Algo entre Nós escrita por Mellorinney


Capítulo 1
O começo de tudo!


Notas iniciais do capítulo

Beeem, aqui está mais uma fic sem fins lucrativos!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53553/chapter/1

Era uma linda tarde, o sol se pondo, o céu alaranjado onde estrelas começavam a aparecer. Kakashi, Sakura e Naruto estavam na frente da prisão de Konoha esperando um certo Uchiha ser libertado, pois a missão seria  que Sakura e Naruto deveriam observar o Uchiha por um determinado tempo, para evitar alguma revolta, pois ninguém da vila havia gostado da idéia do moreno ter voltado, Kakashi só estava ali para evitar alguma briga futura entre Naruto e Sasuke, pois isso foi um pedido da Hokage, se não estaria em sua casa. De tanto esperarem, já cansados sentaram-se no chão, mas Naruto ainda continuava de pé olhando firme para o portão. Viu Sasuke saindo de lá com um guarda na frente e outro atrás segurando seu braço para evitar qualquer tipo de fuga. Sakura olhou para lá se levantando junto com Kakashi, a rosada sorriu feliz ao ver seu amado novamente. Os guardas se aproximaram.



Guarda - Bem, aqui está o Uchiha. - falou soltando o moreno - Tchau! – despediu-se voltando para dentro da prisão. O outro guarda que estava segurando a blusa do Sasuke jogou-a no chão e seguiu o outro entrando na prisão. Sasuke massageou o pulso direito olhando feio para os guardas, depois se agachou e pegou sua blusa, vestindo-a.



- S-Sasuke-kun? - perguntou Sakura receosa - V-Você está bem?



- Sim... Então vão ficar só me olhando é? - perguntou acabando de se vestir olhando de canto para Naruto que não parava de olhá-lo.



- Bem... Eu vou embora, vocês que vão cuidar dele mesmo. - falou Kakashi dando de ombros e sumindo dali.



- Sasuke... - sussurrou Naruto olhando para o chão - Kuso.



- Hey, dobe. - chamou Sasuke olhando o loiro, sorrindo - Você está bem?



- É claro que eu estou... Teme! - falou olhando-o.



- Ermm... Bem Sasuke-kun onde você vai dormir? – perguntou a rosada fazendo o loiro e o moreno a olharem.



- Eu não sei, nem sei se minha casa ainda ta "normal". - falou - Nande?



- Ah... - Sakura ia começar a falar, mas foi cortada por Naruto.



- Teme, você pode dormir em casa pelo menos por hoje... ^^ - falou dando um pequeno sorriso.



- Tudo bem. Então vamos lá. – disse.E o Uchiha e o Uzumaki foram para a casa do loiro deixando uma rosada furiosa para traz. Andaram um ao lado do outro em silêncio, um silêncio que ninguém queria quebrar, de vez em quando Naruto olhava-o de canto, mas na hora em que o moreno o olhava, tentava pelo menos disfarçar olhando para outro canto qualquer. Chegaram à casa do Uzumaki, que pegou a chave no bolso da calça, destrancou a porta e entrou tirando o sapato, Sasuke nem precisou fazê-lo, pois já estava descalço. Seguiu Naruto que foi até a cozinha - Naruto! - chamou parando de andar na porta da cozinha.



- Hai? - perguntou se virando para olhar o Uchiha.



- Nande? – perguntou. Naruto entendendo sorriu olhando o chão;


- Bem, pensei que assim nós poderíamos voltar a ser amigos de novo. - falou o olhando novamente, Sasuke sorriu fechando os olhos, enquanto que Naruto foi até o armário pegar alguma coisa - Ta com fome? - perguntou.



- E muita! - respondeu sentando-se na bancada - É lámen né? – perguntou,  vendo Naruto preparar a comida.



- Sim ^^ - respondeu o olhando - Como soube? – perguntou, voltando a fazer o que estava fazendo.



- Sua comida preferida - respondeu, Naruto deu um pequeno sorriso indo para o fogão. - Você não mudou nadinha. Parece que nem cresceu - falou brincando com o loiro.



- Nem você! - disse entrando na brincadeira .



- Onde fica o banheiro? - perguntou o moreno, Naruto o olhou e riu - que foi? Eu nunca vim aqui antes.



- Hahahah. Sei... Fica lá em cima na primeira porta a esquerda, por quê? - perguntou indicando aonde era o banheiro.



- Queria tomar um banho, to fedendo. – falou; Naruto riu ainda mais.


- Se você quiser uma roupa emprestada... A porta do meu quarto ta aberta, ta? - disse terminando de fazer sua comida. Sasuke se levantou e antes de sair da cozinha disse um "ok"  e subiu a escada. Foi até o banheiro. Entrou, tirou sua roupa ficando assim nu e entrou no Box, ligando o chuveiro no quente, deixando molhar seu cabelo junto ao corpo. Demorou só cinco minutos no banho, pegou uma toalha e enrolou-a na cintura, pegou outra e saiu do banheiro, tentando secar o cabelo, foi para o quarto, que como o loiro disse a porta estava aberta, jogou a toalha na cama, foi até o armário abrindo-o e desenrolou a toalha a deixando cair no chão. Vestiu uma boxer preta, uma calça moletom azul escura e uma camisa de manga curta na cor branca  com um redemoinho na frente, mas antes de sair do quarto, já que estava meio frio pegou uma jaqueta azul escuro. Desceu e foi direto para a cozinha onde encontrou Naruto ainda comendo, e parece que era o 2º prato. O loiro o olhou sorrindo logo em seguida. Sasuke ficou parado o olhando por algum tempo até que...



- S-Sasuke! – chamou-o, um Naruto corado - Assim fico com vergonha, né?!




- Ah - gemeu Sasuke, acordando de um transe - Gomen! - pediu sentando-se ao lado do Uzumaki, este lhe entregou o que restara da comida;



- Nada não! - sorriu voltando a comer a sua refeição. Ambos comeram em silêncio, Naruto ao terminar colocou a tigela na pia e ao virar quase trombou com Sasuke que desviou - G-Gomen - pediu sem graça e saiu rápido em direção á sala. O Uchiha não entendeu nada, apenas colocou a tigela na pia e subiu para o quarto. Naruto sentou-se no sofá encostando-se no estofado do mesmo, erguendo sua cabeça olhando o teto, parecia que ele era o mais importante neste momento, apesar de tudo por que pensaria nele? Logo no Sasuke?



 - "Por que Kami-sama? Por que quando eu o vejo fico assim, por quê? Não pode ser amor, não sou apaixonado por ele, e nem posso, se isso acontecer e ele descobrir ele pode até me matar! Eu não posso pensar nele, só o fato dele quase ter trombado comigo já pensei besteira; até demais pro meu gosto." - pensou o loiro que não parava de mexer seu pé direito.
Decidiu ir tomar um banho antes de dormir, subiu a escada indo para o banheiro, chegando lá tomou um banho não muito demorado e, pois só uma cueca que havia ali e uma calça moletom na cor branca; E foi para o quarto dando de cara com Sasuke sentado no chão ao lado da cama com o rosto baixo, deixando que sua franja cobrisse seu rosto por completo. Naruto se aproximou dele agachando-se, olhou por baixo e viu que este estava dormindo. - “Assim ele só me atiça mais... Kami-sama me ajude!" - pensou sentando na beirada da cama, cutucou o Uchiha com o pé e este levantou seu rosto olhando-o. - Por que você ta ai Sasuke? - perguntou sorrindo - Tem uma cama vazia do seu lado.


- Eu sei, é que eu estava pensando aqui comigo e acabei por cochilar um pouco – falou, dando um pequeno sorriso, e que sorriso!Naruto corou olhando para o lado. Sasuke se levantou indo para a cama que era ao lado da cama do loiro. O moreno deitou ao mesmo tempo em que Naruto. Apesar de ter deitado, só o Uchiha conseguiu dormir, mas o Uzumaki não conseguia, não parava de pensar no companheiro de quarto. Era uma tentação forte por demais, estar dormindo no mesmo quarto que este.


- "Por que raios eu não fiquei com a minha boca fechada?” - perguntava Naruto para si mesmo - "Sasuke... por que você tinha ser tão... tão... perfeito?" - e virou o corpo para ver Sasuke dormindo como um anjo, pois para Naruto ele era um anjo perfeito.



- Naruto... - sussurrou Sasuke abrindo os olhos, Naruto de imediato fechou os olhos tentando fingir que estava dormindo, mas não deu certo - Não precisa fingir, eu sei que você ta acordado! - o loiro abriu os olhos olhando para os olhos cor de ônix do Uchiha, os mesmos olhos que fizeram com que ele se apaixonasse por Sasuke.



- O que você quer? - perguntou Naruto.


- Q-Quero te fazer uma pergunta... - falou hesitando, Sasuke sentou-se em cima do travesseiro olhando para baixo, Naruto também sentou-se mas na beirada da cama;



- Pois bem, faça-a. - falou olhando para o Uchiha.



-  Ermm... Bem... - hesitou - Você... Ainda a-ama a Sakura? - perguntou corando, Naruto se assustou;

 


- "O que deu no Sasuke? Será que foi o lámen ou ele bateu a cabeça em algum lugar?" - pensou Naruto totalmente espantado. - B-bem... N-não muito, por quê? - perguntou/mentiu receoso da resposta.


- A-ah... É que eu... - deu uma pausa - ah esquece!



- "O que deu no Sasuke?" - pensou o loiro novamente - Como assim esquece? Agora fala! - falou curioso;



- É que é meio difícil de dizer... - falou receoso - é um sentimento difícil sabe... - Naruto como que de súbito sentou-se na frente no Uchiha, o fazendo se assustar a principio, mas logo ele se acalmou, ergueu a cabeça vendo o loiro que estava sorrindo, sentiu-se calmo, confiante. - "Por que o Naruto tem que ser assim? Kami-sama? O que eu fiz para merecer isso? Ele nunca vai me amar como eu o amo! Por que eu estou tentando uma coisa que nunca vai dar certo? Por quê?" - perguntou Sasuke a si mesmo.



-  Sabe Sasuke... Com o tempo você vai se sentir mais confiante ficando perto de mim, e ai você vai-me falar não é? - perguntou sorrindo, e Sasuke depois disso se sentiu no céu, como Naruto pode ser tão... Perfeito? Esse era a pergunta que estava atentando a mente do Uchiha.


- H-Hai, você tem razão! - disse dando um pequeno sorriso - Bem, é melhor nós irmos dormir né?  ^^


- É amanhã o dia vai ser puxado pra mim! - falou deitando-se. o loiro se cobriu ficando de lado olhando Sasuke deitar-se, e se cobrir também. - Boa noite!



- Boa noite! - respondeu dormindo profundamente junto de Naruto.









FIM do primeiro Capitúlo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço reviews...
Não vai cair a mão de ninguém e deixa esse autora baka feliz!
Byee espero que tenha sido do agrado de todos! XD