO TTOTT

Ichigo:pode chorar...se for pra salvar voçe desse casamento,eu enfrente toda a soul society denovo e donovo...se for preciso,minha lua.

CONCLUSEON HISTORY (HEIN o.O)

O casamento foi cancelado,1 ano depois Rukia adquiriu um gigai melhor (sem defeitos igual a antes ;D),continuou sendo uma shinigame,mais agora morando em karakura...

Inoue Orihime...bom...ela seguiu uma carreira culinária em um restaurante de comidas exóticas...e namorado de Ishida

Byakuya casou-se com Unohana

5 anos depois,Ichigo e Rukia agora os dois com 20 anos ,casaram-se...

E bem...o herdeiro da família sousuke...morreu de ataque cardíaco (tadinhuuh)

 

FIM!                                                                                                        NO CONTINUE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,espero que tenham gostado,deixem reviews?^o^,bjuuh!