Algo entre Nós escrita por Mellorinney


Capítulo 17
A conversa. O beijo inesperado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53553/chapter/17

- Porque nee-san? Ele não é seu nee-sa... - foi interrompido pelo Daisuke que se sentou e o puxou para sentar ao seu lado na pedra.


- Ele é o meu nee-san sim... É que sabe... Nossos pais não morreram, o aniki não os matou, pois Mikoto-san estava grávida de mim na época, e ele não faria isso com a Mikoto-san... - explicou. Olhou para onde os outros estavam dormindo, estava receoso de que acordem.


- Então os pais de Sasuke estão vivos... Mas aonde eles estão? - perguntou Gaara curioso.


- Em Uzugakure... Fugaku-san também está lá, pena que o aniki foi rejeitado pelo Fugaku-san. - disse agora cabisbaixo. Gaara o olhava como se eles fossem amigos desde tempos atráz. Não sabia dizer ao certo, mas sentia que Daisuke precisava de apoio. O garoto levantou sua cabeça olhando para o ruivo ao seu lado.


- Sabe Daisuke... Porque você não o chama de pai, Mikoto-san também, porque você não á chama de mãe? - perguntou curioso.


- Ahn... Sobre isso... - hesitou em responder. - Eu realmente não sei, não sei te responder não Gaara-san... - continuou sua fala. Abaixou sua cabeça deixando sua franja meia azulada tampar-lhe os olhos.


- Me chame de Gaara, apenas Gaara. - disse o ruivo, Daisuke o olhou, sorriu acentindo com a cabeça.


- Tudo bem! Bem... Acho melhor eu ir, estou te atrapalhando... - falou se levantando, Gaara levantou logo depois. - ...Até logo! - terminou de dizer sumiu perante Gaara. Logo depois o ruivo voltou até os outros e conseguiu adormecer. Não se sabe como, mas dormiu pensando no garoto.


De manhã...


Sasuke acordou primeiro que os outros, não conseguiu dormir direito pensando no que havia acontecido ontem. O garoto que havia passado rapidamente á sua frente, se parecia muito com ele, não sabia ao certo quem era, se era do clã Uchiha ou não. Mas percebeu que a camisa que o garoto estava vestindo tinha o simbolo do clã Uchiha atrás.


- "Então seria o...Daisuke?!" - pensou Sasuke sentado no galho de uma árvore. - "Daisuke...Como você pode se parecer tanto assim comigo?" - se perguntou intrigado. - Mas porque diabos ele se parece comigo e não com o Itachi?! Eu não tenho nenhum filho -censurado-!!! - quase gritou.


- Sabe Sasuke...Se você queria me acordar, acordasse de uma maneira mais...Vamos dizer que carinhosa? - perguntou Naruto indo até a árvore. Estava no chão olhando para Sasuke lá no alto.


- Desculpe... - pediu, pulou da árvore caindo em frente do loiro. - ...Desculpe mesmo.


- Nada! Mas... O que você disse mesmo? - perguntou cruzando os braços.


- A-ah, nada não! Hehe - falou coçando a nuca enquanto sorria nervoso.


- Sério? Não é nada mesmo? - perguntou um Naruto confuso.


- Sim! - respondeu. Se aproximou do loiro e lhe deu um selinho, quando Sasuke ia separar os lábios Naruto aprofundou mais e assim se transformou em um beijo. O loiro segurou a nuca do moreno para aprofundar mais o beijo, com sua língua pedia passagem com que foi concedida. Depois de alguns minutos que foram separar por falta de ar, iam começar outro beijo mas foram atrapalhados por uma garota de cabelo rosa. ( Saibam que eu ODEIO essa garota! Oba, agora dá pra eu comentar 8D ) Ela foi até eles sorrindo, mas por dentro não tava alegre.


- "Cara... Como o Naruto teve coragem para beijar o MEU Sasuke-kun de novo?! E na minha frente... Ele vai me pagar!!!" - pensou raivosamente Sakura, empurrou Naruto que caiu de bunda no chão, Sasuke ia ajudá-lo a levantar mas Sakura tomou á frente e o beijou. ( Nota: Ela o beijou na boca... Eu ODEIO escrever isso, mas é pro bem - Na verdade mal- da aposta...Tem que acontecer casos assim, me perdoem! 8T )


Sasuke na hora não pensou direito, iria separar mas ao ver que Naruto não aceitou que ele fizesse isso continuou parado mas agora correspondendo ao beijo. Viu que a Sakura havia fechado os olhos. Olhou para Naruto que o incentivou a continuar, mas o Uchiha não queria continuar com isso.


- "Naruto... Você tá louco ou o que? Vou conversar contigo mais tarde... " - pensou o Uchiha olhando para o loiro que agora já estava de pé olhando a cena. sua expressão continha nervosismo. - "Porque ele estaria nervoso? Eu é que tenho que estar! Afinal de contas, ele deveria tar é brigando comigo por estar correspondendo ao beijo dessa vaca rosa! Vai entendê-lo! " - pensou o Uchiha novamente.


- Continua... - sussurrou Naruto, Sasuke entendeu mas separou-se da Sakura, nessa hora Naruto bateu no próprio rosto. Continuou com a mão na cara mesmo Sakura o olhando, ela não entendeu, era pra ele ta bravo ou algo assim.


- "O que?? Ele não está com raiva de mim? Porque o Naruto está tão calmo assim e ainda com a mão na cara? Ah, acho que ele não quis ver por isso está com a mão na cara, só pode ser! Viu?! O Sasuke correpondeu ao MEU beijo! Ele nem corresponde ao seu! Seu idiota! " - pensou Sakura olhando para Naruto sorrindo vitoriosa. Naruto tirou sua mão do rosto e viu Sakura sorrindo, bateu no próprio rosto novamente e ficou com sua mão ali.


- "O que o Naruto tá...? " - pensou o Uchiha vendo Naruto bater na própria cara novamente. - Erm... Naruto...? - chamou. Naruto abriu os olhos o olhando, nem tirou a mão da cara. - Porque...? - nem perguntou, Naruto já sabia o que ele iria perguntar.


- Ah... Sobre isso? - perguntou apontando para a mão no rosto. Sasuke acentiu com a cabeça. - Não sei - respondeu. Sasuke e Sakura capotaram com uma enorme gota na cabeça. A rosada se levantou rapidamente com uma veia saltitando em sua testa ( de marquise ).


- Seu idiota!! Como não sabe?!? - gritou a rosada exaltada assim fazendo com que Gaara acordasse, Kakashi já estava acordado, ele caiu pro lado com os dois ouvidos sangrando, Naruto também estava do mesmo jeito e Sasuke também, menos Gaara que acabou de acordar não sabendo que o estava acontecendo.


- Kakashi, você está bem? - perguntou Gaara o ajudando a se levantar.


- É... acho que estou...? - perguntou confuso enquanto passava dois dedos no ouvido de leve, os levou para frente olhando para eles, estavam com sangue. - Mah... Sakura! - chamou olhando para tráz, a rosada o olhou.


- Huh... Kakashi-sensei? - perguntou se aproximando desde. Kakashi se levantou e estendeu sua mão que agora estava sem a luva e antes que a rosada chegasse ele havia passado toda a mão no ouvido, resumindo, estava cheia de sangue.


- Culpa sua. - disse calmamente, Sakura olhou para a mão do sensei e assim gritou fazendo com que Kakashi, Sasuke, Naruto e Gaara caíssem para o lado ou para tráz, e seus ouvidos saindo sangue. Sakura agora estava correndo circulatóriamente.


- Sangue! Sangue! Sangue! Sangue! Sangue! Sangue! - repetia enquanto corria circulatóriamente agitada. Até que para do nada. - Sakura! Aguente firme! Você é ou não é uma kunoichi? Se você é, aguente firme! - disse séria para si mesma. - Mas mesmo assim... - falou agora com medo.


Todos se levantaram rapidamente olhando para Sakura que agora estava se abraçando. - Sakura!!! - gritaram todos de uma vez, até o Gaara gritou. Depois disso tudo todos começaram a correr de volta á Konoha, iria ser uma longa correria.




Extra -Gente, saibam que os extras que tiver, vai ser sobre o time misterioso. O time de uzugakure! 8D-


Em outro lugar, um certo grupo misterioso corria até Konoha, haviam acabado de sair de Uzugakure, e como a vila não era muito longe de Konoha saíram no mesmo dia em que o time sete havia saído de Suna.


-Hey! Satsuo-sensei! - chamou um garoto


- Diga Zakku. - respondeu ao chamado de seu pupílo.


- Aonde está o Daisuke... Aquele teme? - perguntou olhando de relançe para a sua sensei, mas ao quase tropeçar voltou á olhar para frente.


- Foi ver seu nee-san novamente... - respondeu Satsuo.


- De novo! Yumi... - chamou a amiga.


- H-hai? - perguntou gaguejando.


- Vê se cuida dele direito! Ele some á cada minuto! - reclamou fazendo bico.


- H-hai! - acentiu corando levemente. -Até parece com a Hinata º-º' -


E assim continuaram a correr até Konoha, que ainda faltava muito para chegar até la. O grupo misterioso era muito forte, os integrantes Zakku, Yumi e Daisuke eram bastante fortes, de um chakra imenso, quase nenhum, até agora, haviam descoberto eles, pois Uzugakure é uma vila escondida de todas... Até certo momento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Biografia de todos os integrantes do Time de Uzugakure, mas ai vai na votação! Votem se querem que eu faça a biografia deles ou não, vou por vocês agora...! Se querem que eu mostre como eles são, a cor do cabelo e tals, já tenho até em mente, mas ai vocês votem, a pergunta é: "Querem que eu faça a biografia do Time de Uzugakure?"
Respondam no review!
Ah é, não me esquecendo: Peço REVIEWS!!!
Beijos da Vamp. Aquele abraço 8)