Loucuras De Uma Fã escrita por LuuhTwilight


Capítulo 2
Novo Aluno


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535474/chapter/2

Capítulo 1 – Novo Aluno

Acordei com um barulho irritante e não, não era meu despertador, era Alice me ligando às 5:00 a.m.

_Bom dia Bellinha.

_Bellinha é o ...

_Calma, calma... Amiga...

_Alice, para de me tratar como um cachorro.

_Você sabe que eu te amo né?

_Infelizmente sei...

_Nossa, obrigada. Magoou sabia?

_Você que começou, me ligando 5 horas da manhã.

_Não sei se você se lembra, mas temos escola.

_Que só começa às 7, o que e daria mais uma hora de sono.

_Não, senão você vai com qualquer trapo pra escola e temos uma reputação a zelar.

_Alice você sabe que eu nunca vou com qualquer trapo.

_Tá, tá. Vai tomando banho que chego aí em 5 minutos.

_Ok, até.

_Até.

Desliguei e me levantei rapidamente, sentindo uma leve tontura que logo passou. Fui rapidamente para o banheiro e tomei um banho não muito demorado e fazendo minha higiene matinal, e qual foi a minha surpresa ao entrar no meu closet e ver Alice lá? Nenhuma. Todos os dias eram assim, Alice me acordava cedo por telefone e vinha me arrumar para a escola, me sentia uma criança, mas não posso negar, adoro isso.

_Alicinha! – falei, zoando com ela.

_Bellinha! – retribuiu, entrando no jogo.

_Eu te amo Alicinha! – falei segurando o riso.

_Eu te odeio Bellinha! – falou e ambas gargalhamos.

_Já escolheu minha roupa?

_Sim – respondeu – Você vai com esse vestido aqui. – falou me entregando um vestido muito bonito.

_Obrigada – falei voltando para o banheiro para me trocar, antes pegando minha lingerie.

[...]

_Uau Bella, você está linda – Alice disse quando terminou de me maquiar e tive que concordar com ela. Eu estava com um vestido rosa claro, uma sandália de salto também rosa claro, cabelo preso em um coque com algumas mechas soltas e com uma maquiagem leve, com uma sombra dourada e batom vermelho, não tão forte (se isso era possível para a minha cor de pele).

_Obrigada Lice, agora vamos antes que cheguemos atrasadas – disse olhando para as horas em meu Iphone.

_Vamos. – ela disse.

[...]

Chegamos na escola chamando muita atenção, como sempre e logo Jane chegou para se juntar a nós.

_Jane, surpreendente como sempre – disse sorrindo para ela que estava com uma meia-calça preta, um short cinza, uma mini-blusa preta, bota de couro e salto altíssimo e uma maquiagem marcante, olhos delineados e batom vermelho sangue.

_Digo o mesmo para vocês, estão lindas. – ela disse, também sorrindo.

_Então vamos para a sala? – perguntou Alice, a baixinha também estava bonita e elegante como sempre.

Nós tínhamos os mesmos horários mas infelizmente Renesmee, uma ex-amiga nossa, também e como sempre estava grudada no Jacob, meu ex-namorado.

_Nossa como essa sala tá fedida né? – perguntou Jane ironicamente para Alice.

_Talvez seja a podridão que algumas pessoas daqui tem. – respondeu Alice, em seguida gargalhando excessivamente junto a Jane.

Eles nos fuzilaram com um olhar mortal, o que fez eu me juntar as meninas gargalhando também. Depois disso o professor entrou e fomos cada uma para o nosso lugar.

_Bom dia, temos um novo aluno em nossa escola, Edward Cullen – assim que o professor disse aquele nome eu paralisei e percebi que todos da sala estavam do mesmo jeito. O Cullen se sentou timidamente ao meu lado e o professor começou a aula.

No meio da aula senti meu celular vibrar e quando vi era uma mensagem de Alice:

De: Alice

Para: Bella e Jane

Ele não é o irmão daquela cantora, Rosalie Lillian?

Eu tratei logo de responder.

De: Bella

Para: Alice e Jane

Sim, ele é.

Logo meu celular vibrou de novo.

De: Jane

Para: Alice e Bella

Ele é muuuito lindo.

Só podia ser a Jane...

De: Bella

Para: Alice e Jane

Ok, agora vamos parar antes que o professor “chatice” nos pegue.

Depois disso não recebi mais mensagens ao longo das próximas aulas e percebemos que o horário do Cullen era igual aos nossos. Quando o sinal para o intervalo tocou tive que ir até o refeitório com a Jane e a Alice dizendo como o Cullen era bonito e como era educado e tímido e blá, blá, blá até pararmos na fila do refeitório e ele parar bem atrás de nós.

Quando fui pegar meu “almoço” resolvi pegar só uma maçã mas, sempre fui atrapalhada e acabei derrubando a maçã e lá estava o Cullen me ajudando a pegar a maçã e dando um sorriso torto, agradeci e fui para a minha mesa depois de lavar a maçã.

Depois do intervalo, o dia passou normalmente e as meninas continuavam falando do Cullen e eu aprendi a ignora-las.

Quando cheguei em casa subi para o meu quarto correndo, joguei minha mochila em qualquer lugar e fui tomar um relaxante banho. Demorei um pouco e sai com uma toalha enrolada no meu corpo e uma no meu cabelo. Fui em direção ao meu closet, vesti minhas lingeries, um short jeans não tão curto e uma regata azul escura confortável, coloquei uma sapatilha e sai do closet indo em direção a penteadeira, penteei meus cabelos e prendi-os em um rabo de cavalo alto.

Desci as escadas indo em direção a sala de jantar que já estava com o almoço posto e mais uma vez me sentei sozinha naquela mesa ENORME.

Depois que terminei de comer subi para o meu quarto e fiquei mexendo no meu notebook até que o meu celular toca, era Alice.

_Alice?

_Bella! Vamos ao cinema? Eu você e Jane?

_Não sei Lice...

_Por favor!

_Ok, ok... Que horas?

_Em 1 minuto estou aí.

_Ok, tchau.

_Tchau.

Quando a campainha tocou não foi preciso muito esforço para descobrir quem era. A baixinha morava ao lado da minha casa. Quando ela entrou, praticamente me arrastou para o closet, me fazendo vestir uma calça jeans skinni, regata branca, all star e jaqueta de couro preta.

A baixinha também estava com uma calça jeans skinni, regata rosa e jaqueta rosa. Ela prendeu meu cabelo em um coque deixando algumas mexas soltas, dando um ar elegante ao penteado e passou em meus olhos uma sombra dourada e um batom vermelho como de costume enquanto ela estava com uma sombra prata e um batom rosa.

Logo Jane chegou também com uma calça jeans skinni, regata azul escuro e jaqueta azul, olhos bem delineados e seu costumeiro batom vermelho sangue.

_Olá meninas! – disse nos cumprimentando com uma incrível animação.

_Oi Jane – respondemos eu e Alice ao mesmo tempo e demos risada.

_Que animação é essa? – perguntei para ela.

_É que descobri que a casa de Rosalie fica no condomínio ao lado. – respondeu

_O quê? – exclamamos eu e Alice, novamente ao mesmo tempo.

_Não é fantástico? – perguntou animada.

_Claro – falamos juntas e começamos a gritar histericamente.

_Ok, agora vamos parar de gritar porque esses são os males da convivência com Alice – eu disse e Jane riu ganhando um olhar assassino de Alice e parando imediatamente.

_O que você disse Bella? – Alice perguntou me olhando mortalmente.

_Brincadeira Lice. – respondi com medo.

_Bom mesmo – disse e saímos.

Próxima parada: Cinema e muita bagunça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.