505 escrita por Ingrid Andressa ER


Capítulo 2
Sempre em minha mente


Notas iniciais do capítulo

Yei owwnn obrigada pelos comentários, aqui está mais um capitulo para tentar recompensar o segundo beijo que não aconteceu ;) enjoy
musica que toca : http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=F6HiBxGRfzI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535516/chapter/2

–Mansão P/M-

–What? Mom diga para o Dad que eu não vou de jeito nenhum para o casamento desse acionista! Disse Megan furiosa batendo os pés no chão como uma criança mimada.

–Por que não sweet? -Perguntou Pamela sentando na cama de Megan e ainda olhando para a mesma, ela sabia exatamente o motivo porque a filha não queria ir.

–Mom look eu não iria para esse casamento nem que fosse o casamento da Sandra Bullock com... Sei lá Keanu Reeves! Ela falou de braços cruzados e continuou olhando para o chão-Eu não vou deixar o Davi sozinho mommy com aquela nerdestina destruidora de lares.

–Que carinha é essa Megan lily? Vamos Sweet pense positivo! Venha cá-Disse Pamela dando espaço para Megan se deitar no seu colo. Megan se jogou no colo da mãe que agora alisava os seus cabelos.

–Mom... -disse Megan choramingando um pouco-Davi nunca vai gostar de mim... eu to cansada de ser rejeitada .

–Ohh sweet não fique assim, sei lá pense em ir para esse casamento como um descanso um tempo para pensar... Disse Pamela tentando convencer a filha a ir.

–Golpe baixo Mom ok eu vou! Disse Megan manhosa. Fechou os olhos sentindo os dedos da sua mãe alisando o seu cabelo-de que horas eu vou? Perguntou Megan.

–Humm... Você tem que estar preparada para ir de 07:00 horas da manhã Sweet ! -Disse Pamela um pouco baixo para tentar diminuir o furacão que estava por vir.

–O que? -gritou Megan se levantando do colo da mãe - você só pode estar crazy, eu não vou acordar de 06:00 da manhã NEVER!

–Sim você vai dona Megan lily ! E quando chegar lá não quero ter nenhuma notícia da minha peanut bêbada ou fazendo alguma coisa proibida! Entendido?-Disse Jonas entrando no quarto ,com a cara chateada .Megan bufou e falou :

–Ok! Ok! Agora saiam que eu só tenho 5 horas para viver livremente!

–Ah... e Peanut ? Você vai ficar hospedada na casa da família de Leo, então aproveite-Disse Jonas parado na porta do quarto dizendo isso Megan se virou de costas fechou os olhos e sentiu quando eles saíram.

Megan abriu os olhos não conseguindo dormir olhou para seu despertador de estrelinhas e suspirou quando viu: 3:00 horas da manhã mudou de posição e para a sua infelicidade a primeira coisa que viu foram as duas Selfs dela e de Davi , ela queria muito ser amada , afinal era a única coisa que ela sempre desejou , porém estava cansada de ser rejeitada , ela sabia que podia ter qualquer homem com o seu charme, menos um. E era essa exceção que ela sabia que amava. Megan pensava que talvez nessa viajem ela pudesse dar um tempo para respirar um ar menos Davi, e talvez quando voltasse ela conseguisse fazê-lo vir ate ela e não o contrário.

*7:30*

Davi se arrumou apresado não sabia por que estava tão agitado sentia que estava perdendo algo, pegou sua mochila e foi de bicicleta até a mansão Parker-Marra , ele precisava se desculpar com Megan sabia que tinha a machucado ele viu as lagrimas caindo nos olhos dela quando ela foi embora ,e logo ela que o tinha ajudado no seu momento mais sombrio , um sentimento o corroia pelo o peito só de lembrar o que tinha feito.Pedalou com toda a sua força , como nunca antes .

I walk along the avenue

I never thought I'd meet a girl like you

Meet a girl like you

With auburn hair and tawny eyes

The kind of eyes that hyptonize me through

Hypnotize me through

Chegou à mansão e o porteiro já o reconhecendo abrindo imediatamente a grande porta prata para Davi ,parou sua bicicleta e quando se virou viu Pamela abrindo a porta que logo se surpreendeu ao ver Davi ali , abriu um sorriso extenso e andou ate ele e perguntou :

–Hi Davi ,o que está fazendo aqui ?Jonas já foi para Marra.

–Ahh não, Pamela eu vim falar com Megan! -Disse Davi cravando as unhas na mão por algum motivo estava nervoso, viu Pamela mudar para uma expressão um pouco triste e falou:

–Oh Davi, minha sweet acabou de pegar um voou para a Califórnia faz uns trinta minutos ,era importante?-perguntou Pamela olhando para cara inexpressível de Davi.

Ele abaixou a cabeça e falou:

– Era sim.- Então subiu novamente na bicicleta e foi andando mas virou-se e perguntou por fim :

–Quando ela volta?

–Daqui a três dias- disse Pamela dando um sorriso para Davi.

***Avião * * *

Megan olhava através da janela do avião aquela linda paisagem que estava ficando cada vez menor e as nuvens espessas ficando mais próximas , fexou os olhos e encostou a cabeça na parede gelada do avião , não queria ir ,sentia que estava perdendo algo importante , não queria perder a chance de ver mesmo que de longe aquele sorriso do seu silly boy , depois de tanto tentar conquista-lo estava ficando deprimida por não conseguir . Balançou a cabeça afastando esses pensamentos e lembrou-se da dinâmica que Brian tinha lhe ensinado , a dinâmica do eu vou , pensou bem colocando pensamentos positivos e surrou:

–Eu vou fazer Davi me amar

–Eu vou fazer Davi me amar

–Eu vou fazer Davi me amar...

***DAvi***

Havia sido um dia um dia muito estressante na marra para Davi, passou toda sua tarde a pedido de Jonas fazendo um relatório sem poder sair da Marra, um dia trabalhar nessa impressa tinha sido uma boa coisa para Davi, abrindo novos caminhos para poder ajudar sua família e para ter uma vida melhor, mas agora esse local estava se tornando um pesadelo a cada hora, ficou transtornado ao sair da sua sala e dar de cara com Manuela e Arhur conversando alegremente, foi para casa e quando chegou , subiu as escadas e se jogou na cama, tirou os óculos e o colocou na cômoda ao lado, fechou os olhos, mas algo o incomodava, virou-se para o outro lado, mas não conseguia achar uma posição que se sentisse menos desconfortável, ele sabia que o problema não era a cama, era o problema que ele não conseguia admitir para si mesmo, suspirou e sentou se na cama, a pequena fresta de luz que saiam da janela iluminava o rosto de Davi, colocou a duas mãos nos rosto e massageou as têmporas, pegou o MarraPhone em cima da cômoda que apitava em sinal de mensagem e a abriu e viu de quem era , mensagem de Jonas :

>>>Reunião na Marra amanhã, chegue em ponto

Davi bufou jogou o celular na cama e tentou dormir de novo só que, mas uma vez sem sucesso pegou o MarraPhone e começou a apagar as fotos as fotos dele e de Manuela com raiva passou o dedo com força em cada foto e clicando em (Excluir)até chegar em uma foto , que por um momento suprimiu sua raiva , sorriu , ela era a única que o fazia sorrir quando estava triste .Desligou o celular e antes de fechar os olhos falou :

–Ai Megan sua maluquinha, eu acho que preciso de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam ? comentem ;) tem algo que precisa ser melhorado? amo sugestões e palpites também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "505" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.