Algo entre Nós escrita por Mellorinney


Capítulo 27
Voltando ao Passado - Part ONE .


Notas iniciais do capítulo

Well... Eu sei que vocês querem me matar pelo SUPER , HIPER , MEGA , ULTRA , ***** ATRASOOOOL !!!
Tenho motivos, ok ?
Poucos reviews e SEM NENHUMA CRIATIVIDADE para fazer este Chapter , mas para a tristeza ( ou não -q ) de voç's , Algo entre Nós está acabando !!
Siim , queridas telesPEC !!
O algo entre nós que logo vaaai se transformar noO 'Something Between of Us' , que seria uma 2ª temporada diesta mierda , qe ainda estou pensando nisso , nau sei no qe vai dar , está chegando ao fim faltando apenas mais um Chapter e meio .
Traduziino - vai ser esse que acabei de postar ( ou faz horas, dias ou meses qe postei pra quem está lendo agora -qq ) mais um outro qe vai ser 'Part FINAL' e uma metade com algumas palavras , qe seria o GRAND FINALE !!
*u* /-qq


Se leram até aqi é porqe REALMENTE se interessam pela fic , senão nem vai ter 2ª temporada disso dake tutô , até porqe a 2ª temp. eu ia colocar eles do passado arrumando toda a bagaçeira qe eles aprontaram .
Iria ficar bem maneiro , nau ? *u*

Bejundas e por favor nau mee matem , ok ?
Preciso estar viva caso queiram o final desta fic . /brimks
BESOOOÔ's !!!! =**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53553/chapter/27

- Quer pelo menos mudar o tom de voz?! 

- O tom de voz? – perguntou o olhando de canto, não deu a mínima para o que ele disse.

- Muito obrigado por ter prestado atenção no que eu falei... Bem, temos bastante trabalho hoje. – e voltou seu olhar para os dois sentados no chão logo à frente deles. – Ciaossu! 

- O quê...?  O que vocês vieram fazer aqui? – Sasuke perguntou e logo foi respondido. 

- Missão. 

- Pela primeira vez na vida ela falou... – sussurrou o Uzumaki que ficou com medo. O clima estava muito tenso, e ninguém, principalmente Daisuke, queria falar o que realmente estava acontecendo. 

- Aah! – reclamou – Não dá mais! Cadê a merda do Zakku e a Yume-chan?!  

- Não sei. Devem estar chegando. 

- Ah cara! Eu odeio ficar esperando... – reclamou olhando novamente para Naruto e Sasuke que não estavam entendendo o que estava acontecendo. – Não façam essas caras! Não podemos dizer o que está realmente acontecendo sem que antes a Yume-chan e o Zakku chegue.

- Mas então como vamos entender o que está acontecendo? E do porquê de vocês ter aparecido do nada ‘ttebayo!? – perguntou Naruto irritado. Olhou de canto para Sasuke que parecia estar despreocupado quanto a isso.

- Logo, logo irão saber... Mas esperem só mais um pouquinho, ok? Parece que o Zakku está tendo probleminhas com certa pessoa... – Daisuke o respondeu o deixando confuso.

- Que pessoa? – sussurrou para si mesmo. 

Sasuke o olhou de canto, ele não estava gostando nada disso. 

___________

Onde estão Zakku e Sakura. 

- Anda logo vaca estúpida! – reclamou andando logo à frente desta que caíra no chão de cansaço. 

- Pare de me xingar... Seu idiota... – falou sentindo sua respiração falhar estava muito cansada, eles andaram muito mesmo o grupo próximo deles estarem não muito longe. – Onde foi que eles se meteram? Onde estão? Estão tão longe assim? – perguntou se levantando com muita dificuldade. 

Zakku revirou os olhos. 

- Tantas perguntas pra nada... Eles estão logo à frente. Anda logo, levanta! – a pegou pelo braço a levantando bruscamente. 

- Tenha paciência, estou cansada. – e olhou com desdém para o garoto. Mesmo tendo somente treze anos era enorme, um pouco maior que ela, o que era impossível. 

- Ai... Porque santo?! Logo ela como minha 'criadora'. – e novamente revirou os olhos bufando logo em seguida. 

- Humpf. 

___________

Onde Hinata e Yume estão.

-... Como assim Yume-chan... Minha 'criada'? – perguntou um tanto confusa. 

- Bem... Não posso dizer agora, temos que nos reunir e rápido. – a respondeu olhando para a janela. Estava corada e não gostava disso. – Porque você era tímida? 

- Ahn... Eu também não sei... Acho que é porque eu não sabia como chegar nas pessoas, conversar com elas... Essas coisas. – respondeu calmamente dando um sorriso doce. 

- Ah! Então, vamos até os outros. É só me seguir, ok? Mas acho que como eles vão estar muito longe... Tenho que nos tele transportar para mais perto... Ahn... Me abrace Hinata-san. – pediu após terminar sua explicação que Hinata prestou atenção em cada palavra.

Ela queria saber o que estava acontecendo... – “Será que o Sasuke-kun e o Naruto-kun estão juntos nessa também? E aquele garoto...?” - a abraçou.

- Yùnshu! – juntou as mãos e ao terminar de falar as duas desapareceram da mansão e foram parar logo atrás de Zakku e Sakura que ainda estavam brigando. 

- Sua inútil! O que queria fazer com essa pedra?! Nem me fez cócegas!! – gritou por fim voltando-se pra trás vendo as duas ali os olhando confusas. – Y-Yume e...? 

- Ah! Hyuuga Hinata. 

- Então é essa maravilha que é sua criadora? Bom saber... – e sorriu malicioso. Hinata corou leve mesmo tendo que fazer cara feia, mas estava gostando disso. Já Sakura fechou a cara e cruzou os braços batendo o pé.

- Zakku-kun... Eu te disse pra não cantar mulheres mais velhas, não disse? – perguntou meio corada ainda por causa da forma como Zakku tratou sua Kurieita. 

- Está bem. Vamos logo. -  virou-se triste, porém meio animado para ir logo reunir-se com a Satsuo e o Daisuke. – Pra ficar mais fácil, será que você pode usar o Yùnshu? 

- Agora não... Tem tempo entre as magias esqueceu? 

- Eah... Pode crer. Eu não posso usar o meu ainda... Por causa dela! – apontou para a rosada que parou e colocou as mãos na cintura. 

- Eu não tenho culpa se você ainda é um bebê que não pode fazer nada sozinho! Desgraçado! – o xingou sorrindo de canto. 

Zakku bufou. Estava perdendo a paciência com ela.

- É difícil o Zakku-kun perder a paciência com alguém, à não ser pelo Daisuke-kun... Mas pelo oposto dele... É impossível! Até agora os que fizeram ele voltar... – parou de falar, estava falando o que não podia. 

Hinata a olhou de canto e sorriu. 

- Ele voltar...? Voltar de onde Yume-chan? – perguntou calmamente e serena. 

- Não posso falar ainda. Gomen né? – e sorriu leve a olhando. Hinata correspondeu ao sorriso e começaram a andar junto de Zakku e Sakura que já estavam um pouco longe. 

_____________

Onde Daisuke e Satsuo estão.

- Eles estão vindo. – Satsuo anunciou cruzando os braços.

- Ah! Finalmente! – gritou Naruto. Daisuke o olhou junto de Sasuke e Satsuo. O loiro ficou envergonhado e se encolheu todo. – O que foi pessoal? 

Depois de alguns minutos os quatro chegaram ali, se reuniram depois de dias separados observando seus criadores, afinal, eles estavam em uma missão um tanto difícil.

- Aee! Agora eu vou saber do por que vocês do nada apareceram... Nee? – perguntou o Uzumaki que cruzou os braços esperando alguém falar. 

Sakura se sentou ao lado de Naruto e Hinata ao lado do Sasuke. Do lado dela estava Yume sentada. Daisuke se sentou junto de Satsuo na frente deles. Zakku ficou encostado em uma árvore que havia ali perto, não estava nem um pouco afim de ouvir aquela explicação novamente.

- Então... Quem vai começar a falar? – se pronunciou pela primeira vez ali, Sasuke, que já estava perdendo um pouco da sua paciência. 

- Muito calma nessa hora Nii-san. Antes de qualquer coisa precisamos falar algo importante. - falou Daisuke fechando os olhos. - Nós, que aparecemos do 'nada', somos nada menos e nada mais que mortos-vivos... - começou a contar fazendo Naruto se arrepiar-se todo, mas mesmo assim segurou-se firme engolindo em seco. 

-... Isso mesmo. Mas apenas fomos 'revividos' por causa de vocês, e fomos criados e treinados para que algum dia nós pudessemos encontrar nossos verdadeiros criadores. - continuou Satsuo que olhou para Yume. 

- E para que isso acontecesse, nós iriamos precisar que vocês, algum dia, precisassem da nossa ajuda. E a nossa missão foi que: Realizar o desejo mais puro e profundo de vocês. - Yume continuou com a história.

- Então... Resumindo um pouco disso daí. - começou Zakku se aproximando do Grupo, que somente Sakura e Naruto o olharam. - Nós, a forma de vocês do passado, fomos revividos com a missão de realizar um dos seus desejos mais profundos. E como a maioria de vocês quer voltar ao passado, já está tudo resolvido, não? - perguntou olhando para Satsuo e Daisuke. 

- "Realizar desejos...?" - pensou Sasuke que olhou para baixo com o pensamento longe. É... Ele queria voltar ao passado para mudar uma coisa... - Hn. - sorriu de canto. Naruto o olhou com esperança de que ele realmente queira voltar pro passado, assim não iria fazer a burrada que fez. 

Ele também iria arrumar as suas, que eram várias. 

- Então... Vocês já se decidiram? - perguntou Satsuo, olhando para cada um deles. Sakura, Naruto e Sasuke acentiram com a cabeça. - Yume, Zakku... Vocês estão prontos novamente? 

- Pois é... Eu quero ir embora logo! - falou Daisuke fazendo bico. 

- Então vamos logo... Mas ainda não falta metade do... - Zakku ia falar mas sua boca foi tampada pelo Dasiuke. 

- Não começa... - sorriu forçado. 

- Estamos prontos novamente... Satsuo-sensei! - anunciou Yume. Zakku se afastou de Daisuke e acentiu com a cabeça. 

- Então... Vocês querem voltar agora, ou mais tarde? - perguntou Satsuo olhando para os quatro.

Os quatro se entre-olharam pensativos. Não estavam preparados para tal coisa ainda, sabiam disso, mas queriam o quanto antes voltar e mudar, fazer o que não conseguiram fazer. 

Hinata quer mudar seu jeito de ser, sua personalidade, ficar mais forte, fazer mais amizades principalmente com um certo loiro por quem foi apaixonada, agora nem tanto, mas quando tinha seus oito anos até os desesseis fora. Irá dizer a ele o realmente sentia! Quem sabe não conseguia alguma coisa vinda dele?

Sasuke quer inclusive, quando voltar a ter doze ou treze anos, irá procurar o máximo possível saber de toda a verdade sobre Itachi e do porque dele ter matado todo o clã Uchiha... E, claro, iria dar um jeito na sua vida, principalmente por causa do Naruto.

Sakura quer dar um jeito em sua vida, ser menos 'irritante'. - riu se si mesma. - Pois é... Sasuke lhe dissera isso uma vez, que ela era irritante... Ou ainda continua sendo, não sabe ao certo. Iria tentar fazer as coisas certas no momento adequado, e re-pensar sobre Naruto, afinal, ele o amava não é? E se quando eles voltarem ao passado ele volte à amá-la novamente? Mesmo ela ainda continuando a amar o Uchiha, pensaria no assunto. 

E por fim, o principal, Naruto! Ao voltar no passado iria mudar tantas coisas! Principalmente no quesito força! Iria treinar muito, pra que assim ultrapasse o moreno com quem sempre pensara que iria ser seu inimigo/melhor amigo para sempre até que a morte chegasse, mas não... Com uma irônia totalmente louca do destino, os dois começaram a se amar, e nunca tiveram a oportunidade de transarem... Ah! Como o loiro queria aquilo! Quem sabe quando voltarem, ele ainda possuísse esse amor louco e extasiante pelo Uchiha e o mesmo ainda o correspondesse á esse amor? 

Quem sabe quando eles voltarem eles não o fariam? - o loiro sorriu de canto, malicioso, que não passou por despercebido pelo Uchiha. 

- "Ele está tramango algo... Mas, talvez será divertido. " - pensou o moreno sorrindo também.

- Bem, agora ou... ? - foi interrompida pelos quatro que ao recapitularem tudo o que viveram e pensarem bem, responderam em unissono.

- Mais tarde!! - falaram. Queriam ter mais tempo para pensar no que mudar, no que fazer quando voltarem para o passado. 

O que mudariam afinal, além dos principais assuntos? Havia coisas sem importância que necessitava de atenção, e teriam que passar um tempo à mais para lembrar, afinal. 

E o que seria isso? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeep , esse tá pequeno MAAAANS como recompensa por esperarem TANTO pela minha irresponsabilidade e sem nenhuma criatividade , o próximo vai ser BEM MAIOR , com certeza 'ttebayo ! *u*
—q

Well , espero qe tenham gostado , neah ?
Pois... Eu maltratei um pouquito a Sakuranta ai ! u.ú
E ainda eu usei o Pobre ( pobre nau , seqcizudo *u* ) do Zakku-kun pra fazê-lo , e ele aceitou espontâneamente e nau pediu nada , mas mesmo assim fikei devendo á ele /brimks

Zakku - Valeu ! :) Está certo mesmo que eu odeie a Sakuranta !! Aquela filha de uma **** !! Você me deve algo... u.û

Eu - Eah , xingar a progenitora dela é ótimo... '-'

Zakku - Que foi ? Foi a 'progenitora' dela qe a fez, não foi ? ENTOM devemos voltar ao passado de antes dela ter nascido e castrar o pai dela primeiro e se isso nau der certo o negócio vai ter qe ser com a mãe dela mesmo... >XD

Eu - Não é mais fácil não deixar qe o pai e a mãe dela se conheçam? '-'

Zakku - Voç gosta de me tirar neah ? ¬¬'

Eu - Qe isso ! Magiina !! XD

Zakku - ¬¬"

Bem , é isso , até a próximo pessoal !! XD PS : Decidi fazer otra capa pra fic , só qe mais estilaza como podem ver ( naaaaaoõ , são cegas ¬¬ ) -q Digam do qe acharam ! Besoô ! ♥3