Algo entre Nós escrita por Mellorinney


Capítulo 7
A missão! Tsunade está estranha.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o capítulo está aqui no sábado.
Beijos da Vamp.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53553/chapter/7

Bem, acho que vai acontecer alguma coisa... Ou não?



Andamos até a sala da Godaime, e pra mim foi um suspense horrível! Não sabem como eu fiquei com medo, sério! Tsunade, com aquela força terrível, e se ela quiser me bater? Ai sim eu vou mijar nas calças! Brincadeira! Não vou ir tão longe assim por causa de uma... Bem de uma... É talvez eu fosse tão longe sim... Eu disse TALVEZ!!!

Chegamos à sala, Sakura bateu na porta e ouvimos um "Entre", entramos. Ela estava sentada em sua poltrona com o cotovelo apoiado na mesa segurando um papel com o qual lia o que estava escrito ali. Olhou-nos e nessa hora apareceu Kakashi ao meu lado. Ficamos assim... Kakashi, eu, Naruto, e a anta rosa... Digo Sakura.


- Bem... Já que todos estão reunidos aqui, vou mandar a missão de vocês. - disse e cruzou os braços encostando a costas no estofado da poltrona, me olhando seriamente. Ela parecia querer me fuzilar! Eu me senti como se estivesse diminuindo de tamanho, por que assim que a Godaime pôs os olhos em mim, todos que estavam na sala me olharam. Até eu posso ter vergonha não posso? Depois desse "constrangimento" fechei os olhos cruzando os braços, como eu fazia antigamente quando eu tava no time sete, fazia muito isso ou colocava a mão no bolso, coisa que não tem; Uhn... Acho que vou encomendar outra roupa que tenha um bolso; Adoro por a mão no bolso sabe, sei lá... Parece que estou confiante assim... Uma sensação estranha! Mas voltando ao assunto....


Assim que percebi que ninguém mais me olhava abri os olhos olhando o chão. - A missão de vocês é trazer o Kazekage pra cá, em mais ou menos duas semanas vai começar o Chunnin Shiken e ele mandou uma mensagem dizendo vira assistir. Então vocês o protegerão! Vocês irão para Suna amanhã as oito da manhã. Agora podem ir! - disse e Kakashi desapareceu do jeito que apareceu, lendo aquele tal livro "Icha, Icha, Paradise" acho que é esse o nome, não sei. E cá entre nós... Estou achando muito estranho o Sai não ter aparecido, estou mesmo! E agora que todos saíram da sala e só eu fiquei sobrando, tentei ao menos desaparecer... Mas fui puxado de volta. Incrível como essas mulheres se agarram facilmente a nos homens.


- O que foi? - perguntei irritado, mas não demonstrei, afinal... Ela É A GODAIME, repito GO-DAI-ME!!!

- Quero conversar com você... Sobre a Sakura e o Naruto. - disse me sentando-me em sua mesa; Pra que me sentar na mesa? Não podia ser na poltrona, lá é macio! Cacete a mesa é muito dura! Dura... Humm... Lembrou-me outra coisa. Para de ser pervertido Sasuke!;
- Soube que a Sakura e o Naruto andam "disputando" você, é verdade? - me perguntou dando ênfase na palavra disputando enquanto andava para lá, e para cá, vai pra lá, vai pra cá, pra lá, pra cá, lá, cá, tá... Isso ta me irritando! Calma minha tia, o negocio é o seguinte! A Sakura é um algodão doce idiota! Pois eu amo o Naruto e não aquela tábua com testa de marquise e ainda rosa! Se eu falasse isso levaria uma surra daquelas, mas optei por apenas assentir com a cabeça assim que ela parou de andar e só me fitar ficando de fronte á mim.
Fiquei cabisbaixo deixando meu cabelo cobrir totalmente meu rosto. Sabe eu acho que é por isso que me chamam de emo...
- Sasuke... O que você vai ganhar com isso? Você está sendo disputado por uma garota e um garoto que amam loucamente você... Sabe o que isso quer dizer? - me perguntou outra vez, essa pergunta, nunca me fizeram antes... Agora me deu um aperto.


Ela se aproximou de mim e segurou meu queixo fortemente me fazendo olhá-la, eu a olhava sem nenhuma expressão, como eu consegui não sei, mas em meus olhos não mostrava nenhuma sinal de vida.


- Sasuke, ou você toma juízo ou eu vou ter que tomar decisões drásticas! - disse seriamente, eu me apavorei por dentro nessa hora, mas mesmo assim minha expressão não mudou o que fez soltar meu queixo e quando minha cabeça ia cair novamente ela me deu um tapa com o que fez minha cabeça ir para o lado e um filete de sangue sair de minha boca. Essa tapa fez o corte que ainda havia em minha boca reabrir, e olha que tava quase desaparecendo. Cara esse tapa doeu pacas!


Passei a língua pelo lábio inferior tirando um pouco do excesso de sangue que havia ali, a olhei, agora meus olhos voltaram a vida novamente. Dei um pequeno sorriso de canto o que fez ela me pegar pelo colarinho.


- Você está brincando comigo moleque? - me perguntou furiosa, agora eu não tinha mais medo, naquela hora que eu levei o tapa, pensei que ela iria acabar comigo ali e naquela hora, mas ao ver que não aconteceu nada resolvi não ter medo de uma Hokage fraca como ela. Fraca sim, ela era fraca quando se falava em sentimentos... Pois se ela sabe que o Naruto e a Sakura estão me disputando, ela deveria saber que isso foi coisa da rosada. Isso ela não sabe né? Então vamos ver!

Olhei-a, enquanto abria um sorriso maior, o que a fez me soltar no chão e me dar um chute bem no rosto; - Pow no rosto não! - Sentei-me com os braços apoiados atrás a olhando, mas meu querido cabelo não deixava, ele atrapalhava minha visão, mas to nem aí! Vou dizer umas verdades pra essa loira oxigenada! - Sabe Tsunade... Estou sendo disputado sim, e to nem ai pra Sakura... Ela que se foda sozinha! - nessa hora ela me chutou na barriga, quase pegou "naquelas" partes.


- Seu desgraçado! Como ousa falar assim da Sakura!? Hein!? - me perguntou como eu estava deitado ele me pegou pela camisa me erguendo um pouco.


- Eu falo e repito se eu quiser, pois saiba que essa disputa só começou por que ela quem inventou isso... Se não fosse por aquelazinha o Naruto não teria passando pelo que ele ta passando... Satisfeita Go-dai-me Sa-ma?? Hã??? - perguntei, ela me soltou e parecia que estava assustada, e ao mesmo tempo incrédula.


- Como assim? A Sakura começou com essa bobagem? Você só pode estar brincando comigo! Ela disse que foi você quem começou dizendo "Quem conseguir me conquistar fica comigo para sempre!" - ela disse indo para traz até que ela bateu as costas na parede e começou a deslizar até cair sentada no chão, ela olhava pro nada não acreditando no que eu disse.


- Pois eu nunca disse isso! Nunca! - disse me levantando passando a costa da mão da minha boca a fim de limpar o sangue o que não consegui, pois estava quase seco. Não tem importância limpo depois. Fui até a Tsunade que agora colocou a cabeça entre as pernas, fui até ela engatinhando por que o chute que levei agora pouco ainda doía e me fez voltar ao chão de novo, sabe o chão é tão legal de vez em quando... Da vontade de ser bebê novamente! É sou um idiota. - Tsunade...? - a chamei me sentando á sua frente, segurei seu queixo com a mão e levantei seu rosto.


- Sasuke... Você não disse mesmo aquilo? - me perguntou seriamente, eu apenas meneei negativamente a cabeça enquanto colocava os dois braços envoltos de minha barriga, como se eu a segurasse. - Me desculpe por isso. – Ela pediu olhando minha barriga.


- Não se preocupe, vou ficar bem! Bem... Vou indo! - me levantei, quando ia começar a andar ela segurou, ou melhor, dizendo, agarrou minha perna esquerda. Como eu disse antes, mulheres gostam de se agarrar a homens não? - O que foi? - perguntei olhando para traz, vi uma loira muito esquisita.


- O que o Naruto ta passando? Diga-me! - me perguntou, me soltou logo depois se levantando e me empurrando até que eu caísse na poltrona, agora sim vamos conversar to bem acomodado agora! Ela apoiou as mãos nos braços do sofá ficando assim praticamente em cima de mim, e ela me fitava séria. - Fale! - disse meio alto. Não se altere tia, vou dizer... Calma!


- O Naruto... Ele simplesmente não sabe o que fazer... - respondi o que ela tanto queria. - Pronto falei e agora licença! - disse tentando me levantar o que não consegui, pois ela colocou os peitos na frente, e olha que eram enormes, já eram grandes de longe imagina de perto como estou agora!


- Você não me respondeu correto... Não sabe o que fazer... Eai? Para por ai? Responda-me direito garoto! - disse começando a ficar irritada comigo, é eu realmente sei irritar pessoas! Tenho jeito pra coisa... E se bem que posso aproveitar um pouco? Só um pouquinho? Não, é sou um idiota! Mamacita! O que deus criou? O diabo no corpo de um Uchiha? Só pode ser... Por que não é possível!


Revirei os olhos respondendo corretamente dessa vez.


- Naruto está confuso por dois motivos; Primeiro: por que de um dia pro outro começou a namorar comigo, do nada! Segundo: Pelo fato da Sakura ter declarado guerra! Ou seja, Naruto está confuso por me amar e ter que disputar o seu amor a alguém que antes ele amava, e agora ele odeia e agora é como uma inimiga, e que antes era melhor amiga. Satisfeita agora Godaime-sama? - perguntou irônico o que a fez me dar outro tapa na cara.


- Tenha mais respeito pelos mais velhos, moleque atrevido! - disse se afastando da poltrona enquanto eu me levantava, eu estava com raiva dela, e agora meus olhos estavam vermelhos, aqueles olhos famosos que todos querem ter, isso, o Sharingan! - Não adianta ativar o Sharigan... Não vai funcionar comigo... - disse indo pra cima de mim e na maior cara de pau me beija. Como ela pode ter tanta coragem?!


Afastei-me dela rapidamente passando as costas da mão em minha boca, eu a olhava com desprezo, virei as costas pra ela e na hora que eu ia sair pela janela ela me abraça por traz. Há, eu tive vontade de rir, cara... Como uma mulher pode ser tão irritante? Queria que o Naruto estivesse no lugar dessa velha e não ela! Eu preferia mil vezes a Hinata a ela. Olhe que pensando bem a Hinata ta uma...Coisa! Calma Sasuke... O Naruto pensa no Naruto, isso se acalme e pense no Naruto. Melhorou mas o fato da tia peituda estar ainda agarrada á mim é que não melhorou nada.


Vamos ver no que isso dá... Será que vai funcionar? Acho que não!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez vocês até fiquem com raiva do Sasuke ou da Tsunade... Mas ta aí! Por isso que o Sasuke estava com um mau pressentimento. XD
E aqui como disse explica o porquê do Naruto estar confuso (no cap. anterior ficou meio confuso não ficou? )
Gostaram???Odiaram???
Espero reviews! Não cai a mão e deixa uma autora baka feliz!
Beijos da Vamp.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.