Algo entre Nós escrita por Mellorinney


Capítulo 21
O plano de Sakura, Hinata está pensativa.


Notas iniciais do capítulo

Continuação do Título ¬¬": O plano de Sakura, Hinata está pensativa. A conversa dos Hokages.
Enjoy! 8) Que eu não sei ainda o que significa!
Boa leitura! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53553/chapter/21

a279;a279;Hinata  estava andando, não parava de pensar no que havia acontecido anteriormente.

 


/Flash Back -On- /

 


- Tudo bem... Primeiro: Chame-me de Sasuke-kun ou só Sasuke, se quiser claro. - ela assentiu com a cabeça. - Segundo:... Vou tirar essa sua timidez, de qualquer jeito. - sorriu.  Ela começou a chorar - Hey... - a chamou. 

 


- Desculpe... É que ninguém tem esperança em mim, para nada. - Deu uma pausa. - Acho que você foi o único até agora que... Que realmente me ouviu. - chorou. Sasuke a abraçou.  

 


- Terceiro... Não chore nunca mais... Pelo menos na minha frente, tudo bem? - Sasuke perguntou se afastando um pouco de Hinata para observá-la direito. Hinata assentiu sorrindo, mas por causa da aproximação ela corou. Sasuke sorriu - Me prometa que não vai mais chorar? E ter confiança em si mesma? - perguntou.  
- Hai... Sasuke-kun! - - respondeu. 

 


- Você é especial Hinata, eu vejo isso em você. Você tem potencial... - e assim o Uchiha desapareceu. 
- Sa-su-ke-kun... - soletrou o nome do Uchiha. 

 


/Flash Back -Off-

 


- "Porque ele iria se preocupar comigo... E ainda fazer uma promessa dessas? Qual o significado para isso? Porque eu? Tem tantas garotas querendo ficar com ele... Mas porque eu? Ele até pode estar amando outra pessoa, tem a possibilidade de ficar com ela, mas... Por quê? ” - A Hyuuga se questionava, ainda não sabia o motivo por qual Sasuke fez tal promessa. - Aquelas palavras... Foram ditas seriamente... Não é? - Parou e olhou para o céu, sorrindo.  

 


/Flash Back -On-/

 

Segundo...: Vou tirar essa sua timidez, de qualquer jeito. - sorriu.” 


/Flash Back -Off - /



- Então... Vai ser difícil de isso acontecer... Mesmo que sendo ele, vai ser difícil... – Sorriu; E começou a andar novamente, agora indo direto para sua casa.  

 

 

/Voltando ao Sasuke e o Naruto...

 

 


- Naruto... Já está amanhecendo, acho melhor agente ir... - fora interrompido, Naruto o havia beijado. 

 


- Tudo bem, nem precisava ter falado, mas acho que não é melhor nós fazermos isso... De qualquer maneira a Tsunade-Baa-chan pode dar outra missão... Não acha? - perguntou o loiro. 

 


- É, mas... Eu estou com sono. - disse assim deitando no telhado junto com Naruto. - E também, eu não dormi quase nada...  

 


- Eu também não, e isso não vai ser legal... Você pode ficar de Mau Humor. - comentou baixo, quase num sussurro. 

 


- Só sobra pra mim... Fala sério! - reclamou. Tinha escutado o que o outro comentou. 

 


- Haha! Não sou eu que sou um Uchiha! - riu. 

 


- E eu não sou um Uzumaki... - comentou. Naruto parou de rir na hora, o olhou com os olhos arregalados. - O que foi? - perguntou o olhando. Ao ver a cara do loiro ficou com medo, levantou-se lentamente e quando ia correr Naruto o segurou pela perna, fazendo-o cair de cara no telhado. 

 


- Sorte que não quebrou... - falou o loiro entediado olhando para o Sasuke caído. 

 


- Porque fez isso? Doeu ta?! - perguntou o Uchiha, se levantando bruscamente, seu rosto estava vermelho e a testa continha sangue, pois havia feito um corte. Naruto se aproximou dele e o fez sentar. Sentou-se no meio das pernas do moreno e começou a lamber todo o sangue que estava no rosto do outro, o que fez o mesmo corar um pouco. 

 

 

  (Espere que logo já volta para a cena desses dois kukukukuku XD

 

 


 /Na sala da Godaime...

 

 


- Bem, chamei o Kazekage aqui para discutir sobre o Chunnin Shiken desse ano... Então, o que acha dos novos participantes, Gaara? - perguntou Tsunade olhando-o, esta sorria vendo o ruivo junto ao seu filho Momiji. 

 


- Bem, todos são fortes... Mas a apenas um em que estou interessado. - respondeu. 

 


Momiji o olhou, e perguntou curioso: - Quem otou-san? 

 


- Você vai saber logo, logo. - sussurrou no ouvido do filho, e sorriu. Momiji assentiu também sorrindo. Saiu do colo de seu pai e também da sala, sabia que aquele assunto agora seria só para os adultos. - Bem, já que meu filho saiu... Vamos ao que interessa. - ajeitou-se na poltrona e apoiou os cotovelos na mesa juntando as mãos uma na outra. 

( A mesma pose que o Sasuke faz toda hora que ele senta, nem dá pra ver direito o rosto dele... TT_TT

 


- Bem... Sobre o Chunnin Shiken, com deve saber, há um novo time que nós nem sabemos de onde vieram... - começou Tsunade a falar.  

 


- Mas... Eles não são de Uzugakure? - perguntou Kakashi á Tsunade.  

 


- Sim... Mas, ainda nós não descobrimos nada sobre essa vila, mandei alguns ANBUs investigarem sobre isso e eles não obtiveram nenhuma informação sobre quando e como ela foi fundada. - respondeu olhando para Kakashi, depois olhou para Gaara que estava pensativo. - Gaara... Sabe de algo? - perguntou tirando o ruivo de seu modo  pensativo.  

 


- Bem não sei de nada... - respondeu. Tsunade reclamou baixo enquanto que Kakashi só o olhou, ele sabia que Gaara havia conversado com o Daisuke dias atrás. - "Droga... Se eu pudesse vê-lo de novo... " - pensou.  

 

 


/Voltando aos pervertidos do Sasuke e Naruto... /  

 

 


Os dois estavam se beijando, mas Sasuke parou o beijo por falta de ar; Naruto ia beijá-lo novamente, mas ofegante, o Uchiha colocou sua mão na boca o impedindo. 
- Calma... Vai devagar... - pediu, ainda com falta de ar.

 


- Mas, mas... Eu quero você... Eu não agüento mais! - reclamou se sentando ao lado do moreno, enquanto cruzava os braços. – Aff se não é a Rosada é você que nos para. Como isso é irritante! - reclamou novamente.

 


- Você ta louco, ou o quê?! Estamos em um telhado! Ou vou ter que soletrar? - perguntou, agora que não estava mais com falta de ar. 

 


- Hum... - gemeu baixo um garoto meio de longe vendo os dois; Aproximou-se, mas sem fazer barulho. 

 


- Mas... Mesmo assim! Eu quero fazer aquilo... - falou baixo; Sasuke não ouviu.  

 


- O que? - perguntou olhando para ele. 

 


- Aquilo Sasuke! Aquilo... Você sabe... – falou. Agora o Uchiha havia escutado; Ele suspirou fundo, teria que suportar o desejo de tê-lo também; por causa de certa pessoa. 

 


- Eu também quero, mas... – não conseguiu terminar de falar, pois fora interrompido por alguém. 

 


- Entendi! Vocês estão querendo transar! - falou um garoto atrás deles os assustando.  

 


- QUÊ?!? – gritaram Naruto e Sasuke. Os mesmos foram até ele, haviam tapado a boca dele com uma mão. O garoto segurou ambas as mãos, retirando-as de sua boca.



- O que você pensa que está fazendo aqui Daisuke? - perguntou Sasuke bravo.

 


- Daisuke?! Então é ele... Mas, ele pessoalmente se parece com você... - Ao pensar no que comentou, Naruto ficou puto da vida. - PORQUE ELE SE PARECE COM VOCÊ, SASUKEEE?!?!?  Explique-me isso já! - cruzou os braços enquanto olhava para o Uchiha que estava com uma gota gigantesca em sua cabeça.

 


 "Ele deve estar pensando que ele pode ser meu filho... Nee? Caramba...” - Pensou enquanto olhava para Daisuke. - "Mas ele se parece comigo... Porque tinha que ser comigo, cadê o filho da mãe do anjo Gabriel quando se é preciso dele?!” 

 


- Gente... Não precisam brigar por causa disso... Tem uma coisa que eu queria contar! - falou Daisuke. Os dois o olharam curiosos, e se aproximaram, sentando-se na frente deste, Daisuke agachou-se e sussurrou - Só que não posso ainda... - Naruto e Sasuke caíram para trás.  


- Então porque fez suspense? - perguntou Naruto, bravo.  

 


- Para vocês dois não brigarem. Caso isso acontecer... - E olhou para os dois seriamente. -... Vou ter que tomar medidas drásticas. – Dizendo isso ele desapareceu dali. 
- E-Ele é a-assustador! - gaguejaram ambos. 

 

 


/Enquanto isso com a Ino e Sakura... /

 

 


- Inooo! Você ta ai?! - gritou Sakura batendo na porta de sua casa. 

 


- Já vou... Testa de Marquise! - foi até a porta abrindo-a dando espaço para a rosada passar; e assim que ela o fez, Ino fechou a porta e olhou Sakura, que havia se sentado no sofá da sala.

Esperou ela começar a falar, o que não demorou muito.  

 


- Você sabe o que aconteceu? - perguntou meio triste, Sakura. 

 


- O que? - respondeu como pergunta sentando-se ao lado da rosada. 

 


- Eu vi o Naruto beijando o Sasuke-kun... Foi horrível Ino! - abraçou a amiga começando a chorar. 

 


- "Isso! Bom trabalho Naruto-kun! É isso aíí! ” - pensou sorrindo. Olhou para Sakura e desfez o sorriso, fingindo estar chocada. - Nossa! Uma notícia dessas... Sei lá, é meio estranho... Então o Sasuke-kun e o Naruto estão juntos... - comentou. 

 


- Claro que não! O Sasuke-kun o rejeitou! - desfez o abraço rapidamente negando o que a loira havia comentado. 

 


- Seja forte Sakura! Você não vai consegui-lo se ficar chorando, e ele não merece o que você faz por ele! - disse para acalmar a amiga. - “Na verdade até que ele merece sim... E talvez até mais... Se bem que o Naruto também ta um gato! Kyaaaan! ” - pensou a loira olhando para o nada sorrindo e com os olhos brilhando.  

 


- Ino... Ino... - Sakura a chamava enquanto puxava a blusa dela, e com a costa da outra mão esfregava no olho esquerdo secando as lágrimas.  

 


- Sim? - perguntou acordando do transe.  

 


- Você... Você me ajuda? - perguntou. - Eu tenho um plano quase infalível... Mas preciso de ajuda pra isso. Me ajuda? - perguntou novamente. 

 


- "Arrgh! E agora? Tô fudida!!! " - pensou Ino-  B-bem... acho que sim....? - Sorriu nervosa. “O que você ta fazendo sua loira burra! Assim vai estragar tudo! Mas eu não consigo dizer não pra ela... Porque eu fui me apaixonar pela testa de marquise? E agora!? " - Brigou consigo mesma em pensamento. 

 


- Valeu Ino! - Sakura sorriu- O plano é o seguinte... - começou a falar.  

 

 


/Em outro lugar... /

 

 


- Fiuuuu! - (Gente isso é para ser um assobio tah? =D) assobiava Daisuke, enquanto andava pela vila, até que trombou com alguém, ou melhor, com uma moça, e que era muito bonita. - Gomen! - Sorriu olhando para a mulher á sua frente que sorriu corada. - “Ela é muito linda! "– pensou. 

 


- Não... Fui eu, eu é que tenho que pedir desculpas... Tudo bem com você? Não se machucou? - perguntou preocupada. 

 


- Sim, estou bem. Não se preocupe! Bem... Se me permite perguntar... Qual seu nome? - perguntou Daisuke. 

 


- Hinata... Hyuuga Hinata, e o seu? - Respondeu.  

 


- Daisuke... O sobrenome não precisa, se você conhece o Sasuke já sabe de que clã eu sou! - Sorriu. - Além do que me pareço um pouco com ele.  

 


- "Uchiha Daisuke? Vendo por esse lado, ele realmente se parece com o Sasuke-kun. ” - pensou o olhando melhor. - Daisuke-kun, prazer em conhecê-lo. - Sorriu.



- O prazer é todo meu! – Sorriu em retribuição ao sorriso de Hinata. 

 


- Eu tenho que ir... Bem, até mais! - Acenou e foi embora para casa. 

 


- Tchau! - Acenou de volta, enquanto a olhava ir embora. - Ela é muitíssimo linda! - comentou.  

 

 

- Você deveria escolher melhor quem você irá gostar... Uchiha. - falou Zakku, enquanto  se aproximava de Daisuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, digamos que peço mil ou milhares de desculpas por demorar tanto tmepo... E também tive tempinho até limpar as teias de aranha que estavam aqui e tals. XD
Até espirrar eu já espirrei.
—Espirra- Wow, dorgas!
Anyway... Espero que tenham gostado e por favor não apedrejam por causa da demora, a escola também tem um gole ou pelo menos a metade da culpa! Òó
Well... Reviews??
Beijos da Vamp.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.