Memories escrita por PudiimNYAH


Capítulo 1
Memories #1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem essa é minha segunda fanfic quem quiser ver a outra va em meu perfil e não se esqueçam de favoritar ein bjinhos fiquem com o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535510/chapter/1

Memories #1

Amu pov:

Nós estávamos viajando ami estava cantarolando uma musica da Utau enquanto meu pai dirigia , ele estava chorando por não poder tirar fotos da Ami e minha mãe estava sorrindo feliz por ouvir sua filha cantar. Já eu estava sentada na janela com fones no ouvido, ouvindo minha banda favorita o Green Day ...

Meu humor não estava lá dos bons pois já fazia três ano em que o ikuto havia ido embora e não retornava nenhuma das minhas cartas ou ligações resolvi desistir dele estava indo pra casa da minha avó que havia falecido enquanto dormia . derrepente começou a chover muito forte Ami havia dormido enquanto minha mãe e meu pai estavam acordados dirigindo...

Estávamos em uma curva quando eu vi um farol muito alto a partir da-li não me lembro de mais nada tudo ficou muito escuro, quando eu acordei abri os olhos lentamente e vi que estava num quarto de hospital sozinha não sabia oque fazer ate que senti uma dor enorme na minha cabeça e perna um grito saiu abafado da minha boca uma enfermeira veio correndo e me deu uma injeção e logo cai no sono novamente.Ao acordar novamente eu ouvi uma conversa entre um medico e uma enfermeira

-Coitada não?-Disse o medico

-Claro quem diria que isso poderia acontecer e essas cicatrizes em suas costas elas serão permanente doutor?

-Infelizmente sim quem diria uma jovem tão linda como ela.

-Ela também não tem mais parentes não é doutor?

-Sim seus amigos estão extremamente preocupados mais pelo visto uma tal de Utau Tsukiomi vai ficar com ela até ela completar os seus 20 anos (*Amu tinha 15*)

Aquela conversa estava me deixando desesperada levantei numa tentativa de ir embora mais não consegui a única coisa que consegui foi ver minha perna toda enfaixada, eu não conseguia acreditar naquilo, eu recusava em acreditar que minha família havia morrido oque eu iria fazer a partir da-li? Como seria minha vida da-li em diante perguntas martelavam a minha cabeça até o medico ver que eu havia acordado ele veio até min preocupado e me disse ;

-Está tudo bem não sente dor?

-não estou bem.- Eu disse mesmo ele sabendo que eu não estava nem um pouco bem.

-Bom Hinamori-san como posso te dizer ...

Eu o interrompi e retruquei.

-Então não diga eu já sei.

Surpreendente mente eu não chorei minhas lagrimas haviam secado.Passaram-se uma semana era o dia do enterro da minha família enquanto os caixões desciam eu jurei na frente do tumulo dos meus pais nunca chorar em qualquer circunstancia nem mesmo se eu estiver sofrendo como estou hoje.

Todos me olhavam preocupados ao me ver ajoelhada ao lado do caixão não queria preocupar ninguém então apenas virei e dei-lhes um sorriso no modo de dizer que está tudo bem...

Mas parece que eles ficaram mais preocupados e começaram a chorar ao me ver daquele jeito meus olhos não tinham brilho eu acho que eles prefeririam que eu estivesse chorando por perder meus pais mais não eu não estava fiquei apenas calada enquanto todos vinham me perguntar se eu estava bem eu os respondia apenas com um sorriso fraco e sutil Kukai ,Nagihiko e Rima também estavam lá mais resolveram não me cumprimentar.

Aquele foi o pior momento da minha vida, a Utau estava me esperando no carro para que ela pudesse me levar para sua casa seus olhos estavam extremamente vermelhos ela apenas me olhou e me deu um sorriso fraco e sincero andamos o caminho todo sem dizer uma só palavra ela me deixou em meu novo quarto e foi embora.

Enquanto eu tomava banho meu subconsciente estava me dizendo para esquecer o meu passado e seguir em frente.

Tudo estava indo bem nesses dois anos eu tive namorados, cresci e claro tudo estava indo bem...

Era oque eu pensava até uma pessoa voltar e me trazer de volta ao passado com todas as lembranças ruins e boas e o nome dessa pessoa é Ikuto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente eu achei muito fraquinha se vcs não gostarem eu excluo ela e faço outra mais se gostarem ja sabem né favoritem e me mandem reviews e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.